Querer algo de Verdade
As estrelas são como máquinas do tempo: Quando as observamos, na verdade estamos vendo o que ocorreu há milhares de anos."
É incrível quando sou ofendido, penso em sentir raiva, pena, ódio, amor, mas na verdade eu escolho não sentir nada, isso facilita o meu perdão !
"Nos contextos onde abundam os hipócritas, os sinceros são os maus e a verdade é a grande inimiga. Por isso, sempre serão preferíveis as distâncias honestas quando nossos valores se chocarem com a proximidade obscura que traz máscaras de amabilidade e armaduras douradas por trás das quais se escondem as pessoas falsas."
Resiliência Humana
Não espero muito de nada, pode ser breve se for de verdade
Pois cada segundo vivido sinceramente se torna uma eternidade.
Se a verdade matá-los, deixe-os morrer.
Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Kant, mas, na verdade, é de Ayn Rand parafraseando Kant.
...MaisTem dias .. que doce demais enjoa... e pra falar a verdade ninguém tá afim de virar diabético...
coisas picantes , ardentes são bem mais aceitas...
Você diz que odeia uma musica, mas na verdade não é a musica que você odeia, e sim o que ela te faz lembrar.
Devemos sempre permitir que o outro conheça nossa verdade, pois somente assim saberemos aonde esta a nossa outra metade.
Bem verdade que eu ajo hoje, e me escondo para ler livros de psicologia, ouvir músicas poéticas e ficar sozinha; e amanhã volto com uma super-inovada-nova-solução para o nosso caso de amor dilacerante e pragmático. Talvez por isso, as fugas, e voltas, as idéias mudadas, o sentimento quase o mesmo e os princípios no lugar. E você disse que era inesperado, que tudo ainda estava se arrumando, consertando, e do nada cortei o fio que nos ligava, cordão umbilical desse relacionamento.
E se um belo dia aquela garotinha que sonhava em ser princesa perceber que o príncipe na verdade é um sapo,seu castelo é de areia,e toda aquela sua fantasia de Felizes para sempre,com tudo perfeito,desmorona bem em cima de sua cabeça.
Todo aquele tempo perdido pensando e sonhando com o dia que tudo iria acontecer,e tudo que ela imaginou agora simplismente não significa mas nada,o que apenas lhe restou,foi o conto,pois as fadas nunca existiram.
E como ela se sente triste ao abrir os olhos e se deparar com sua realidade sem brilho.
Pois os passos que ela precisaria dar para realizar seus desejos,são grandes demais,e ela tem medo das consequências.
Sonhos abalados a deixam sem expectativas.
Fim da história?
Ela...acha que sim,mas essa é apenas a primeira decepção de sua vida,pois derrepente sem que ela perceba,tudo vai ficando pra trás,virando apenas lembranças.
Aquela garotinha um dia cresçe,e percebe,que para ser feliz não precisa nem de princípe,nem de castelo,nem de fadas,e muito menos virar princesa.
Ela só precisa,viver a realidade com os pés bem fincados no chão,ela percebe que nada precisa ser para sempre,apenas que dure o bastante para ser inesquecivel,que não tenha brilho mas que seja espeçial,que não seja perfeito,mas que a faça se sentir bem.
E se ela olhar bem para aquele sapo,meio esquisito,mas que a ama ela vai ver lá dentro um príncipe.
A vida não é um conto de fadas,viver intensante é o que fará dela perfeita.
Há pessoas que tem mania
de perseguição!
Se acham detentoras da verdade
e só pregam a bondade,
sendo sempre as injustiçadas.
Veem maldade em tudo,
achando-se acima do bem e do mal,
verdadeiras deusas em foma humana.
Acreditam que além delas,
todos são infelizes.
E pior do que isso é Deus sendo
colocado no meio como avalista.
Esquecem que Ele é amor e a tudo vê,
que não julga e nem condena .
ELE promove a paz e não a guerra,
cura as feridas e não machuca.
E se há maldade no mundo
não é pelas mãos d'ELE e sim
por essas pessoas que
se acham tão perfeitas e no direito
de sair julgando a todos.
Acredito que já está passando
da hora de acordar e ver que ninguém
é o centro do universo
para ser motivo de tanta perseguição.
E se muitas vezes o que se é falado
serve como chapéu, sinto muito.
Como diz o ditado :
"O Bom julgador por si,se julga."
Eu não escuto o que a verdade diz,
Apego-me ao impulso da paixão,
Sou cego pra tudo o meu coração não quis,
Esta loucura é minha única razão.
Desenho nas nuvens tuas formas,
E quando o céu esta limpo; vôo até te encontrar,
E tua ausência me sufoca,
Mas só quando estou ao seu lado é que fico sem ar.
Eu não aceito o que realmente aconteceu,
Escondo-me no passado que foi feliz,
Não tenho agora o que era e é meu,
Dói olhar de lado e não te ter aqui.
Me insinuo para o seu retrato,
E na moldura na vejo resposta,
Fico aqui imaginando que de fato,
Que só me resta sonhar agora.
Muitos acham que pra ser amigo de verdade tem que xingar, bater ou brigar, mas pra mim amigo de verdade é aquele que te ama acima de tudo, mesmo quando ele tem todos motivos para te odiar.
A verdade é que, quando tudo fica calmo, quando o silêncio fica insuportável demais e começo a sentir falta de todos, eu digo a mim mesma: Eu não te vejo, mas sei que está aqui.
Cansei de tê-la como engano e resolvi que meu remédio na verdade é partir, mas por favor não venha me enganar, por favor desapareça.
