Queremos Amor Selvagem

Cerca de 242962 frases e pensamentos: Queremos Amor Selvagem

A vida é cheia de lições, falta queremos ver e aprender cada uma delas sem nem ter que passar por uma, por somente ver alguém próximo sofrendo, no caso.

Inserida por osimbolista

Não importa o quanto queremos que uma coisa seja real, quando ela não é, mais cedo ou mais tarde tropeçamos em seu limite máximo.

Inserida por LeoPoeta

No fundo, sempre fazemos o que queremos, só depende de cada um a quantidade de voltas que precisamos dar para chegar lá.
E às vezes damos tantas voltas que nos perdemos no caminho, dificultamos ou nem chegamos aonde almejamos chegar ...
Vale observar-se mais e facilitar ao máximo essa trajetória!!!

Inserida por damieth

Os filhos crescem. Em algum momento da vida, percebemos que os filhos crescem, ganham asas, queremos mesmo que voem alto. A nós, eternos pais protetores, só resta acreditar que eles deixarão em terra firme todos os valores que procuramos ensinar e todo o amor que tentamos dedicar, porque é lá que se descansa do voo.

Inserida por luzenilda

Temos tempo para tudo o que realmente queremos, as demais coisas usamos o tempo como desculpa.

Inserida por arismarioneves

Nossa vida é muito curta..... é desproporcional ao desejo de viver.... queremos viver mais.....mas percebemos tarde demais..... Que o que dá sentido a vida não é sua longevidade..... nem o número de pessoas que passa em tua vida.... mas sim o número de pessoas que ficam e fazem tua vida ter sentido.... mesmo que seja por um único minuto!!!

Inserida por Miguelpires

A partir de agora deixamo-nos de apresentações,
Porque tudo o que queremos é poder ajudar estas novas gerações.
Então junta-te a nós para poderes evoluir,
e ao mesmo tempo podermos progredir.

Inserida por TiagoSuil

Vó!
Eu e a Juju queremos Toddynho.

Inserida por Meninomaluquinho

Instinto

Temos um habito que julgo maléfico.
Um habito de pré-julgamento.
Queremos sempre está em evidencia e com isso inflamos oque de pior que se pode ativar no ser humano que é o ego. Aguçamos nossas vontades e classificamos tudo como um juiz feroz que visa apenas engrossar o volume dos presidiários o condenando a um presídio.
E se quer damos uma nova chance a nós mesmos de recomeçar a ter novas opiniões de gente que insiste em ser medíocre e infantil. Nós não temos que ser como elas, não temos que nos arraigar em opiniões que são mera suposição de um ser que não enxerga um palmo à frente do seu nariz.
Queremos está sempre em evidencia, somos vis, mas e ai oque importa se o meu pensamento me conforta, me supre. Tenho tanto ranço do outro que não contribuo em nada pra cooperar e ver que somos feito a moeda e temos duas faces. Não importa se hoje não estou bem e faço questão de afrontar algo ou alguém, quero ser mesmo um ser inconveniente e não vou contribuir em nada pra que pensem que também sou um cara de índole.
Mas o que conta é que quero suprir, alimentar, um algo que me faz bem, aquele veneno que deixa confortado por deixar me tomar pelo sentimento chamado raiva, um ressentimento que me faz bem por me deixar ver que em breve te pegarei de jeito e me vingarei.
Não vejo mais a razão, só vejo um sentimento que omite toda e quaisquer bondade que por ventura o outro ser possa ter. Quero é vê-lo sofrer, isso me conforta, e sigo convicto que você não presta, não vale nada, sou bom e você deve morrer é ai que me vejo irado e sem o sentimento de Amor acabo matando o outro dentro de min a ponto de eu dizer `` Você morreu pra mim´´.
Então chegamos ao ápice de nossa elevação de ego tão feroz que já não me enxergo mais, só vejo o outro que no meu ponto de vista me atacou profundamente e quero somente dá o troco.
E como estou ressentido já não vale mais apena viver sem que eu lhe aplique um revide. Mas e daí? A vida não está ligada a tais sentimentos medíocres. A benevolência é oque comanda o nosso ser em expansão e aprendizagem e não há lugar pra felicidade se não tivermos o poder de perdoar cada ofensa a qual só eu tenho o poder de classificar se é ou não é hostil e má. Portanto, o amor e o perdão é a maior maneira de está feliz e fazer feliz.

Inserida por dalainilton

O preço de todas as coisas está no valor que damos a elas e na importância que queremos que elas tenham. Logo, todas as coisas têm um preço. Use sempre a justiça para pagar o
preço certo por tudo, convertendo despesas em investimentos emocionais.

Inserida por FagnerGouveia

Às vezes,
tudo que queremos
é um pouco de abrigo,
sabe?

Um pouco de atenção,
um pouco de aconchego,
um pouco de carinho...

Só para aquietar
as nossas almas cansadas.

Inserida por alinegoulart

Quando nós sabemos exatamente o que queremos e para onde estamos indo, fica muito mais fácil enxergar as oportunidades que surgem no caminho.

Inserida por agapedobrasil

Mano querendo ou não a vida mostra quem é quem, Mas as vezes fechamos os nossos olhos e não queremos enxergar quem verdadeiramente estar do nosso lado.

Inserida por LobinDa12

Se tem uma coisa que eu aprendi com a vida é que nós devemos ser o que queremos que as pessoas sejam, devemos ser quem gostaríamos de conhecer, e não exigir que o outro seja aquilo que nós não somos, é muita hipocrisia.

Inserida por ThiffanyMacedo

Queremos ser amados, mas não queremos amar; Queremos ser perdoados mas não queremos perdoar. somos tão egoístas!

Inserida por Floriberto

Sempre que pensamos em mudar queremos tudo o mais rápido possível. Não tenha pressa pois as pequenas mudanças são as que mais importam. Quando a gente vê, já estará de pequena em pequena mudança, com tudo mudado, do jeitinho que a gente gostaria, basta ter paciência pra isso.. Por isso, não tenha medo de mudar lentamente, tenha medo de ficar parado.

Inserida por daysyn

No final, tudo o que queremos e ter alguém que amamos ao nosso lado…

Inserida por Esguedelhado

Todos sempre temos o que agradecer, a vida não nos da tudo o que queremos mas sempre da o que precisamos para evoluir...

Inserida por Esguedelhado

"Devemos aprender a viver com o que temos e podemos.
Não com o que queremos.Pra que sacrificar?"

Inserida por VANIAMARCENAL

Na vida aprendemos o que queremos. Ela nos ensina todo dia novas lições e seria bom que tirássemos o maior proveito de tudo. Com o passar dos anos ela nos ensina a sermos mais pacientes, aprendermos a lidar conosco e com o próximo, a não nos abatermos com as aparentes derrotas e a ter fé que nuns dias caímos mas que no seguinte nos levantamos.
E assim vamos vivendo um dia de cada vez por que como diz o ditado:" a pressa é inimiga da perfeição". Vamos viver a vida com mais alegria e desprovidos de pré-conceitos. Pois lembre-se que julgamos mas também somos julgados. A partir do momento que deixarmos de julgar o próximo iremos nos importar cada vez menos com o julgamento dos outros em relação a nós. Deste modo a vida ficará mais tranqüila e conseguiremos assimilar mais facilmente os seus ensinamentos e nos sentiremos mais iluminados.
Mônica Miguez

Inserida por MonicaMiguez