Queremos Amor Selvagem
Se queremos que eles, nossos alunos, sejam “nada na vida”, deixemos-los como estão para vermos como é que ficam!
Queremos mais do que alguem pra ficar do lado, queremos quem nos acompanhe, em qualquer situação...
Sentimos falta de um abraço, um beijo com carinho no rosto, um afago nos cabelos, um sussurro no ouvido....
Palavras doces e sinceras...
Queremos levitar...sentimos saudades dos tempos de namoro, em que se matava as horas pra ficar juntinhos...mesmo que por alguns minutos.
Por que o amor acaba? Por que os casais se separam?
Talvez seja porque eles se esquecem de como se apaixonaram um dia....talvez o tempo corrido, o emprego, os filhos, a vida agitada de querer sempre ter mais bens...
Esquecemos do beijo de boa noite....esquecemos de abrir a porta do carro...pequenos presentinhos fora da data...lugares diferentes pra passar o dia...esquecer a Tv enquanto esta do lado da pessoa amada...olhar nos olhos...sorrir...chorar...abraçar...
Talvez o amor se desgaste pelas cobranças, pelas criticas feitas sem amor....porque critica construtiva é feita com o coração aberto e a voz suave...senão é destrutiva, pode ter certeza...não alcança o coração.
Talvez seja só a falta de coisas simples como um elogio, um carinho feito em publico...demonstrações de amor mudam vidas...
Nada melhor do que ser agarrada em praça publica...mentimos ter vergonha, mas no fundo nos sentimos felizes porque quem o fez não tem vergonha de amar....não tem medo...
O amor é simples...o amor é mágico.
Ame sem medo...
Demonstre seu amor...
Faça loucuras...
Grite...coloque faixas nas ruas....leve uma flor...dê um bombom...seja lá como for...faça.
Pode ser que um dia seu amor acabe e você...puxa!..pode ter certeza...você vai se perguntar: - Por que eu não fiz isso ou aquilo??.
Se o seu amor valer a pena...faça ele valer todos os dias...mas não guarde pra você...diga a quem mais interessa: seu companheiro...sua companheira...
Talvez ela esteja esperando...nesse momento...por um sinal seu...
Ame...pule....viva!
…Às vezes queremos que o fruto amadureça antes do tempo. Temos muita pressa, mas somente o tempo sabe nos dar as coisas na hora certa.
A escola nunca ensina aquilo que queremos, devemos ir atrás do que queremos que aprendemos. Pois a vida nunca da aquilo que queremos se não aprendemos a ir atrás do que queremos
Tem dias que queremos sumir, e nos revoltamos com o mundo achando que o injusto é ele. Mas nós sabemos que o mundo não tem culpa nenhuma dos nossos problemas, e sim a culpa foi nossa pois demos a abertura para que algo acontecesse e o resultado disso não foi nada bom!
Não somos o que queremos, somos o que pensamos, se queremos o que pensamos, então somos o que queremos.
Se não queremos fazer algo buscamos desculpas, mas se realmente quisermos fazer, buscaremos os meios.
Tudo que queremos não temos; Tudo que temos não queremos. Então para que ter para depois não mais querer?
A vida nem sempre nos permite viver tudo o que queremos; porém às vezes nos liberta de querer aquilo que não é possível vivermos.
Quando medimos os outros pela medida de nós mesmos, na verdade queremos apenas ressaltar seus defeitos e enfatizar nossas qualidades.
Não queremos passar por cima do direito de ninguém, mas também não queremos que o estado faça leis com princípios mitológicos.
Nosso dia é assim...
Nem sempre como queremos.
Mas confio que tudo foi conforme os planos Supremos de Deus.
Seja o alegre ou triste, o fácil ou trabalhoso, seja o sorrir ou o chorar. No fim a certeza de que temos é de que tudo foi lição!
Logo, GRATIDÃO! ... Ao Universo e ao nosso Criador.
