Quente

Cerca de 2400 frases e pensamentos: Quente

Eu quero um misto quente. Um suco. Um bom livro, uma chuva caindo fina. Frio. E você de cobertor.

Janeiro é o varal do verão que surge renovado, que estendido ao vento quente da estação aquece as ondas de realizações limpando o céu do pretérito.

Ela é macia, quente, seu abraço um tanto aconchegante, segurá-la em meus braços foi mais natural do que poderia imaginar; seu perfume é uma doce promessa que me traz lágrimas aos olhos. Foi assim que me despedi, sem nem perceber que era uma despedida.

Por menos um ciclo do sol, eu a conheci, me apaixonei, me viciei, desapeguei, abandonei, reapaixonei, enjuei e ignorei. Tudo tão rápido, mas de uma forma tão intensa, que foi um amor para uma vida toda; pena que esse amor não durou nem mesmo a vida de uma vespa, que nasce na primavera, e morre num inverno.

Foi mais ou menos o que aconteceu com ela, como uma vespa, que visualiza uma fogueira. Pobre coitada, hipnotizada, lá no fundo sabia que seria o seu fim, mas não resistiu aquela luz, e foi em direção a fogueira.

Pobre dela, que sempre foi contra ao que eu queria, e sem perceber, não teve escolhas, veio até mim, deixando morrer sua parte mais inocente.

E aí, depois do pequeno hiatus que preguei ao seu coração, ela aprendeu a se proteger de mim, de uma forma que nunca esperei. Pois é, como eu sou um mal perdedor, não aceitei aquela defesa.

Eu nunca fui um vencedor, porém, nunca aceitei a derrota. Na verdade, é algo bem além, essa caracteristica é do meu coração, que simplesmente não sabe perder. E desde então, eu desapereci, a fogueira se apagou, e a pobre vespa ficou desnorteada, no escuro, sem seu vício para lhe guiar.

Mas essa é só mais um romance, que como todo romance que se prese, teve seu início, seu meio, e seu fim.

Pois por definição, romance tem que ter um fim.

Tem que ser muito forte para me derrubar, muito quente para me derreter. Posso até tombar, mas não vai ser tão fácil.. Até porque não basta querer, é preciso PODER, e isso, só Deus tem.

Querem se animar mesmo? Acordar super bem depois de uma noite quente? Melhor balada pra hoje à noite? Central Animada dos Movimentos do Anoitecer, mais conhecida como C.A.M.A.

EU CONSIGO SEM VOCÊ

Está um dia chuvoso hoje, típicos daqueles dias de tomar um chocolate quente em baixo do edredom, ouvindo Kelly Clarkson e escrever. Bem, escrever é realmente o que mais me inspira. Normalmente os dias de chuva são os que me dão mais saudade, e hoje, excepcionalmente eu estou com saudade de tanta coisa que chega viajo nos meus pensamentos.
Comecei a pensar em mim, em como eu mudei fisicamente e psicologicamente durante todo esse tempo que estou na terra, o impressionante é que eu não notei que mudei, ninguém nota na verdade, mas eu mudei, e hoje parei pra analisar isso.
Quando eu penso em saudade a 1° coisa que vem na minha cabeça é à distância, e isso é o que todo mundo teme. É difícil ficar longe de pessoas que você esta habituada a ver, conviver, e que seu corpo, sua mente, seu coração tende a sentir a ausência com o tempo. Costumo dizer que o amor tem o poder de controlar a nossa vida, concorda? Conhecemos alguém hoje, e amanhã a gente vê essa mesma pessoa que pra gente não significa nada, então passa uma semana, duas, três, um ano e então essa pessoa começa há significar algo muito mais do que o esperado, começamos a ficar dependente da presença daquela pessoa, e a sua ausência nos causa dor!
Na verdade, nossa mente se acostuma com a maneira de ser do outro, e acabamos admirando a forma como alguém diferente de nós enfrenta o mundo, e o amor vai surgindo, as trocas de experiência vão se interligando.
É tão difícil se acostumar com alguém, e quando estamos nos adaptando vem o destino e nos desacostuma. Às vezes, quando estamos longe, suplicamos tanto pra ter o colo de alguém que a gente ama, nos momentos de tristeza, de consolo, lembramos do quando um único abraço nos faria sentir bem, mas o abraço não vem, e choramos. Nos momentos de alegria, lembramos o quando seria melhor rir com alguém que sorrisse com a alma, juntamente com a gente, e então você perde a alegria, porque a alegria é momentânea, não basta apenas estar alegre, basta estar feliz! Quando você tem um problema e olha pra os lados, percebe que está só, e implora pra ter alguém que te escute e te diga que você esta errado e que não é assim, é assado! Mas você não tem esse alguém, porque esse alguém ficou pra traz, porém você não aguenta pensar desse jeito! Então você reage de forma espetacular, seu corpo exige parar de sofrer, de se sentir mínimo, dependente, e você inicia uma das mais encantadoras fazes da vida, VOCÊ CRESCE! E começa a entender porque é preciso estar distante, porque é preciso estar sozinho,então, você conhece alguém, e inicia tudo de novo, porque se você esquecer do que aprendeu, a vida te lembra!

Se liga é urgente, a chapa ta ficando quente.
Então não se mantenha ausente, na boca o que falta é dente.

Sou viciada...

Em chocolate, é claro.
Ele pode ser quente ou frio.
Não nego que é gostoso.
E sem falar que libera endorfina no meu organismo.
Me trazendo uma sensação de bem-estar única.

E tem mais...
Não me faz chorar.

PS: calorias a mais? Perco depois, fazendo outra coisa.

Homem é igual água quente: só precisa de um gelo para ficar consumível.

Eu quero abraço quente no inverno.
Quero dividir meu cobertor com você e dormir de conchinha
Quero acordar com seus beijos, café da manhã na cama e banho demorado
Andar pela casa de pijama, te jogar na cama e dormir de novo.E quando acordar, quero um amor aventureiro, saí por aí sem destino.
Quero fazer loucuras ,te beijar na chuva, dormir na praia,escrever teu nome na areia e jurar amor eterno.
Quero eu e você! Quero amor de verão,jantar a luz de velas,aquela musica tocando baixinho
e''eu te amo''sussurado no ouvido.
Quero tudo! Quero agora, quero tanto, basta você querer também!

Por mais que meu corpo esteja quente, minha alma sempre estará gelada.

Eu digo
é uma coisa veraneia intercalada
um sopro quente
texturas que sincronizam
flores que desabrocham
e o verão se foi querida
se foi tão doce como veio
trousse folhas caídas
atiradas debruçadas no teu chão
É surpresa que ele chegou?
macio, fresco, colorido
açucarado...
é uma surpresa ele ter chegado?
tão cor de rosa tão azul
indefinido, suave, nosso...
e se as mãos tocam as costas...
levam alegrias
que te tocam o estomago?
borboletas meu bem...
é surpresa ele ter chegado?
os lábios, línguas,
suspiros...sussurros
é surpresa ele ter chegado...
o beijo...

Procure contar até 10 antes de falar coisas de cabeça quente. Você nunca sabe o tamanho das marcas que suas palavras podem deixar em alguém.

Permanece quente e perfumada a pergunta que ficou no ar...

Lá pelas 8:15 da manhã, friozinho agradável. Levantou encheu a xícara de café bem quente. Foi até a janela e olhou o dia, mais uma vez. Adorava fazer isso. Se sentia mais leve quando via tanta beleza naquela luz lá fora. Seu coração não estava intacto como um dia esteve. Estava um pouco arranhado. Ela não sabia bem o que sentira naquele momento em que olhou pela janela. Mas sabia que se sentira melhor depois de ver tanta beleza. Depois de ouvir o som do vento e dos pássaros, como era de costume fazer. Ficou ali durando uns 15 ou 20 minutos. Tomando o café quente que preparou. Depois respirou fundo (de novo) e foi viver. Vestiu a capa da realidade. Foi fingir sorrisos. Foi fingir alegria.

Chocolate quente, coração ardente.

Sem você aqui tudo fica mais frio, e mais quente..tudo perde a cor e ao mesmo tempo fica colorido demais pra mim..tudo perde o sentido e tudo tem sentido demais.. Sem você aqui os dias ficam maiores e as noites mais lentas. Sem você aqui meu sol não brilha e as estrelas são meros detalhes a noite. Sem você aqui a música vira testamento.
Sem seu sorriso meu riso não é sincero. Sem seu 'eu te amo' espontâneo perco a vontade de escutar essas lindas palavras de novo. Sem você aqui comigo começo a apreciar a solidão.
Sem você tudo é vazio. Sem você os dias ficam sempre iguais, uma rotina incompleta. Sem você minhas esperanças acabam. Sem você tudo o que resta é saudade. Muita saudade.
Sem você aqui tudo lembra seu sorriso, seus gestos, suas palavras e seu cheiro. Sem você aqui parece que cada dia fica mais perto de me fazer perder a cabeça. Sem você aqui parece que eu acordei de um sonho lindo. Sem você aqui tudo é saudade.
Saudade da sua forma de falar, saudade do amor que você sentia por mim, saudade da certeza de saber que eu conversaria com você no dia seguinte, saudade de escutar você reclamar de alguém, saudade das pequenas perguntas, saudade das conversas de madrugada, saudade do conforto que você representou.
Você foi tudo e ao mesmo tempo nada. Você foi alguém tão comum e ao mesmo tempo tão especial. Você soube ser tudo o que eu precisava sem saber disso.
E hoje, aqui sem você, sem todo esse amor que morreu não sei como, só restou a dor de uma saudade eterna.

18/04/09

Chuva,cama quente,Snow Patrol rolando...trocaria essas grandes coisas só para ter o pequeno prazer de tomar um banho de chuva com você no meio da rua e olhar nos seus olhos até seus cabelos saírem da perfeição...

Sei


Sei-te noite dentro
forma quente no escuro
corpo indiferente e vazio
estátua do que procuro

Sei de linhas e de voltas
bocados de um outro fazer
da maciez dos recantos
aos roteiros do prazer

Toco e logo te quebras
como pedra que se fende
a golpes de marreta

solta-se o corpo em festa
não há fome como esta
nem fogo que nos derreta

Jamais me esqueço que sonhei um dia
Que numa tarde quente de um janeiro
Um velho homem de expressões grosseiro
Uma carruagem pobre conduzia

Nessa carruagem muita carga havia
E o bicho que puxava não ligeiro
Trazia marcas em seu corpo inteiro
Pois que o seu dono tanto lhe batia.

Furiosa ao ver tal ato vergonhoso
Um fogo me subiu e, em tom honroso
Comprei-lhe o bicho e disse: “não se esqueça


“O mundo gira e, então, não perca o siso
“O mesmo fado provedor do riso
“Torná-lo pode um dia o que padeça”.