Quem Vive

Cerca de 11464 frases e pensamentos: Quem Vive

esquece passado deixa saudade e machuca tem que vive presente e pensa no futuro *-*

Inserida por rebeccamoraes

Se você fosse um animal seria o gato; bonito, carinhoso e vive em cima do muro!

Inserida por VivianeSJ

Vamos erguer a cabeça e esquecer o passado, pois quem vive de passado é museu.

Inserida por DanrleiSalles

Onde um homem afirma que o meu futuro está nas mãos da minha esposa, é porque a vida que ele vive no presente está sendo manipulada por ela.

Inserida por Sitifane1992

É um turbilhão de sensações dentro de mim, vários pontos a se colocar na balança são como se eu vivesse de acordo com a vida dos outros, dos conselhos das pessoas, das dicas e opinião, como se eu não tivesse a minha própria opinião para mim mesmo, mesmo sabendo de tudo.

Inserida por myfrases

"Enquanto você só pensa em si mesmo e vive livre no seu imenso castelo, eu penso em todos nós, enquanto eu estou preso na minha pequena cabana, que se chama realidade. "

Inserida por JonasG

Joga pro alto o vexame, contempla embaixo a rosa se abrindo,vigia teu lado, esquece o enfado e vive a emoção!!!!

Inserida por rosesales

A inocência do homem é tão grande que ele mesmo destrói o mundo em que vive, sem ao menos pensar nas consequências!

Inserida por DeyvsonDiego

Quem tem medo não vive , ta com medo vai com medo mesmo .. a vida não espera ninguém !

Inserida por Nilzab

Olhe nos olhos de alguém que já não vê a vida, que vive o inferno da condenação sua própria consciência e verás o teu medo de viver refletido nos olhos de alguém que te fará querer vida.

Inserida por chantalnata

Se você só se preocupa com o futuro, ou vive no passado, ou não consegue desfrutar o presente"

Inserida por elaehcarioca

O cético vive pior que o pessimista!

Inserida por alinecanto86

Preguicoso e o dono da sauna que vive do suor dos outros.

Inserida por deborafluz

Não importa a quantidade de anos que vai viver um grande amor.
o que importa é a qualidade que viverá isso.

Inserida por Marcellothadeu

"O homem de conhecimento vive de agir, não de pensar em agir, nem do que pensará quando começar a agir."

Inserida por ceniradosanjosdias

Samba.....Vou vivendo dele pois ele vive em mim .

Inserida por EdelziaOliveira

O mundo é uma roda viva que nunca para de rodar. Você vive situações ruins e pensa que nunca mais viverá, que sua vida mudou e que os vícios que te atingiram ficaram no passado e quando você menos espera está outra vez no mesmo cenário. Ai pergunto: o que eu estou fazendo aqui outra vez? Esse mundo de vícios não é o meu.

Inserida por Veruscka72

Penso que o tempo vive no corpo, que o corpo é o próprio tempo.

Inserida por pleite8

⁠A beleza do momento reside no silêncio da alma que o vive.

Inserida por paula_ingrissy

⁠A vida é apenas um dia;
O presente em que se vive presente existe e podemos confirmar;
O amanhã não há certezas e tampouco existe.

Inserida por Indomavelalegoncalve