Querendo te Encontrar

Cerca de 15659 frases e pensamentos: Querendo te Encontrar

É DEUS, as vezes fico aqui teimando contigo, querendo as coisas do meu jeito e na hora que acho que deve ser.
Quando fico nervoso com as dificuldades do dia a dia , até choro as vezes, Tu sabes cada um dos meus medos, que me fazem pensar que não tem mais jeito, então meu Deus vem e com toda calma diz:

"Ei, quem falou que não tem jeito? Se Eu que sou o Deus que tudo pode , te disse que vai passar? Você vai chegar lá, estou contigo meu filho querido! Enquanto você espera, vou te moldando, te aumentando a fé e te fortalecendo ! Faz a tua parte, que a minha já estou fazendo. Não temas, Eu cuido de Ti!
Cada dia da sua vida, é uma vitória, viva um dia de cada vez e preste atenção a tudo que você já passou e te dei vitória?''

Então fico sem palavras, a apenas agradeço , Tu Senhor é a minha força em tempo de guerra , é a minha razão de existir, eu sou teu, cumpra em mim o teu querer e me ajuda a esperar com paciência o tempo certo das coisas.

Inserida por alessandro_rodrigues

Hoje te quis por perto, igual a todos os dias que venho querendo. Mas eu olhei pro lado e não te vi ali, mas eu suspirei, pensei e sorri, você não estava ao meu lado, mas dentro de mim e é apenas isso que importa.

Inserida por Viitim

O Síndico é um administrador que mesmo com todas as contas ajustadas tem sempre alguém querendo ajustar as contas com ele.

Inserida por josecoutinho

"Quantos fanáticos, querendo impor suas descrenças "

Inserida por elanklever

Errar é humano,
continuar querendo depois
de tantos não,
isto, é amor.

Inserida por RaymundoCortizoPerez

Como descrever as mães? Não sei, são mulheres incríveis que sempre estão querendo o seu melhor. Ela nunca fez nada pra te prejudicar e sim pra lhe ajudar, não sei como descrever minha mãe e nem a sua, já que não a conheço, mas com certeza ela deve ser uma mulher digna de ouvir um "Eu te amo".

Inserida por kim_yeon_jin

Deus criou o homem do pó da terra. E o homem vive querendo criar seus deuses com o mesmo material.

Inserida por elanklever

À Igreja ⛪

Tem gente que fica querendo desvendar segredos do outro, descobrir o passado do outro, como se ninguém tivesse um passado.

O que importa não é o passado; o que importa é a nova criatura em Cristo.
Parece que as pessoas não dão importância para a palavra de Deus; escutam, mas não adianta nada, e continuam querendo fuçar a vida do irmão para ver se descobre algo contra ele para poder acusá-lo.

Que irmão é esse? É o hipócrita de quem Jesus fala, que na igreja se mostra um grande irmão, um grande amigo, mas, por trás, é um perigo só!

Também existe outra verdade:
Os hipócritas dizem que não gostam que fiquem falando da vida do outro, seja irmão ou amigo, mas são os primeiros a fazerem isso.

No entanto, a verdade é que é impossível o ser humano viver sem falar de outro ser humano - o contrário seria mentira. O que na realidade precisamos aprender, não é dizer que não falamos do outro, mas é sabermos com que intenção nós estamos falando do outro: fofoca, maledicência, ou um simples desabafo do qual se pretende extrair algo de bom, compreender algo difícil, buscar alternativas para melhoras de si próprio ou do outro, etc.; enfim, uma conversa benigna na esperança de soluções ou resultados favoráveis.

Segredos e verdades encobertos pertencem a Deus, mas ele pode revelá-los a nós segundo a sua vontade e segundo os seus propósitos, e, com certeza, capacitará o seu escolhido para lidar com a situação, levando-o a conhecer a razão da missão mediante a sabedoria que receberá de Deus.

Que o Senhor não nos ache em falta e nos abençoe, amém.

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Sou do tipo bolso furado querendo um drink de vez em quando uns tragos
Loucuras e vícios que te trazem prazer
Eu tenho o antidoto que vai te enlouquecer
Quero sair e acordar ao seu lado
Fazer! E dar conta do recado
Aquilo que seus pais não irão gostar
Vou fazer você se perder, pra me achar
Fim de semana é amor bandido
No estilo Bonnie e Clyde de correr perigo
Eu vou viver! Eu vou viver!

Inserida por Revestrez

LÁGRIMAS

Seus olhos choram e extravasam pelos cantos
E eu invento um canto querendo te alegrar;
Seus ouvidos ouvem além de seu próprio pranto
A minha vontade, sem som, de fazê-los secar!

Inserida por marcos_vinicio_dias

Na internet, você sempre está dizendo algo sobre você. Você querendo ou não.

Inserida por julianokimura

Respiro o teu cheiro.
Sonho com você.
Acordo cedo.
Desejo você!
Sou teu escravo,
querendo te amar.
Tudo mexe com meu estado.
Não quero chorar.
Acordo desse sonho.
Não quero despertar.
Espero como num conto.
Você me olhar.
Me procura.
Me dá alegria.
Me dá loucura.
Se entrega a magia.
Amor novo.
Temor louco.
Vida que renovo.
Sem pensar tão pouco.

Inserida por vera_santos

Estamos sempre querendo gerenciar as emoções alheias e as nossas???? em que local temos a deixado!!!,parar de se incomodar com os outros e incomodar se consigo mesmo faz parte do crescimento.

Inserida por shirleybraghin

Desafiar a morte não significa que você não acredita em Deus, apenas está querendo ser mais poderoso do que ele... Concordando com fato de que não terá êxito!

Inserida por george_cabral

O melhor na vida é ser você mesmo do que ser um vampiro querendo doar sangue.

Inserida por DeyvsonLudtke

Hoje eu acordei querendo te ver
Lembrando te ter
Lembrando você
Não é nem meio dia
E eu te desejei mil vezes

Inserida por eu-pensei

To querendo um beijo Seu

Inserida por Gelcivaldo

Não seja o tipo de mulher que diz não querendo dizer sim, para simplesmente agradar a sociedade.
Não faça rodeios quando desejar algo.
Se agrade em primeiro lugar, sem pensar em nada, doa a quem doer.

Inserida por carolinewurlitzer

Eu já excluí sem desejar e bloqueei querendo conversar. Nem sempre poderei fazer o que desejo. Em primeiro lugar está o meu bem estar.

Inserida por FlaviaTito

Antes me via querendo. Hoje, me vejo correndo. Fujo dos sentir's em demasia, das emoções fantasia, dos desequilíbrios que se equilibram num vão fio de esperança; tal qual, não dura nem mesmo o calor da espera. Se evapora antes de ser. Esvai, na confiança de que talvez pudesse durar, e por saber, é que meus passos permanecem cada vez mais distantes, do dito cujo querer.

Inserida por MonicaOrestes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp