Quem Vive

Cerca de 11653 frases e pensamentos: Quem Vive

Não tenho medo da morte
Nunca tive
Meu medo era viver
Esta vida
Na qual não se vive
Nunca tive medo de tempestade
Tenho medo deste Sol que arde
Não Existe apenas a chuva
O problema é a palavra
Que me vem e tanto machuca
São lembranças
Piores que a morte
Que fizeram estes cortes
Sem cura
Não tenho medo do escuro
Meu receio é a claridade
Ela invade a vida
E me impede de esconder
Ou de esquecer
A dor
de ver tanta vida
assim
Perdida

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Sim, um dia eu tive medo da derrota
Mas é de dia em dia que se vive
Incrível vislumbrar a sensação
De tê-la ao lado, como amiga
Uma antiga aliada
E nada, nunca mais me levaria
A perder nenhuma briga
Ela tinha me ensinado assim
Porque nem tudo é digno de nota
E sempre havia na paisagem
Alguma coisa que passou despercebida
Por fim, perdi o medo da vida também
E nunca mais ninguém veria eu desistir
Pois é de vida em vida que se vive
E que vencer na vida é algo
Muito diferente de vencer a vida
No final ela nos vence
Ela é vencida
Mas nada nunca é igual
Ao medo que se tem no início
Esse, o mais difícil
Por não tê-lo como aliado
Por abandonar, deixar de lado
A tantas chances de vitória
Muita gente é vencida
E tanta vida é inglória.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠A premissa é simples; Quem NASCEU DE NOVO, não vive na PRÁTICA do pecado, pois quem vive na PRÁTICA do pecado NÃO NASCEU DE NOVO.

Inserida por fabiocabral

Jesus é o amor! A Igreja convence quando ama. Uma igreja que ama não vive de projetos, os gestos de amor falam por si mesmo.

Inserida por gilbertobegiato

O cristão é aquele que vive a utopia do Reino como realidade de vida.

Inserida por gilbertobegiato

Corajoso é aquele que age e vive pelo coração.

Inserida por gilbertobegiato

⁠Quem não pode oferecer o que tem de mais precioso, o seu tempo, vive perdendo tempo.

Inserida por ATeodoro72

⁠Quem recebe diariamente não vive na expectativa de ser desejado somente no quinto dia útil.

Inserida por ATeodoro72

⁠A Felicidade nunca foi essa coisa toda que muitos dizem. Sempre foi essa coisa toda que poucos vivem.

Inserida por ATeodoro72

Quem não vive passa a vida vendo os outros viverem

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O jeito mais fácil de identificar um invejoso/frustrado é quando ele(a) vive usando o humor ou deboche pra camuflar sua insegurança e fingir desinteresse de tudo aquilo que não pode conquistar.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Dentro de cada artista vive uma criança que escapou da máquina social.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Não tema o que vive em outra realidade, nem engrandeça o vilão.
O peixe não teme o leão, nem o pássaro o tubarão.

Inserida por LeonardoBrelaz

Esperança
Espero porque esperança não grita.
Mas ,vive unida com a espera ,lado a lado.
Põe a mão sobre a mesa e as duas ditam
E dividem juntas o Pão do agrado.
Que um dia foi farinha do tempo passado

Inserida por LuciahRodriguez12

⁠Cada pessoa vive em sua mini versão de mundo personalizado e acredita que sua vida merece mais atenção do que a dos outros.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Vivência

Quando não se vive o que se escreve ou o que se prega,
desperdiça-se tempo. A vivência consiste em viver a plenitude
de uma realidade e não duma fantasia.

Inserida por erlon6000

⁠Prefiro sofrer com a saudade de um próximo, a ser um egoísta que vive só para si. É um mérito sofrer por alguém. A solidão é um frio muito intenso, insuportável, um inverno eterno.

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠Alguns dirão que o Brasil vive uma política democrática e a maioria dos seus apoiadores (o público votante)
Outros que vivemos sob um governo socialista sem sequer conhecer a ideologia filosófica do socialismo
Mas posso afirmar com absoluta certeza que vivemos há décadas sob governos populistas baseados em um personagem que nada mais é do que um ditador, ou seja, vivemos sob um sistema político populista ditatorial.
Desde o início da XIX República
O Brasil sonha até hoje com essa chamada DEMOCRACIA

utopia

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Não é o quanto você consegue viver, mas a qualidade de vida que você vive...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Um pai vive envelhece sem precisar de um filho,
Um filho sofre e parece uma vida sem um pai...

Inserida por marcio_henrique_melo