Quem Vive

Cerca de 11463 frases e pensamentos: Quem Vive

O padre vive de seu casamento celestial,
Aquele que se casou com ele também,
Juntos, não se beijam, não se tocam, não se amam.
Apenas vivem na infalível e eterna crise espiritual.

Inserida por Karl96

Como escritor e leitor já vive e morri diversas vezes.

Inserida por Nuvens

Eu acho que na vida todo mundo morre, mas nem todo mundo vive.
E a vida é o que você faz dela.

Inserida por RobertaThornton

Há coisas que não conseguimos dizer todos os dias, mas existe uma coisa q vive dentro de nós o chamado "AMOR"!!! Podes não notar as minhas palavras tradicional do amor;mas do amor não duvides porq te amo na condição de minha esposa,namorada... pois eu te amo bastante ZINEIDY NANDEUKENY RODRIGUES.

Inserida por Dannylsondoamor

Você acha que vale a pena estar com ele e pensando em outro? Não seria mais fácil ficar sozinha,viver esse luto que é tão importante depois da morte de um amor,chorar,ficar de bode em casa,ver um filme,ler um livro..Se agarrar com o primeiro homem q fala o que vc quer ouvir ta longe de ser a melhor opção,até porque a substituição nunca é a melhor saída.Aproveita tua própria companhia,e deixa pra arrumar alguém quando estiver com o coração pronto pra isso,até lá.Se amar é a melhor e única opção que te resta.

Inserida por NathallyeCosta

o passado vive na minha memória, o presente me convida a viver, o futuro está no segredo dos deuses ...

Inserida por nataliarosafogo1943

A gente vive sempre esperando a pessoa certa,o momento certo,a o oportunidade certa.
Só não percebemos que a pessoa certa é a que procura o mesmo tipo de relacionamento que a gente,o momento certo é sempre o agora,e a oportunidade certa é aquela que temos todos os dias,que é a oportunidade de sermos felizes. Aprendamos a viver o hoje,e o amanhã deixa pra amanhã! !

Inserida por NathallyeCosta

(Não faz sentido)
Eu não sei
Onde vive meu coração
Onde está minha minha paixão
Ou quando nascerá minha cançao
Quero ver
Teu rosto quando anoitecer
Teus olhos quando eu perecer
Ou então o seus lábios dizendo me querer
Vai saber
Se eu sou só um louco a escrever
Se meus confusos pensamentos façam revelar
O que realmente vai nos importar

Inserida por AgumApaixonado

Se quem vive teu dia,
tuas alegrias e tristezas,
risos e lágrimas,
realizações e decepções,
coragens e medos e
amores e ódios...
não crê nem confia em ti...
Repense tudo,
algo está errado.

Inserida por angeloclaudino

" É de publicidade que se vive o óbvio "

Inserida por RuisdaelMarques

Se ao amanhecer todos os nossos sonhos tivessem sido concretizados, não haveria à finalidade de viver.

Inserida por JeffersonSegundo

O que é a vida?
Na minha visão é uma ilusão humana, onde cada ser vive por um ideal, um objetivo e até por uma busca de ser feliz ou algo que integralize seu ser. Vida é o ciclo onde ser humano faz algo pra ser lembrado, ou até, vive sem ser notado, mas cada ser tem seu respectivo diferencial egocêntrico, então cada um tem sua visão sobre sua vida. Alguns passam a vida morrendo, outros a passam vivendo, ademais, a resposta para a vida não é teórica.

Inserida por marcvipop

Você vive o seu institucional? Qual sua missão, visão e valores? Você é acionista ou participante da sua vida?

Inserida por FagnerGouveia

Não é Feliz

Só não é feliz, quem vive pelas circunstâncias, ao acaso. Quem não se define e não se aceita como é. Quem não se respeita e portanto, não se ama. Quem procura refletir o externo e não busca em si mesmo a sua própria essência. Apenas não é feliz, aquele que corrompe o próprio ser, e se recusa a viver, plena e satisfatoriamente.

Óutrem Pessoa

29 de Janeiro de 2015.

Inserida por OutremPessoa

Os seres humanos vive de suas crendices,que de suas crendices ha vesse fé salvaria seus rebanhos de sonhos e da pura realidade que expira sem pudor e sem piedade.

Inserida por LAPYERRE

Um homem sem sonhos é como um peixe que não sabe que está na água, vive e respira sem saber da sua existencia.

Inserida por ClaudioMartins

Quem és esse sofredor inexistente?
Que mal conhece o mundo imaginário, que vive em sua mente
E o poço sem fundo que vive seu coração, onde tem monstros e anões amigáveis.
Quem és esse sofredor que corre em linha reta todo torto
Quem és esse que vive do ar mas morre sufocado com as magoas que o tempo deixou em seu coração
O sangue que corre em suas veis é tão amargo quanto o suor que escorre pelo seu sorriso desesperado.

Inserida por gabrielouriques

A Magica, olhar,pensar motivos para sonhar.
Das poesias o poetá vive!
Do inverno ao verão!
Amanha vem,no nunca alem!
Mundo profundo o medo!
A vontade espanta o tudo
O tudo que o medo causou!

Inserida por LAPYERRE

não se vive do passado

Inserida por debora314

"Nem só de alimento vive o homem, o que lhe mantém em pé é a sua fé"

Inserida por RODRIGOPASSOSDELIMA