Quem Vive
Creio que quando se ama verdadeiramente nunca se esquece um grande amor. Ele vive para sempre dentro de você, todas as coisas boas , todos os momentos são sempre vivos dentro de nós. Nem sempre aquele grande amor quando termina , termina por acabar, mas sim pela infidelidade de uma das partes. Mas como determinar o certo e o errado quando se ama de verdade? Se o amor acaba depois de uma infidelidade é porque nunca foi amor, agora se ele continua e persiste , isso sim é amor. Você não precisa perdoar, mas também não precisa negar que ainda ama, pois o que há de mais lindo e sincero do que amor?
Se alguem não soube valorizar o seu amor, não deixe se envolver por coisas ruins, continue amando, ame, aprenda a amar de diversar maneiras, mas jamais deixe de amar. Não é errado amar quem não soube nos valorizar, é desumano usar o amor das pessoas e achar que isso é amar, e é errado brincar de amar? Me perco nesse pensamento sem saber responder as perguntas que minha mente faz questão de fazer e logo quando me perco a pensar a unica coisa que me vem é que não me interessa as consequencias do amor, só não posso deixar de amar.
O sol tem a terra para aquecer e iluminar...
A lua tem o mar, que nas marés vive o amor a demonstrar...
E eu tenho você, para que em vida,
o sonho sempre poder te ofertar.
A mudança é a lei da vida,não viva nesse mundo cheio de padrão,quem faz parte desses padrão vive de mente pequena,de pessoas que não procuram conhecer mais,somente seu mundinho,saia disso,viaje,compartilhe conhecimentos,viver numa coisa só não faz bem,nós precisamos de coisas novas,de lugares diferentes e de mudanças radicais,sai dai já,sai dessa coisa de padrão!!! Se joga nesse mundo cheio de coisas,de diferenças e aproveite que ele nos ensina muito,basta,sair desse...PADRÃO
As pessoas literalmente só conseguem "AMAR" alguém quando a vida que elas vive já se tornou um saco.
Não Viva de Mentiras
Uma pessoa que salva animais, não vive de mentiras. Os animais não te dão status, reconhecimentos, recompensas materiais, não vão dizer em público ou em noticiários que você o salvou. Você fez tudo aquilo a troco de nada. Você não fez para receber aplausos, você não fez para ser herói. Você fez por ser humano, coração bom. Você salvou uma vida. Touchê! Eu virei fã de você!
Você poderia ter pego o seu casaco, a sua tv, os seus livros, seu objetos pseudo importantes mas não, você deu valor a quem tem valor. Você é a sensação do momento para mim, alguém que eu admiro e gosto, alguém que simpatizo e confio. Um ser humano como você não precisa provar nada para ninguém.
Esses coelhinhos tiveram e têm muita sorte porque no mundo "animalesco em que vivemos" nem sempre é assim, nem sempre eles estão em algum plano.
Eu aprendi que a manifestação da graça acontece quando até os nossos erros apontam que queremos viver uma vida de “morte” constante.
Podem tirar meu chão, mas não se esqueçam que quem me guia, vive nas nuvens. Entre raios e trovões e nunca me deixa cair.
Quem vive em função daquilo que espera, deixa de viver a oportunidade de valorizar o que já tem. (MCSCP)
Será que nos resta muito depois disto tudo, destes dias assim, deste não-futuro que a gente vive? (...) Todos os valores se me gastaram, mesmo à minha frente. O dinheiro gasta-se, o corpo gasta-se. A memória. (...) Atrai-me o outro lado da vida, o outro lado do mar, alguma coisa perfeita, um dia que tenha uma manhã com muito orvalho, restos de geada… De resto, não tenho grandes projectos.
Você usa o dinheiro para viver ou vive pelo dinheiro?
O dinheiro não tem valor espiritual, apenas material, já que é o meio utilizado para comprar aquilo de que necessitamos, seja um produto ou um serviço. Mas lembre-se do seguinte: o dinheiro não acrescenta sequer um dia a mais em nossa vida; ele pode até mobilizar recursos para que tenhamos conforto, segurança e bem estar. No entanto, o dinheiro, por si só, nada pode fazer, uma vez que é, apenas, um pedaço de papel a quem o mundo inteiro atribui alto valor. E tem outra coisa: nem sempre as pessoas são recompensadas dignamente por seu trabalho, pois um político corrupto trabalha menos e ganha muito mais do que os pais e as mães chefes de família. A importância do dinheiro é uma ilusão criada pelo cruel sistema capitalista. Até quando o dinheiro terá mais valor do que o ser humano? (MCSCP)