Quer Sair Comigo
Algumas vezes é melhor silenciar... Mas não sair de cena... A verdade e o tempo se encarregam da resposta certa no momento oportuno.
Assim como seria muito necessário sair de mulher em mulher anunciando: "Não seja apenas bonita, SEJA INTERESSANTE!" Também seria de grande importância chegar em alguns homens e dizer: "Esqueça o que tem no bolso e me mostre o que tem no crânio, no coração, aí dentro..."
É incrível a capacidade das pessoas de entrar na sua vida e depois sair, não? Eu mesma fico incrédula com tamanha indecência.
Faz juras de amor, promessas jamais cumpridas e sorrisos amarelos que fazem com que você acredite nas palavras que não tinham fundamento algum, não tinham confiança por detrás das palavras. Não haviam sentimentos algum.
E hoje, por culpa da sociedade, sou assim.
Quieta, fechada e sem muitas palavras.
Pelo menos as palavras não da minha boca, apenas escrevo, para o meu bem e para que eu não me sinta sufocada.
"Eu quero ver como vai ser quando você cair;
Quem vai sair e te procurar por aí;
Quem é que vai te dar motivos para sorrir;
Como vão fazer pra te manter de pé;
Quem vai te amar pelo o que você é;
Quem é que vai te incentivar a o que quer ser,
Quero ver quem vai estar contigo até o fim, quero mesmo ver."
As vezes tenho medo de sair por que penso que irei lhe ver em qualquer lugar que vou . Se fico louco só de lhe ver sozinho imagine com outro alguém.
É engraçado como todas as vezes que eu finalmente consigo sair do fundo do poço você sempre está lá para me empurrar de volta mais uma vez.
Gota d'Água,
pés descalços..mãe:
-Menino, vem pra dentro!
-Mãe, só quando o arco-íris sair.
_Filho, o arco-íris não tem nada, so cores.
-Mãe...Ele tem um pote de ouro no final.
_Menino....deixa de bobagem.Quem que achou este pote?
-Quem sonhou mãe....Quem sonhou!
Feridas secas
Folhas de outono
Não há razão para me embriagar
Fugir... Sair da realidade
Se acabou a realidade.
Joguei as palavras no lixo
Não há seu vulto pálido, cálido, angustiado
Eu plantei o chão para pisar
Na ausência de voz, de nós, a sós
Na sua ausência - palavras no lixo.
Depois de uma noite em lágrimas, olhei a mudança do tempo, o sol ameaçando sair e decidi sorrir pois a vida tem la seus mistérios, mas ela é única e ninguém vai vive-la por mim...
Perdido no caos das minhas incertezas. Sair desse mar de dúvidas para a superfície das certezas é algo que devo fazer.
O medo é, sobretudo, um impedimento para você sair do lugar onde sempre esteve. Em suma, o medo impede a mudança na qual desejamos.
Um grande empecilho para a evolução humana.
"Pois, o mais importante não é sair vencedor, mas sim ter vontade de ser vencedor e fazer por merecer."
O problema é que eu tinha medo de sair da rotina , aí fui me acostumando com aquelas grosserias , aquelas palavras que magoavam … eu fui deixando que ele me destruísse aos poucos … mas eu vinha pedindo muito a Deus que me ajudasse ou me mostrasse um caminho .. até que cheguei a fazer uma besteira ,MAS FOI A BESTEIRA QUE ME ACORDOU PRA VIDA .. hoje me sinto em !plena alegria! , CLARO que alguns momentos me lembro ,mas aí me vem a lembrança que eu não queria ter que é aquela em que ele deveria ter estado ao meu lado e não esteve … Hoje sou !grata! a minha família♥ e amigos♥ que estavam do meu lado e me !REERGUERAM! … sou grata por não terem me abandonado depois de tudo . O verdadeiro amor está naqueles que te acompanham, que fariam o possível e iriam tentar o impossível tb para me ver bem … Hoje eu digo com toda a certeza ME SINTO LIVRE … ME SINTO UMA PESSOA NORMAL vivendo momentos de alegria ao lado de pessoas que me fazem um bem enorme e que vou cultivar com o maior carinho … sim eu quero amar de novo ,mas quero amar e ser amada com sinceridade, atenção e sem mendigar carinho ,sem mendigar nada … apenas compartilhar … que o que está vindo seja bom.. e que se não durar tudo bem ,porque hoje aprendi o que realmente vale a pena .. e que seja eterno enquanto dure porque o que me fizer bem independente do tempo eu vou deixar guardado ;)
Como vou conseguir sair? O interesse é real mas a loucura não é normal. Como vou sair de uma fantasia se ela me convém e estou apaixonada por ela?Não sei o que fazer. Tenho que deletar todos os personagens. Começando por mim. Logo depois por mais alguém real. Logo depois pelos os falsos. Vou sofrer, e só de pensar nisso já dói, mas do que me serve uma amor, uma vida, se ambos não existem?
Sabe qual é a verdade é que ninguem quer ouvir nada,preferi sair por ae fasendo cagada,e depois faz aquela cara de FRANSININHO e diz errar é humano,!-Ignorancia é burrice.
