Queremos Amor Selvagem
No fim das contas nós mulheres queremos, sim, dignidade, respeito, nosso lugar no contexto social... mas não passamos de um bando de mulherzinhas. (Só que mulherzinhas independentenzinhas financeiramente, mulherzinhas, profissionaizinhas qualificadas, mulherzinhas cientes dos seus direitos sociais, políticos, ecônomicos, mulherzinhas com voz ativa diante da sociedade, ainda que uma voz doce e meiga).
Aos 40 ainda acho que devíamos poder ter mais 20 anos, para poder decidir se queremos ter filhos ou não, casar ou não. Estabilizar ou não. Ter 30 e estar com esse problema, é ainda mais grave.
Hipócritas são aquelas pessoas que dizem que amam sem esperar nada em troca...
Todos nós queremos atenção, carinho, reconhecimento e consideração...
Só que o ser humano vive em cima de uma nuvem...
Não existe amor como nas novelas, o amor não é aquele sentimento bitolado aquela, imagem que a TV passa pra nós...
Amor a meu ver, é sentimento para pessoas maduras...
Algumas pessoas ainda brincam de amar por aí!
Por medo de dizermos a quem tem que ouvir o que sentimos, ou mesmo, o que queremos, ficamos com a dúvida pra sempre! Se expresse, e doa a quem doer, ou seja simplesmente maravilhoso, sendo bom ou não, será só por um pequeno instante, mas será marcado pra sempre!
Deus não faz do jeito que queremos, faz do jeito que precisa. E quando dá certo é porque queríamos do jeito que precisava.
Além de isto, aquilo ou assim, até mesmo do que queremos que seja o motivo ou solução. Não adianta entender, pois a morte cega a razão. Tudo que resta ?
Silêncio e Lágrimas.
Quando algo não está da forma que queremos avisamos,
Alertamos, pedimos para que a pessoa perceba....
Mas quando isso se torna irrelevante outras pessoas acabam fazendo aquilo que elas não fizeram,
É a partir daí que surge traições, decepções e desenganos.
O facto de nem sempre ganharmos ou conseguirmos o que queremos significa que somos fracassados, é a outra faceta da vida que descreve a necessidade de nos empenharmos por algo em que acreditamos apesar de todos os prós e contras porque só se aprende errando e só se conquista merecendo.
Nós humanos somos muito egoístas, queremos sempre as pessoas amadas perto da gente, isso só para saciar nossa vontade de telas por perto, o sentimento de saudade é baseado nisso, e faz doer quando sabemos que não vamos mais ter aquele ser amado por perto, e nosso coração entra em colapso quando não pode mais saciar o nosso egoísmo.
sabendo definir os sentimentos fica mais fácil de encarar uma realidade.
temos que deixar os seres amados irem, porque quem ama de verdade não é egoísta, aceita a partida!
Descobrimos tudo que queremos. O único Ser capaz de nos privar completamente da verdade, somos nós mesmos.
Amigos verdadeiros e sinceros não falam simplesmente aquilo que queremos ouvir mais nos orientam e nos auxiliam a crescer, nos mostram os nossos erros e são sinceros, pois nos amam.
A vida nem sempre é como queremos...
Muitas vezes nos deparamos diante dessa imensa caixinha de surpresas que é viver, e acabamos por perder o nosso fôlego diante de tantas e tantas situações que nos são dadas.
Mas existe o hoje, o agora, e a cada minuto temos a oportunidade de consertar o que falhou, aquilo que ficou para trás.
Sabe aquelas situações que sempre vamos empurrando com a barriga e deixamos para depois? É preciso encarar a realidade, libertar-se das dúvidas, deixar fluir a paz na alma e no coração.
Não é preciso ter medo, basta tentar.
No fundo o que queremos
é uma porta de saída...
Um recanto onde podemos ser sinceros,
um espaço para sermos nós mesmos.
Regras não mudam a essência
somos aquilo que somos, e não
o que queremos ser.
Somos o que somos, e não aquilo
que dizem que devemos ser.
