Queremos Amor Selvagem
"Em nosso mundo de micro-ondas, queremos tudo feito instantaneamente. Mas, às vezes, esse não é o plano de Deus. Busquemos a ajuda de Deus e aprendamos a aceitar o Seu tempo".
Ninguém nasce escolhendo ser quem quer ser... porém sempre temos a escolha de ser quem queremos ser... onde há possibilidade de viver há possibilidade de vencer!
Se não somos o que queremos, então quem somos?
Estranhos a pairar por aí?
Ou somos nós o mesmo desconhecido buscando em si outro ser?
Muitas vezes não conseguimos o que queremos, e isso nem sempre é por incompetência, esforço ou talento! Mas, talvez simplesmente Deus queira nos proporcionar outros ares, querendo nos mostrar que nascemos pra fazer outra coisa!
Pr Erivaldo Lucena
Vamos lutar! Ninguém vota nas eleições e vamos complicar a vida dos políticos. Queremos justica única, fim das mordomias e salários iguais ao povo. Político deve ter planilha de gastos com tudo especificado ao povo. Se cobram impostos, devem mostrar onde vai parar TODO o dinheiro cobrado. Mensalmente planilhas dos Municípios, Estados e do País. Com entrada e saída de TODO o dinheiro dos impostos. Vamos ver se os impostos vão para beneficiar a nação ou as contas bancárias destes parasitas. TRANSPARÊNCIA ABSOLUTA JÁ!
Para haver mestres, é preciso haver aprendizes. Se todos queremos ser mestres, não teremos a quem ensinar.
Eu aprendi que tudo tem o tempo certo pra cada coisa, que nem tudo vai ser como nós queremos e que nem tudo voltará a ser como antes.
DATAÍSMO
Quando estamos em um lugar desconhecido e queremos achar um endereço, a quem recorremos?
Quando queremos saber um fato histórico, onde buscamos?
Onde achar uma pessoa que há tempos não a vê?
Quero comprar um objeto, onde faço a pesquisa de preço?
Vou receber umas pessoas em casa e preciso preparar um aperitivo, onde busco a receita?
Estou precisando fazer uma transferência de dinheiro para minha filha que está viajando. Como faço? A meia noite?
Preciso medir o resultado de meu trabalho como organizo?
Esperamos que as respostas caiam do céu (Deus)? Que nos entreguem de graça (Estado)? Compramos (Mercado)? Ou buscamos na máquina (Computador)?
BABEL
Em Hebraico significa confusão, em uma organização é tudo que não queremos (desordem).
Deus nos impôs a desordem através da língua que falávamos, para que não continuássemos com aquele projeto que lhe desobedecia. É por esse motivo que devemos observar se nossos projetos estão de acordo com seus preceitos e se estamos falando a mesma língua, pois só assim eles darão certo.
Tudo que precisamos é de tempo, tempo para refletirmos o que realmente queremos. O que é feito sobre pressão, acaba dando errado, e não é isso que esperamos quando o assunto se trata de si mesmo. Vem á mente será que realmente valerá a pena?Eis a questão, na qual só conseguiremos responder, se arriscarmos, independente de suas consequências, pois apesar de tudo, temos que ter em mente que tentamos, e se não valeu a pena, que sirva de lição!
Se queremos ter unidade, precisamos estar no Espírito. Se apenas falamos que precisamos ser um e não vivemos no Espírito, podemos causar divisão.
Devemos sempre pensar no que queremos, nossos pensamentos funcionam como um imã que atrai tudo o que pensamos e desejamos. Quando conseguir dominar essa técnica, você verá que as coisas começarão a melhorar. O segredo está em nossa mente, quanto mais pensamentos positivos melhor o que você atrairá, então, preocupe-se no que você quer, onde quer chegar. O resultado pode não vir de imediato, por isso você deve continuar a acreditar e pensar positivo, pois, quando menos esperar terá alcançado seu objetivo. A lei da atração existe e realmente funciona, acredite nela.
Queremos Deus, mas não vemos quem está em nosso caminho. Procuramos vida em outros planetas e desconsideramos a diversidade de vida do nosso. Queremos iluminação e nem sabemos o que é ser humano. Tememos a morte, mas vivemos com pressa, olhando pra fora, sempre a espera de algo que só existe dentro da gente.
Defendemos a igualdade, e tem que ser assim mesmo, mas repare que, no fundo, sempre queremos ser desiguais, diferentes, singulares. Por isso o discurso abstrato flui fácil, ao contrário da realidade prática, de aplicação complexa.
No meio do depois e do antes da pessoa que queremos ser, há sempre um tempo de medo porém também fé, força, coragem e foco.
