Quer Sair Comigo

Cerca de 15869 frases e pensamentos: Quer Sair Comigo

Terror ou confiança?

Em Deus eu confiei; Não terei medo. O que a carne pode fazer comigo. - Salmo 56: 4

Uma súbita rajada varreu com força quase furacão as ravinas semelhantes a funis acima do lago de Tiberíades, 682 pés abaixo do nível do mar. Ondas enormes caíram no pequeno barco, ameaçando afundá-lo.

Aterrorizados, os discípulos de Jesus O acordaram. Como ele pôde dormir através dos ventos estridentes e da tempestade de navios? (Jesus estava dormindo porque estava exausto após um dia de ministério extenuante.) “Você não se importa que estamos perecendo?”, Gritaram (Marcos 4:38).

Calmamente Jesus se levantou e ordenou que cessasse a tempestade furiosa. Então, em meio à calma e às trevas, Ele fez duas perguntas aos seus discípulos admirados: “Por que você tem tanto medo? Como é que você não tem fé? ”(V.40).

À medida que viajamos pelo mar da vida, vendavais aterrorizantes podem ameaçar nos dominar. Doença, perda e perigo podem nos atingir sem alívio. Em nossa ansiedade, podemos clamar ao nosso Senhor aparentemente indiferente: “Você não se importa com nossos problemas?” E Cristo, completamente no controle de todas as circunstâncias, nos repreende gentil e amorosamente por não exercitar a fé. Ele nos exorta a confiar em Sua soberania onipotente e onisciente. Quando Deus está conosco, estamos seguros para o tempo e a eternidade.

Seja a ira do mar agitado pela tempestade,
ou demônios, ou homens, ou o que quer que seja,
Nenhuma água pode engolir o navio onde jaz
O Mestre do oceano, da terra e dos céus. -Padeiro

É melhor atravessar a tempestade com Cristo do que navegar sem ele. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Meu amigo mandou perguntar se você quer ficar comigo........

Lembre-se coloque nome da pessoa que vai enviar

Inserida por RonaldBjj

Vem comigo correr a "Meia Maratona", não, não posso, tenho "Pé de atleta".

Inserida por ze_vilela

Homenagem às minhas irmãs
Elas que a todos os momentos estão comigo.... Somos parceiras, amigas, nós revezamos as vezes somos mães (conselhos e colo) outras vezes somos filhas ( problemas e rebeldias) outras vezes somos amigas (risos e choros) alguns momentos somos companheiras ( brincadeiras e palhaçadas)enfim temos os mesmos sangue correndo em nossas veias que nossos pais ( in memory) nos deixaram. E uma herança MAIOR ... Nossos amados e queridos filhos.

Acho que devo ser mais sincero comigo, e ser quem eu realmente sou

Inserida por fabricio_fagundes_1

Campeões não anunciados

Ajude essas mulheres que trabalharam comigo no evangelho. . . e o resto dos meus colegas de trabalho. - Filipenses 4: 3

Pat Fillmore é um missionário pioneiro em Irian Jaya há 40 anos. Ela ensinou as pessoas a ler e lhes trouxe medicamentos e técnicas médicas. Manteve pistas de pouso, construiu sistemas sépticos e reparou geradores e aparelhos. Além disso, ela estabeleceu e administrou uma escola bíblica de qualidade, e traduziu partes da Bíblia e muitos cursos para o idioma das pessoas a quem ministrava.

Eu estou familiarizado com as histórias de muitos homens e mulheres cristãos conhecidos. Eu vi as fotos deles e li os livros deles. Mas eu nunca tinha ouvido falar de Pat até ler a história sobre ela na revista Horizons da TEAM.

Estou certo de que existem milhares de outros crentes que ocupam um nicho importante na obra do Senhor, mesmo que possam passar a vida inteira sem serem notados pelas pessoas de sua geração. Mas, como os crentes sem nome, Paulo chamou de "o resto dos meus cooperadores", seus "nomes estão no Livro da Vida" (Filipenses 4: 3), e o Senhor recompensará seu serviço (Colossenses 3: 23-24). .

Você pode cuidar de uma pessoa com deficiência, ajudar a distribuir alimentos em uma missão de resgate ou ensinar uma pequena turma de crianças sem que ninguém perceba. Você é um campeão não anunciado, exceto aos olhos de Deus!

Nossas obras de serviço em nome de Cristo
podem não ser notadas por nossos pares;
Mas um dia o que fizemos por Ele
será revelado quando Ele aparecer. —Sper

Nenhum serviço para Cristo é insignificante. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Enquanto estou pensando em ti, tu estás sonhando comigo.
Pior que ambos nem imaginam isso, muito embora não parem de pensar nisso.

Inserida por AlandersonHudson

Me fartei de tanto achismo. Vem ter certeza comigo!?

Inserida por SuelenCardosoFranca

Quase um ano sem a sua presença física, minha mãe.
Tão querida, tão amada!.
Você continua comigo, nas manhãs, quando eu acordo e imagino o seu sorriso. No café que você fazia, nos risos que haviam...
Você continua aqui em mim, e enquanto eu existir,
você vai estar. E as tardes vazias, repletas da sua falta...
Sabe mãe, os dias de chuva são os mais difíceis pra mim.
É quando a saudade realmente me incomoda.
Mas tudo bem, vou seguindo em frente, com alegria, sem ter a mesma alegria...
Na verdade, o que eu sei, a certeza que tenho, é que você está guardada para sempre no meu coração. E isso me acalma, e por enquanto me basta.

Inserida por renasan

Se a gente se toca existe uma troca.
Carrego comigo uma parte tua, e parte de mim viverá em você!

Inserida por Justlevi

Pensa comigo e vamos refletir...

Inserida por andrederose

-Garota fica comigo, não faça isso com você.

-Garoto, eu estou sofrendo e não aguento mais viver.

-Mas morrer não é solução!!

-Garoto, só assim eu durmo e não tenho perturbação.

-Mas você tem um futuro e merece viver.

-Garoto estou decidida, não tente me convencer.

-Não faça isso... Por favor!!!

-Eu não aguento mais viver, muito menos essa dor.

-Mas morrer não é solução!!!

-É o melhor para mim e muito mais pro coração.

-Por favor garota, não se maltrata assim.

-Garoto eu estou doente, não aguento ser assim.

-Garota deixa eu te ajudar...

-Não, eu não mereço. E daqui a pouco você vai me abandonar.

-Gorota confia em mim.

-GAROTO, NÃO TENTE ME CONVENCER. Eu já estou decidida, mereço morrer...

-Garota!
-Garota...
-GAROTAA!!!

(Essa obra é a realidade árdua de muitas pessoas que pensam que a solução para deixar de sofrer é a morte, não, a morte não é solução. Depressão é uma doença e deve ser tratada, ela especialmente necessita de visibilidade.)

Inserida por Jean_Quintino

Nunca ninguem me fez sentir assim, entao vem ficar comigo?!
E voce...
E voce que me faz ter vontade de respirar
E voce...
E voce que me faz sonhar
E voce...
E voce que me faz ser melhor
E voce...
E voce que sabe como me agradar
E voce...
E voce que eu quero para a vida toda!
Então esquece todos e veem... Vem me fazer feliz, voce e o cara certo para mim.

Inserida por GislaineFraga

Eu nunca precisei acabar com alguém antes, porque alguém sempre acabava comigo primeiro.

Inserida por renan_silva

Comecei meu dia com pensamento positivo trouxe comigo a fé e tudo deu certo.
O otimismo estará sempre por perto.
E meu coração sempre grato a Deus.

Inserida por DevanirSilva

Dou comigo a pensar
em ti
em nós
se é que alguma vez
existimos,
nós…
Não sinto falta de ti, porque te falo
Mas sinto falta
das expectativas que vim
a ter.
No mundo
(sonhado)
perfeito
em que eu vivia
tu já eras meu e não sabias
tu já tinhas uma vida construída comigo, mas não sabias
tu já andavas de mãos dadas comigo por todo o lado,
e de novo,
não sabias,
mas lá está
isto tudo num mundo
apenas
sonhado.
Por momentos…
Por muitos momentos
achei que certo dia esse mundo ia deixar
de ser um sonho
e deixou
mas não,
não se tornou realidade,
foi apenas destruído,
desmoronado,
como um castelo
de cartas.
E agora, eu,
continuo aqui a sonhar
quer acordado
quer a dormir,
que tu me pertences
que te entregaste a mim,
quando na verdade, eu que me entreguei
de corpo e alma
inteiramente
a ti,
sem correspondência.
E agora, eu,
continuo a querer-te,
por inteiro,
entregue,
a mim,
e nada posso fazer,
mas ainda assim
prometo que
esperarei por ti,
pois eu acredito
que toda a espera
vai valer
a pena.

Inserida por miguelsalgado

Gosto que as pessoas sejam completamente sinceras comigo. Sobre oque pensam, oque sentem, sobre tudo. Porque quando eu acho que me escondem alguma coisa, por mais que sejam desnecessárias essas coisas. Não confio neles, para nada.

Inserida por EW

Casa comigo? Tenho sonhos, esperança e uma vibe boa.

Inserida por CamillaCantuario

Hoje quero um encontro comigo mesma.
Fechar os olhos e não pensar em nada.
Aquietar minha alma e ninar o
coração com uma canção de amor.


- Flavia Grando

Inserida por flavia_grando

Venha comigo e não fique com medo
Eu só quero te libertar
Vamos, vamos, vamos
Você e eu conseguimos ir para qualquer lugar
Por agora, podemos ficar aqui um pouco
Porque você sabe, quero ver seu sorriso

Inserida por pensador