Querer algo de Verdade

Cerca de 55520 frases e pensamentos: Querer algo de Verdade

Toda opacidade que não pode ser ignorada interrompe o fluxo da luz, da verdade!

Inserida por DanielissonOliveira

Ainda custo à compreender, mas a verdade é que me sinto deslocado por aqui, sinto como se não pertencesse à esse lugar, à essa gente. Sou diferente das pessoas à minha volta. Sou todo sentimentos... amo demais, odeio demais, sempre em um extremo violento. Carrego as dores do mundo, dores que por vezes, não são minhas. Minha mente vive em constante inquietude. Sou perturbado por uma insônia desde minha inocência. Caminho sozinho por becos sombrios, dando voltas e voltas, em busca de um rumo, que se oculta na neblina da noite fria.

Inserida por MaykSanches

A verdade é que todos nós queremos ser únicos em meio a tantas pessoas, queremos ser queridos e queremos ser lembrados. Mas, eu vejo um número muito pequeno de pessoas lutando para isso. Poucas pessoas estão realmente dispostas a fazer algo único e inovador; não só para si mesmo, como para as pessoas ao seu redor. Todos nós nascemos com capacidade e inteligência suficientes para sermos capazes de algo fantástico, basta nos aventurarmos em nós mesmos para descobrirmos onde nossa chama irá se acender.

Inserida por JosianeBonifacio

Quem e de verdade , nem sempre sabe quem e de mentira.

Inserida por otaviocs22

É até difícil correr e quase impossível caminhar quando, na verdade, o instinto direciona ao voo livre.

Inserida por GEISEDEOLIVEIRA

Nenhuma mentira, e sempre sempre a verdade.
Porque é assim que tem que ser,
e porque é assim que faz bem.

Inserida por marcellemelo

Amor com justiça

Muitos falam como se fosse fácil negar a verdade e justiça de Deus em prol do amor... Dizem que tudo o que é correto na visão bíblica é ação de grupos fundamentalistas. Não querem analisar a verdade divina ali escrita, mostrando supostas falhas como humanas e o resto como mitologia... Porém, a verdade do Senhor vem junto ao seu amor e justiça, e para ser aceito como filho tem que se arrepender!

O primeiro passo é sentir-se um doente no pecado, para depois buscar solução divina. No toque feito pelo Espírito Santo mais o acréscimo da palavra vem o sustento da separação. Daí, nasce o arrependimento e a regeneração e a justificação em Cristo está garantida!

O segundo passo é saber que os pecados já estão no mar do esquecimento e que nova criatura já se tornou. Agindo assim será considerado filho de Deus, pois realiza a vontade do Pai.

Saiba que o mundo sempre vai lhe condenar, mas Deus já condenou o mundo. Pecador venha do jeito que você está e não permanecerá moribundo. O amor e a justiça andam unidos, e Deus só ama o pecador arrependido! O ecumenismo não faz parte do plano de dEle, pois seus caminhos são delineados nas escrituras. Ele jamais vai abrir mãos dos seus planos e não permitirá que a sua Glória seja dividida!

Inserida por 81024673

Ame a vida
Ame a felicidade,
Só nao fassa sofrer quem,
Te ama de verdade.....

Inserida por milena159

"Sem dúvida o que faz bem de verdade é a realidade
É saber que a probabilidade de as coisas darem certo é mínima,
E mesmo assim tentar.
Feliz de verdade é quem descobre o segredo de amar,
E quando o barco começa a afundar,
Quando tudo parece acabar,
A alegria vem com uma solução pra tudo isso:
A certeza que a manha das coisas pode estar num sorriso.
Num só riso!"

Inserida por saulotavares

Um encontro marcante de verdade, só tem quem já um dia comtemplou a cruz vazia!

Inserida por JJMorrice

Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta de você vai sempre te tratar bem. Quem gosta de você, se importa, quer o seu melhor. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta, abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, sua cólica infernal, suas manhas e manias. Quem gosta pode se perder, mas sempre vai saber pra onde quer voltar. Quem gosta, gosta. Sem complicações. Sem armações e armaduras.

Inserida por Micaelaalmeida

Tudo é verdade ate que se prove o contrario...

Inserida por Herculesmoniz

Me ame com a sua verdade mesmo que me doa. É com ela que aprendo a me defender da Burguesia hipócrita e da falsidade!
~ Mentiras

Inserida por RiSoLuArtE

.A vida nos parece com pura ilusão,mas não é ilusão. É pura verdade,por isso temos que cuidar das nossas vidas;Termos caráter independente de qualquer coiza,e não ficarmos rindo quando uma pessoa cai no fracasso.Busque a Deus ele te ajudará a prosseguir..

Inserida por Emiilly

Por mais difícil e complicada que seja a situação sempre haverá espeço para Verdade.

Inserida por andreglima

Fingirei que não existimos e acreditarei nisso como uma verdade absoluta. Continuarei de olhos fechados e no escuro me irei dissipar. Ah, amor... já não te sinto em mim.

Inserida por JoyGomes

Muitas vezes, quando a verdade aparece, já deixou de ser importante!

Inserida por kaciquebelina

A verdade é uma só, o tempo passa os sentimentos mudam e a vida se vai!!

Inserida por jr75vendemiatti

Na verdade é difícil saber o que você realmente quer, não dá pra dizimar o que é só o agora e o que é duradouro, e nisto vamos ficando confusos, chateados, perdidos, sem saber ou ter o que fazer, sempre procurando algo que nos de dissernimento, porque decidir uma coisa por impulso não dá, não sei se no fim do túnel realmente há luz.

Inserida por RafaelAllves

Meu bem, o AMOR de verdade não tem pressa:
é feito de calmaria.

Inserida por marcellemelo