Querendo te Encontrar

Cerca de 15658 frases e pensamentos: Querendo te Encontrar

"Procure encontrar alegria em tudo que faz. Seja caridoso com as pessoas, tenha prazer em servir. Abra seu coração e viva feliz"

Inserida por grigasbar

⁠⁠Você deixa de se achar insuficiente, quando encontrar o amor próprio e começar a acreditar que você e o suficiente.


17/dez/2020

Inserida por CaioRibeiroLr

⁠A humanidade está perdida tentando encontrar do lado de fora aquilo que está dentro dela.

Inserida por RafaelLima07

⁠Onde encontrar à paz interior?, algo dentro das pessoas está gritando com as alegrias momentâneas, que não condiz à realidade de nós mesmos, estando desnorteados com carência no íntimo, o reflexo do mundo exterior, que faz experimentarmos à dor, o sofrimento constante, crendo em um mundo megalomaníaco das informações deturpadas, aprisionando as próprias escolhas de confiar na simplicidade que brota do coração, não esmague seu íntimo em projetos e objetivos fúteis, tenha fé, confiando na sua consciência que conduz à verdadeira paz interior, desmascarando o joio do trigo pessoal, despindo se das ilusões proporcionadas para ficarmos doentes, das baboseiras que recebemos de fora para dentro diariamente, programando nossa mente, soterrando toda à tranquilidade que merecemos, desligue se e jogue fora todas essas tralhas de idéias que não são suas, lapidando à jóia interior da sua intuição, caminhando no lado à lado com luz da verdade, absoluto e consciente na convicção que carrega consigo o que ninguém pode retirar, à sua verdadeira paz interior.

Inserida por AdrianoSepero

⁠⁠Conquistar Afeto é Encontrar um Lar
No pulsar de um Coração Amado
Na atenção de um Olhar Sincero
No confortar de um Abraço
Não ser mais um sem abrigo,
se Mantê-lo , se Valoriza-lo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Meu bem, o que tá faltando pra gente se encontrar?
Carnaval já vem batendo a porta
E com tanta beleza que lhe sobra

Inserida por pensador

⁠O erro é meu e eu confiei nas pessoas erradas. Mas eu vou consertar isso. Vou encontrar as pessoas certas e consertar as coisas.

Inserida por pensador

⁠Perceber uma paisagem por um momento, tranquiliza!
E o espírito volta a encontrar o seu equilíbrio.

BN1996
17/12/2020

Inserida por BN1996

⁠Não importa a crise, eu sei que Tu me amas
E não deixará os meus pés encontrar o caminho de dor
Por causa desse amor

Inserida por pensador

⁠Pagode : Quero te encontrar
Tô com vontade beijar sua boca
Minhas mãos nós teus cabelos
Quero provar o teu amor
Chega de sonhar contigo
Seu olhar fascinante sua palavras esquisitas
Teu corpo me dar vontade te pegar
Seja minha quero ser seu
Sussurro em seu ouvidos
Chega ao meu encontro
Diz que sente o mesmo que eu
Que essa vontade não é só minha
Me olha de longe me deseja
Como eu te desejo que delicia
Me faz feliz que te faço feliz
Deixa eu sentir teu cheiro
É sinta o meu perfume
Como te desejo amor
Sonho todas as noites contigo
Penso em ti o dia inteiro
Como faço pra te encontrar ?
Compositor: Eri Gomes

Inserida por eri_gomes_1

⁠Música : Dadiva de Deus
Vou te encontrar um dia
Vou te olhar nos teus olhos
Vou ajoelhar aos seus pés
E vou te pedir em casamento
Quem sabe você vai aceitar
Se me ama vai dizer sim
Não aguento mais você ai
E eu aqui assim não dá amor
Que falta você me faz
Tanto tempo longe de você
Eu chorei e sorrir de saudade de você
REFRÃO
Quero te entregar a chave do meu coração
Quero que sinta o sabor de uma paixão
Quero pegar em suas mãos
E te levar até o fim do mundo
Quero casar e ter filho com você
Quero formar uma família com você
Nosso amor e uma dadiva de Deus
Estava escrito o nosso amor aconteceu
Compositor : Eri Gomes , Cíntia Pereira Alves e Vanderlei Costa Costa Rios

Inserida por eri_gomes_1

⁠Homem, o feminino que tanto buscas encontrar lá fora é o feminino que custas equilibrar dentro de você.

⁠Não adianta se mostrar
ou se esconder.
O que é seu
vai encontrar você.

Inserida por PaduaDias

⁠Tenho a esperança de um dia encontrar pessoas confiáveis.
Infelizmente o humano é primitivo na descoberta de si mesmo, causando, inúmeras vezes, o agir sem pensar.
Pensar, será que pensamos ou agimos instintivamente?

Inserida por nicholasgianelli

⁠Ela sentava-se na calçada e com olhar longínquo fitava o horizonte azul, tentando encontrar por trás da brancura das nuvens, qualquer vestígio de felicidade escondido nelas.

Inserida por ednafrigato

⁠Jeito Seu

As vezes paro pra pensar em como seria ao te encontrar, sou bem ruim em demonstrar o que sinto, as vezes passo a impressão de frieza, não me julgue, o que passei me fez assim, tenho certeza que você pode me regenerar e me deixar próximo do que acredito ser melhor do que sou hoje. Não mudar, só me fazer voltar, e te proteger do que já que passei, te colocar no meu lugar mais seguro, estar no seu no futuro, ver você mulher, te abraçar menina, te amar criança. Um amor, daqueles que se fala tudo, que se quer muito, daqueles que se vai ao fundo, juntos, daqueles que se é livre, livre pra demonstrar todo afeto um ao outro soltos, desprendidos, daqueles que o único espaço que se espera é o espaço entre um beijo e outro. Senta comigo vamos até onde você quiser, até onde o destino der.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠O grande segredo pra viver melhor trata-se de encontrar os próprios dons e talentos e os polir; se aprimorar no gelo e no fogo.
.
E, cuidar de si e do seu mundo, regar suas flores e carpir seu jardim da alma..
.
Ademais, cultivar as melhores amizades, mas isso só após cuidar de si mesmo...
.
E cumprir suas promessas - em especial a que fez a si mesmo - e em seguida, as feitas a outrem...
.
Nem é tanto segredo assim, mas sim maxime uma boa filosofia de vida, aprimorada no clangor das batalhas internas e afiada no dia a dia no trato consigo mesmo e com todos.
.
- Misael Malagoli

Inserida por misael_malagoli

⁠me sinto como uma Terra desconhecida
como uma ilha que ainda não conseguiram encontrar
não escrevo pra tentar ser poeta ou algo do gênero, escrevo porquê dói
escrevo porque a vida me rasga o peito
eu preciso ser decifrada, alguém tem de saber caminhar e conseguir sair do labirinto que existe dentro de mim
não sou um conceito, sou o silêncio encontrado em um enorme grito

Inserida por laisvilaca

⁠Procurei de todas as formas encontrar alguém que podesse preencher esse vazio que está aqui dentro ❤️ procurei de todos os jeitos pensar em um dia encontrar alguém que mudasse meu pensamento de amar novamente de se entregar novamente , aí derrepente hum... Com um jeito meigo carinhoso divertido você apareceu me prometendo carinho respeito e afeto como é bom sentir que do outro lado tem alguém que te respeita que te quer bem ... Como e bom olhar nos seus olhos e dizer que você chegou chegando rsrs... Cada dia pode ser um novidade mas certo que quero aprofundar em seus sorrisos em seus carinhos ! Se vai dar certo ?? Não sei talves ... Só quero poder dizer a cada dia como você é especial para mim 💕💕

Inserida por linho123

⁠Tentando encontrar meu propósito de vida.

Inserida por lara_lacerda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp