Quer Sair Comigo
Quando a humanidade despertar de seu sonho de poder e sair do centro do universo onde se tem colocado, quando se harmonizar com as outras formas de vida, poderemos falar em sobrevivência para nossa espécie.
Você não assinou concordando para vir ao mundo e também não assinará para sair dele. Somos convidados de honra, então viva!
"Jamais tente retornar
para aonde demorou tanto a sair.
Pode até procurar o porquê quer voltar,
mas de modo algum volte."
Unir as nossas forças é uma questão de sobrevivência para o Brasil sair do buraco e consequentemente todos nós, vamos unir votos vencidos e vencedores, com menos viés ideológicos e muito mais patriotismo. .
Uma mulher maravilhosa me gerou no seu ventre,outra me ajudou a sair e vir ao mundo,fui criado no lar com o carinho de 6 mulheres, a mãe e 5 irmãs.Aos 22 anos me casei com a mulher dos meus sonhos, para mim todas as mulheres são maravilhas, todas são lindas.
Numa multidão de reclamação, se pensa mais no problema do que na solução, é urgente sair do choro para o plano de ação.
O amor e a paixão, faz você sair do chão, sair do seu mundo mesmismo e voar nas asas do romantismo.
[Verse]
Ela disse que queria ficar sozinha
E me mandou sair
Mas a verdade ela não queria estar sozinha
Só queria me ver partir
[Verse 2]
Se afastar-se também é amor
Não por quem jurou eterno
Mas por você
Sem favor
[Chorus]
Com amor próprio mais moderno
Saí da sua vida sem rancor
Me coloquei acima de você
Meu caminho continuei com vigor
[Bridge]
A vida é cheia de momentos
Dores e alegrias é assim segui a minha vida marcado por cicatrizes
Mas sem dúvidas nos ventos
A roda gira e nos leva enfim
[Chorus]
Com amor próprio mais moderno
Saí da sua vida sem rancor
Me coloquei acima de você
Meu caminho continuei com vigor
Cicatrizes ficaram feridas fechadas...
[Verse 3]
O amor é mais que uma palavra
É um sentimento que se vive
E mesmo que às vezes desaba
É só parte do que se revive
Explorando esse mundo, conheci uma planta que te leva para outro lugar, sem ter que sair de lá, por causa dessa planta houvesse Guerras e Glórias e muitos mataram e morrerão por ela, então será que é a erva a culpada ou é o mundo para onde ela te leva. Foi essa a reflexão.
As vezes criamos um mundo, onde não sabemos ainda como viver nele, porque nunca estivemos lá. Mas desejamos por conta da ignorância.
Sair pra trabalhar e deixar a minha mulher dormindo. A minha mulher sair pra trabalhar e me deixar dormindo.
Mais difícil do que sair de um sofrimento, é conseguir acreditar que aquele sofrimento vai ter saída.
