Quer Sair Comigo
Vou lhes contar uma pequena história que aconteceu comigo.
Ja tive amizades que achei que duraria pra sempre, e amigos que nao vejo a anos mas sei que quando encontro parece que nao se passaram mais que algumas horas.
O ser humano tem uma defesa automática, chamada de instinto, necessario para sua sobrevivência.
No reino animal, Lobos nao andam com Hienas, muito menos caçam juntos, pois sabem que se assim o fizerem, apenas um lado saira lucrando com isso.
Da mesma forma, levando isso para a vida real, amizade verdadeira é para poucos, nao confunda piedade, com amizade.
Quando vc recebe um afago, nao pense que está recebendo o melhor que o outro poderia lhe oferecer, e sim que ele apenas lhe deu um pouco do seu tempo, migalhas, para que vc nao morra de fome.
Navego pela vida com uma certa tranquilidade, pois as vezes me entristeço comigo mesmo, ao cair. Me levanto, sorrio e prossigo.
Este lance de alma gêmea será que existe? Deus está de brincadeira comigo? Encontrei a alma que posso amar mas acho Deus que me deste o corpo errado e agora estou em um conflito totalmente inútil como se a vida já não fosse complicada.
Meu coração porque fez isso comigo me mostrou a outra parte do meu coração só que ele não veio; pra fica eu dei amor e confiança só que; a minha outra parte não sabe o que é o amor foi embola é deixou a sua mala a tristeza e a dor e hoje me pergunto como posso confiar no amor 😔
Muitos estão comigo, quando digo que o homem tem muito mais apoio da mulher, do que ela dele (10.10.17).
NÃO QUERIA QUE FOSSE ASSIM
Sabe, é difícil aceitar, mas parece que você não ta muito ai comigo, isso posso sentir e perceber, nunca mais nada quis me perguntar, nem me questionou coisas sobre você, eu perdi a credibilidade e é justo isso acontecer, você está totalmente certa, pois sempre decepciono você, não sou tão confiável, porque ainda não consegui te esquecer.
Fico triste, isso me faz muito refletir, porque não te esqueço, porque isso não sai de dentro de mim, poxa você é minha prima, por que sinto isso em fim, quem sabe mais um pouco te tempo faça esse sentimento desaparecer, então eu vou te olhar sem desejar te ter, vou te abraçar e nada sentir eu meu ser, mas apenas amizade, isso será um prazer.
É complicado sabe, talvez sua melhor escolha o que você está escolhendo, pois quem sabe eu estrague seu futuro sem saber o que estou fazendo, porque a paixão modifica o raciocínio e o que passa no pensamento, só sei que é muito triste o que tá acontecendo, mas fazer o que, fui eu quem gerou isso por não controlar o que sinto por dentro.
Deus não se importa comigo de forma particularizada, senão eu estaria em melhor condição que você. Quem tem a semelhança de Seu Deus é assim para defendê-Lo.
Papai, brinca comigo?
- Hoje não da filho estou estudando para fazer
uma prova.
No outro dia...
- Papai brinca comigo.
- Filho não me enche o saco, já falei que não
posso!
Depois de um tempo aquele pai passou para a
prova que desejava e tornou-se Policial Militar.
O tempo foi passando, e as coisas continuaram
da mesma forma..
- Oi pai, tudo bom? me leva numa festa?
- Não filho, eu vou estar ocupado.
- Por favor pai.
- Não me enche o saco já falei que não tenho
tempo!
E os anos foram rapidamente se passando, e
aquele pai nem percebeu q seu filho crescia
cada vez mais.Aquele pai, agora um policial respeitado, em um dia, numa certa perseguição, no calor, na
correria, ele atinge um dos assaltantes,
encapuzado, de forma certeira.. Em cheio.
Então ele foi correndo até lá, quando viu que os
comparsas do atingido tinham corrido. E ao
chegar lá e tirar o capuz que o suspeito usava,
teve uma surpresa. Ele viu que o assaltante era
seu próprio filho.
E então olhando em seus olhos, seu filho disse:
- É pai, foi difícil mas consegui fazer você ter
tempo pra mim. Pena que essa será a única vez.
Suspirou... E se foi.
E só naquele momento aquele pai notou o
quanto errou com seu filho, lembrou de cada
momento que esteve ao lado de seu filho e
nunca o disse te amo. E chorou..
Não permita que as coisas materiais ou sonhos,
roubem o tempo das coisas mais importantes de sua vida, sua família!
Ame, cuide, dê atenção, antes que elas vão
embora 😢
Existência
Venha comigo, fique comigo, ó amada minha...
Se não fosse ela a minha dor
Seria por um instante meu grande amor,
Ela que chegou em minha vida já de partida.
Já não tenho tamanho e nem medida
E esse buraco que ficou, é negro na minha vida.
Se me tenho em mim mesmo sem você
Nada tenho em mim que já não seja de você.
E nessa existência inexistente
Não existe mais outra que seja existente.
Uma só existe, é você meu grande amor,
Amada da minha alma.
Edney Valentim Araújo
Obrigado por vir.
Estava esperando por você.
Fica comigo.
Não quero te ver partir.
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Ela é proibida para mim
Aquela mulher que faz loucuras de amor comigo, que me faz suspirar fundo, que me faz suar, que me dá calafrios na barriga quando a vejo, que me faz sorrir quando estou junto dela. Essa mulher que me beija como nenhuma outra beijou, que me leva ao paraíso, que deixa louco de prazer, é proibida para mim. Sim, essa mulher é proibida, mas mesmo assim eu a desejo todos os dias, todas as noites sonho com ela. Ah, mulher proibida, que me deixa louco, que me alucina, me fascina e me faz delirar, como eu queria te ter só para mim, como eu queria poder dormir e acordar todos os dias ao teu lado, como eu queria poder te abraçar quando estivesse frio, como eu queria enxugar o teu pranto quando estivesses tristes. Oh, mulher, por que és proibida?
