Queremos Amor Selvagem
Temos mais do que precisamos, queremos mais do que podemos ter, e nunca teremos somente o suficiente do que realmente precisamos
Falar de si mesmo é muito difícil, ao mesmo tempo que queremos nos mostrar que somos bons o bastante para viver bem, queremos também ser sinceros conosco mesmos. E duas coisas ditas ao mesmo tempo não pode ser dita como verdade.
Muitas vezes, não enxergamos a verdade como se revela no tempo, mas sim, em como queremos e deixamos que o tempo e as pessoas, nos revele.
você sempre espera dos outros o que você deseja;
mais muitas vezes recebemos o que não queremos...
Porque?
reveja seus atos...
Nunca desista!
Precisamos lutar todos dias de nossas vidas se queremos realmente alcançar alguma coisa. Viver é sofrer por um objetivo, mas o gosto doce da vitória revigora todas as energias.
Muitas vezes dizemos o que não queremos dizer, para se sentir melhor, mas isso é ilusão, pois não podemos fugi da realidade que nos envolver.
Tudo tem seu tempo certo, Ás vezes, nos precipitamos na vida, queremos alcançar nossos objetivos de forma imediata, realizar nossos sonhos o mais breve possível...mas quando não conseguimos, nos decepcionamos, achamos que é porque não era pra ser... porém, devemos saber que se algo não deu certo naquela ocasião, é porque ainda não estava no hora certa, basta ter paciência e principalmente fé... pois Deus sabe a hora certa de realizar o sonho de
cada filho seu.
Memórias nos assombram até quando não queremos mais lembrar que vivemos aquilo. Mesmo momentos bons, depois de um tempo, fazemos questão de esquecer.Temos que viver e aprender a deixar as coisas que passaram para trás, mas no fundo não é o que o nosso coração quer.
E nessa constante guerra entre a razão e a emoção, não sabemos pra que lado correr, depois de tanto caminho andado, tudo acabar com um vento forte.
Vemos que tanto esforço, tanto sentimento depositado, tanta verdade dita, tantos sorrisos expressados, foi apenas um mero desperdício num curto espaço de tempo, que na memória parecem anos de convivência.
Até chegarmos ao ponto final da história, que custamos a crer que teve um início legal, um meio muito bom, e um fim inesperado.
Sempre queremos uma pessoa que nos complete e até chegamos pedir a ela que abra mão de alguma coisa por nós, mas nunca queremos abrir mão de alguma coisa para completar uma outra pessoa.
Nem sempre a beleza das nossa imaginações despertam a sabedoria do que queremos, mais o que o coração sente é mais puro que qualquer outra ilusão
O segundo sintoma da morte de nossos sonhos são as nossas certezas. Porque não queremos olhar a vida como uma grande aventura a ser vivida, passamos a nos julgar sábios no pouco que pedimos da existência. E não percebemos a imensa Alegria que está no coração de quem está lutando. "
Queremos algo que cicatrize logo. Queremos algo que talvez não há salvação ou escolha. Queremos o certo e o difícil só para no final dizer : Consegui. Queremos um homem que possa fazer tudo valer a pena. Queremos algo diferente para viver. Queremos que a dor passe o mais rápido.
Refiro no plural todas as alternativas, porque não é diferente para ninguém. No fundo, bem lá no fundo, todas as meninas são iguais.
Há momentos em que estar sozinho é o que mais queremos, e há outros em que apenas não nos importamos.
Precisamos saber o que realmente queremos, cohecer a nós mesmos, somente assim poderemos seguir alguma direção que nos leve a uma felicidade duradoura.
E seguir nossos instintos com convicção e determinação, pois geramente, quando nos desviamos disso, sofremos ou fazemos sofrer.
Mesmo diante da solidão, da carência e dos desejos, devemos nos esforçar ao máximo para nos envolver somente com quem mais combina conosco.
Não devemos fingir que somos felizes ou estar com alguém só porque no momento não tem ninguém melhor, assim, enganamos e somos enganados, por nós mesmos.
