Quer Sair Comigo
Foi mais uma decepção comigo mesma, e não culpo ninguém pela minha dor... Eu aceitei você na minha vida, agora também aceito tua partida. Como disse a vida é sua, espero que esse seu caminho não tenha volta, mais se tiver, na minha vida você não entra mais.
Não quero errar outra vez. Não por você.
Não adianta , comigo é assim gosto de olho no olho, é neste momento que consigo saber quem realmente tu és ...
Não tenho regras de vida..mas tenho comigo o seguinte: Não faço mal a ninguém, não prejudico ninguém, não me meto na vida de ninguém...no mais, cada um colhe de mim exatamente aquilo que plantou, nem mais nem menos.
Eu não quero alguém que esteja sempre ao meu lado. Eu quero alguém que esteja comigo, mesmo quando estiver do outro lado do mundo!
Quando você for falar comigo, fale vagarosamente não serás suas palavras que vão me convencer, mais lhe garanto que o poder de persuadir-me está em como seus lábios se movem ao falar.
UMA DICA - Se quer minha atenção me de atenção me mostre que realmente quer falar comigo , eu não vou lhe dar o pre vilegio de ter minha atenção se , Voce não me da atenção não lhe darei atenção
"O que come o pão comigo, levantou contra mim o seu calcanhar" (Jo 13:18).
"Se algum deles vem me visitar, diz coisas vãs" (Sl 41:6).
"Ele pôs longe de mim os meus irmãos, e os que me conhecem tornaram-se estranhos para mim.Todos os meus amigos íntimos me abominam, e até os que eu amava se tornaram contra mim" (Jó 19:13,19).
E o Senhor teu Deus lançará fora estas nações pouco a pouco de diante de ti" (Dt 7:22).
"Até mesmo os seus irmãos e a sua própria família traíram você e o perseguem aos gritos. Não confie neles, mesmo quando lhe dizem coisas boas" (Jr 12:6).
O inimigo tem agido sob ordem do Senhor a fim de realizar um fim mais elevado. Os amigos nesta hora não mostram qualquer misericórdia, revelando sua verdadeira identidade no tocante a esta amizade.
Mas, ainda assim, qual é o mandamento do Senhor?
"Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros" (Jo 13:34,35).
Amando, só temos a ganhar de Deus. Então, por que odiar, por que se vingar, por que não obedecer à palavra de Deus para o nosso próprio bem? Pois eles receberão de Deus a parte que lhes compete. Cada um responderá segundo às suas obras, mas isso vem de Deus e não de nós em nossas dores, humilhações, abandono e traições.
Como amar sob tais circunstâncias, alguém que nos faz tão mal?
Orando a Deus, saberemos como fazê-lo. O mais importante neste momento é seguir a instrução e a sabedoria de Deus para que tudo nos vá bem. As demais coisas nos serão acrescentadas no tempo de Deus que é perfeito e nunca se atrasa. De qualquer forma, comecemos por não odiar, não desejar mal e não desejar vingança. Comecemos por desejar amar, e peçamos isto a Deus, e ele nos ensinará. Lembremos de Jacó e Esaú, de José e seus irmãos. Vivamos em paz, sem jamais deixar a prudência.
Orgulho é o que sinto de por 40 anos ter convivido comigo (um grande desafio), como é bom conhecer cada pedaço de meu ser. Saber do que não sou capaz e principalmente do que sou. Conhecer minhas limitações e ousadias, minhas forças e fraquezas. Já fui lida e relida várias vezes por mim. Alguns até pensam que me leram, mas não sou tão óbvia! Aos olhos alheios... sou ENIGMA.
Falei para uma criança que o Papai Noel não existe. A Desgraça gritou comigo dizendo que o Batman também não. Advinha quem levou um beliscão?
Sua memória viverá eternamente comigo, e tudo que vivemos aquecerá meu coração quando o gelo da saudade o cobrir.
'' Pra namora comigo tem que entender que eu vou visita todos os perfis das amiguinhas
que curtem sua fotos, só pra ver se vc curte
as dela também
LUTA INTERNA
Eu estava em guerra
Sim, em guerra comigo mesma
Enquanto aconselhava
Dizia palavras afáveis a quem precisava
Eu me martirizava!
Sim, de minha boca saia paz
Mas, meu ser estava a sofrer
Minhas palavras a outros salvava
Mas, a mim não conseguia socorrer
Enquanto ao outro eu mostrava a luz
Na escuridão me afundava
Via a guerra nos olhos dos outros
E para ele trocava o fel pelo mel
A eles, conseguia mostrar o céu
Mas, quem estava em guerra era eu.
Foge Comigo
Foge comigo
Esquece do mundo
Que eu te darei
O amor mais profundo
Por você eu largo tudo
E embarco em sua aventura
A gente viaja pelo mundo
E eu vou junto nessa loucura
Eu viajo nesses teus olhos
E nesse teu sorriso
Bom mesmo é ouvir tua voz
E o som do teu riso
Eternamente aventureiros
Inefável paixão
Tudo fica mais bonito
Quando pego na sua mão
Deixo uma parte de mim em cada lugar que passo. Comigo, levo também um pedaço de cada lugar.
Assim, vou deixando os lugares e eles me deixam, mas, não deixamos de existir um para outro. Eles permanecem comigo e eu neles, de forma que nos completamos inteiramente. Eles existem em mim e eu permaneço em todos os lugares por onde passo.
Maluquinho, nem pense em mudar de assunto. Cala a boca. Você vai se casar comigo e ponto. Você vai se casar comigo porque você é meu. Só meu! Ouviu bem isso? Não se atreva a não se casar comigo! Dá pra entender? Dá pra entender? Eu perguntei, Dá pra entender? É bom entender mesmo. Se não se casar comigo, não vai se casar com ninguém! Você é meu! Só meu!
