Querendo te Encontrar

Cerca de 15664 frases e pensamentos: Querendo te Encontrar

Estou tentando me encontrar. Estou buscando minha paz. Estou tentando ser melhor para mim para que eu possa ser melhor para os outros.

Inserida por carolissaraujo

Eu quero apenas poder te encontrar em cada sentido da palavra Eternidade.
Eu quero apenas abrir meus olhos e perceber que não vejo um espelho; são seus olhos alinhados aos meus, num ângulo onde eu possa ver o infinito.
Eu quero apenas um momento pra ficar em silêncio com o fascínio do seu sorriso.

E se eu perder a voz quando for dizer que te amo; eu encontro qualquer outra maneira de fazê-lo.

Inserida por gabidelvechio

Encontro com a essência de Deus

Viajei demais
Viajei para tão longe
Tentando encontrar a paz.
Levei comigo um coração vazio
Onde caberia e ainda sobraria espaço para tudo que comprei.

Até que alguém me disse em sonho:
Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida,
Morri por você e lhe Dou a Paz e a felicidade,
Que o mundo com todas as riquezas não pode comprar.
Estou sempre ao seu lado, esperando você abrir a porta
Do seu coração para Eu entrar.

Tudo neste mundo é passageiro
E a vida tem pressa, passa com rapidez
O momento de ser feliz é agora, e plantar
Os melhores frutos em nossos corações
Que é a casa do Senhor.

Inserida por rodrigonyrak

Depois que parei de tentar encontrar uma explicação para tudo, comecei a viver.

Inserida por CamillaSolon

Somos andarilhos de nós mesmos a observar os tantos desencontros.
Findamos por nos encontrar, às vezes, perdidos ou até muito firmes em solos movediços.
São escolhas desesperançadas antes dos primeiros passos.
Quase nada é absoluto, sobretudo, o sofrimento e a alegria.
Na convivência com um ou com a outra... saibamos usufruir da oportunidade oferecida para sermos mais qualitativos.

Inserida por BALSAMELO

Estou tentando encontrar uma forma de deixar aquela caixinha onde guardei minhas lembranças de você de lado. Não superei sua partida tão facilmente, e pode ser que você volte a aparecer pela redondeza, e para eu voltar a ser o que era antes de te conhecer eu preciso superar esse vazio que me tomou por inteira.

Hoje, resolvi sair de casa para distrair um pouco. Sentei na mesa daquele bar onde passamos um bom tempo contando relatos da nossa historia. Senti que algo me fazia companhia naquele momento que começou a tocar aquela musica que você adorava. Sei que você não estava lá, talves seja apenas fortes lembranças que eu ainda tenho de você. Ou vontade, ou saudade, Ou tantas outras coisas que me fazem te querer para mim.
No caminho de casa, enquanto o táxi não chega observo um casal de idosos que me chamou muita atenção, não por terem a idade avançada, mas sim por outros motivos que me lembrou nós dois. É complicado, mas vou tentar explicar.
Algo no olhar daquele casal despertou essa lembrança de você. Os dois abraçados sentados sem aparentar nenhuma desconfiança, preocupação ou medo de absolutamente nada. Aproveitando apenas o momento,sem mais. Concerteza eles não estavam prestando atenção em nada ao seu redor, e fiquei pensando, há quanto tempo eles estão se sentindo assim? Tão jovem por amar todos os dias, e cada um necessitando do outro dia após dia. Somos jovens demais para saber se vamos ficar "velhinhos" assim também. Talves para isso você tenha que aprender a lidar com meu jeito teimoso de ser e eu aprender a lidar com seu orgulho.
Temos que aprender com nossas falhas do dia-a-dia para quem sabe um dia chegarmos onde esse casal chegou. É preciso tantas coisas. É preciso de você para isso se tornar possivel.
E por mais que eu deixe minhas lembranças de você de lado por um instante. Sempre será você, sempre.

Inserida por alaianemotta

Cá estou tentando me encontrar...mas não consigo por estar inteiramente com você.

Inserida por BALSAMELO

A vida só tem graça quando podemos encontrar graça até nas coisas mais sem graça !

Inserida por dicasttilho

Não existe escuridão para aqueles que buscam brilhar sem nunca perderem a razão de encontrar um pouco do calor de uma chama viva.

Inserida por WVelasque

Você

Em uma noite fria ,
esperando te encontrar
triste com a vida, com a semana
penso como poderia...
Mas de repente você aparece
com um sorriso encantador
Linda,
Maravilhosa,
Iluminando todo o meu dia.

Ólho nos seus ólhos,
o que vejo?
me vejo,
no meus braços, os teus abraços,
não sinto,
te sinto, um perfume jamais visto
que não se acaba,
que não se emudece,
que não se apaga quando o dia amãnhece.

O teu cabelo,
Ah, O teu cabelo!`
É como se fosse meu cobertor
quanto mais eu desejo
mais me cubro pelo teu amor,
nele me esquento,
nele me sustento,
nele é onde eu encontro o calor.

Queria te dar desse amor,
mas não posso,
medo de amar ?
não não !
Fasso isso porque te amo!

Que jeito te provaria?
se o amor não é um jeito,
ou uma prova,
é simplesmente você.

Você...

Daria-te a lua,
sim a lua,
se a lua fosse o lugar.
O lugar onde posso te amar,
mas não,
eu vivo nela,
onde é mais facil pensar,
sonhar,
imaginar você,
juntos até o dia tardar.

Queria dizer isso a você,
mas como descrever
com simples palavras
a linda história de amor que ainda temos de viver.

Inserida por wilsondiniz

Amor, passei grande parte da minha vida imaginando encontrar alguém ki me envolvesse de tal maneira ao ponto ki só ele e mais ninguém seria desejado por mim. Saiba que esse dia chegou qndo te conheci... Sou feliz por saber ki vc existe e que estamos sendo verdadeiramente um do outro, me guardo com o maior prazer e satisfação do mundo só pra vc! Desde qndo te conheci sou só sua e minha intenção é permanecer assim pra sempre. Qro ser a mulher que vc merece e precisa, se eu tiver que mudar e aprender algumas coisas pra chegar até lá, tudo bem!!...QRO QUE VC TENHA ORGULHO DA MULHER KI ESTÁ AO TEU LADO E QRO MAIS AINDA, SER ESTA MULHER... Estou apaixonada por vc e pronta pra TE AMAR!

Inserida por paulinea

"Quando teu momento chegar,quando você encontrar o seu eu,verdadeiramente,que seja o melhor e o mais facinante de tudo que você já sentiu,no entanto busque por esse dia,todos os dias de sua vida,sendo você mesmo do jeito que és,e não do jeito que gostariam que você fosse!!!"

Inserida por rosane67

A vida é uma viagem a qual não sabemos o nosso destino
Mas sabemos que vamos encontrar
Dor
Solidão
Tristeza, mas entre tudo isso precisamos focar em quem amamos e enquanto não sairmos dessa viagem precisamos fazer as pessoas que nos amam , se sentir amadas e principalmente feliz.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Quando eu me encontrar,
encontro você.

Inserida por Heredion

O prazer não está em sair com vários...o prazer está em encontrar no meio de vários apenas um que me faça sentir que posso recomeçar de novo.

Inserida por thiagoconti

O amor é a única coisa que não se pode buscar para encontrar!!

Inserida por Mairesdecarli

Não precisamos ir muito longe para encontrar a felicidade. As vezes ela está do nosso lado, mas o nosso orgulho insiste em mascará-la.

Inserida por tucafriba

A pior solidão é a que se vive ao lado de outra pessoa. Você fica só e sem a esperança de encontrar alguém que possa nos fazer feliz.... A solidão acompanhada é uma prisão invisível aos olhos e intransponível ao coração!

Inserida por opoderdaspalavras

A procura

Procuro encontrar as gentilezas
Que outrora se via toda hora
As pessoas só se importam com si próprio
E o importante da vida se ignora

Procuro encontrar outro caminho
Onde vi as flores que peguei
Não encontro mais as belas flores
Hoje só espinho encontrei

Procuro o amor entre os amigos
Não vejo mais como antes a união
Hoje só se ver muito perigo
Nesta vida só tem mais desilusão

Procuro as brincadeiras de rodas
Que o tempo aos pouco me tirou
As crianças hoje em dia não se importam
Só ficam na frente de um computador

Procuro viajar pelos caminhos
Onde tem um mundo só de amor
Mas no atalho que eu ando
Só encontro nas pessoas desamor

Procuro demonstrar a amizade
E o valor que nelas podemos dar
Mas, as amizades sinceras
Hoje em dia é difícil de encontrar.

Inserida por ducarmodeassis

Sonhos,
Sonho todos os dias em te encontrar
Em poder estar a teu lado
Poder ficar junto a ti novamente
mas é apenas um sonho..
Sonho em ficar com voce
Brincar com voce
casar com voce
mas isso é apenas um sonho..
Sonhos que tenho ,
Sonhos que tive ,
Sonhos que existem dentro de mim
Sonhos que me alegram
Sonhos que me fazem chorar
Queria esses sonhos como realidade..
Mas infelizmente ,
são apenas Sonhos..

Inserida por RaulCezarms

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp