Quem Vive

Cerca de 11300 frases e pensamentos: Quem Vive

Ah o amor!
Como descrever o amor?
O amor não se descreve,
O amor se sente, se vive.
Ah o amor!!
Amo o estar no caminho do bem, mas isso implica em abandonar o amor que faz bombeiar meu coração.
Quando o coração escolhe não há muito o que fazer. Resistir ou viver?
Se viver desviarei do caminho do bem, se resistir contraditarei meu coração.

Inserida por viviane_oliveira_7

E se o futuro não puder nos reservar ao menos um único momento para vivê-lo como se fosse para sempre, que possamos desfrutar para sempre do doce sabor da amizade como se fosse um único momento.

Inserida por tom_nascimento

Valorize sua essência...
Quem vive de aparências engana a si próprio, enquanto acredita que convence os outros!

Inserida por GiseleScatamburlo

Muzambinho:
Terra de gente que vive sorrindo
Cidade tão pequenas
Mas com almas tão serenas.
Lugar de gente de bem,
Quem conhece, vai além...

Inserida por arantesgiovani

Não tenho medo do mundo, más tenho medo do que vive nele.

Inserida por TaviiSilva

É difícil crescer e ter que encarar a realidade pois você acaba descobrindo que tudo o que você viveu não passava de uma farsa.

Inserida por MirtesOliveira

O problema no mundo nunca foi falta de amor, o problema é que não há muitas pessoas dispostas a vivê-lo.

Inserida por Oyanitiatiina

Você vem e vai
Vive mexendo com meus sentimentos.
Brincando com eles como se nada fosse.
Me trata como um nada.


Dia após dia estamos a nos afastar.
Um amor que para muitos era perfeito.
Se tornou um pesadelo
Vivamos a nos atacar… não fisicamente.


Mas sim nos sentimentos
Diversos planos
Que hoje não passam de sonhos!
Cada um em seu canto.


Sem ao menos nos despedir.
Um amor deixado de lado.
Sendo lavado com tempo
Esperando um de nós enfim partir.

"Com a mesma MEDIDA de bênçãos que você pede à Deus, você oferece ao próximo? Se sim; você vive o Reino; se não, você está vivendo o Mundo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Lágrimas da Alma Sofrida



A alma que trauteia a verdade do ser que vive em mim e agora é, levou com ela distante de mim a vontade do combalido, que instruía a falsidade em mim, “famosa justiça daqueles que prezam a nulidade com naturalidade”, mas, empapelada e sem tamanha sabedoria foi justificada na historicidade da imaturidade, onde chorou por longo tempo, até que um dia por se tornar Filho de Deus, lhe foram esquecidos os momentos passados e rasgados de belos desejos forjados, lançados em desertos húmidos de chamas, de tempos secos e dispersos, localizados nas zonas íntimas da tristeza, aonde vivem os choros daqueles que desconhecem a cor das suas dores e o peso das suas lágrimas.
Aquela alma é a imagem da dor no fundo do sofrimento, a existência de uma sentença fria, crua e nua, no corpo de um imortal letrado e visado sábio sofrido e sofredor.

Inserida por BORABORA03

Quem acha vive se perdendo
Por isso agora eu vou me defendendo
Da dor tão cruel desta saudade
Que, por infelicidade,
Meu pobre peito invade

Batuque é um privilégio
Ninguém aprende samba no colégio
Sambar é chorar de alegria
É sorrir de nostalgia
Dentro da melodia

Inserida por pensador

Quem vive no presente não têm porque mentir! Toda verdade não dita é fruto da sua preocupação com a sua imagem no futuro! Desprenda-se do passado e da ilusão do que há por vir e desfrute da liberdade do presente!

Inserida por entrevidas

A velhice é uma lição de amor e gratidão onde
se vive a vida por duas vezes.

Inserida por fernanda_nanda_1

Quem é você para decidir quem vive e quem morre com essa gravata ridícula?

Inserida por pensador

no aconchego da terra
a semente
vive a espera

Quando estou em relação com uma pessoa que vive um grande sofrimento,as minhas palavras e os meus gestos fazem de mim um "barqueiro"que por um momento,suporta o outro e ajuda-o a atravessar este momento difícil.

Inserida por rodrigues

porque a vida não é só viver, porque a vida também é amar, porque amar é viver e quem vive amando vive feliz…

Inserida por sonhadora

Quem desiste de um sonho,vive sem objetivo e jamais
entendera o que e viver; lembre-se a vida e um sonho.

Inserida por ademirdealmeida

Quem vive pensando na fortuna alheia... Perde tempo precioso na vida.
Deixa de fazer a sua própria fortuna.

Inserida por ELIANASIDACO

Não corra atrás do passado, porque quem vive dele é museu. Mesmo que nesse passado esteja a pessoa que você mais ama.

Inserida por Aliss