Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
As estrelas brilham como se fosse o último dia delas brilharem, a lua chama atenção de quem olha, o céu é lindo, perfeito, ele é exuberante.
“Pra todo canto que eu olho. Vejo um verso se bulindo.”
vamos para a vida, que ela não espera. quem fica enseja o fim que [re]mata.
Não estou nem aí,se tu me conheces da nuca ao calcanhar, o que interessa é tu nunca vais ser quem eu sou
Ele chegou do nada como quem não queria nada
disfarçado seus ansejos.
Seus olhos me apaixonam sua boca me pede beijos
mais suas atitudes me confundem, se sente amor ou só desejo.
O amor é para os tolos, há quem pense, mas eu acho o amor algo maravilhoso, uma sensação de bem-estar que invade o corpo e a mente, o despertar dos sentidos.
Procuro relacionamento seguro, são, consensual, afetivo e respeitoso, procuro respeito acima de tudo, procuro amar e ser amada numa relação sem conflitos, procuro um sentimento para crescer a cada dia.
Você é amiga pra todas as horas. Você é quem me mostrou o que era a amizade verdadeira. Você é a amiga que me completa.
nada se acaba definitivamente
essa noite conversava com um
sabio que dizia que sabia, quem
nem tudo que se acaba tem final!
quando voce acha que tudo se
acabou esta apenas surgindo a
brasa pra reascender o fogo!
a unica esperanca ainda nao
morreu! escrito por kelvin
Quem sou eu? Bom, as vezes até eu me pergunto isso, mas é quando eu me lembro de tudo que vivi até hoje, e então, agradeço por ter errado tantas vezes, e em determinados momentos, ter sido inocente o suficiente pra cometer o mesmo erro duas vezes. Toda vez que me questiono sobre quem sou, respondo para mim mesma, com a seguinte correção: "O que" sou? Sou meus erros, sou as pessoas que amei e as que eu odiei, sou o que fiz de certo ou de errado, sou os machucados que superei e suas cicatrizez deixadas, sou todos os nomes dos quais já fui chamada e dos que eu mesma me chamei também. Eu sou uma infinidade de coisas e principalmente, erros, mas eu sou eu e digo com todas as letras: Eu não gostaria de ser mais ninguém...
Talvez fosse apenas ternura se eu me negasse a te amar. Quem sabe tenha sido apenas aventura, mas hoje eu preciso e quero lembrar.
O homem se apequena, quando acovardado aceita as ordens e faz alianças com quem se apoderou temporariamente do poder.
Temos visto ladrões e assassinos sendo eleitos por maiorias burras e impondo sua vontade à população do Guarujá.
Na época das eleições, gente boa, gente acovardada e aproveitadores de todas as horas têm juntado forças a qualquer aventureiro ou aventureira que tenha possibilidade de tomar as rédeas frouxas e a chave do cofre da nossa cidade.
Isso aconteceu em várias das últimas eleições para desespero de quem, como eu, imaginava que pessoas de bem jamais se juntam a bandidos e bandidas.
O tempo se encarregou de mostrar a todas as pessoas, que alianças promíscuas redundam traições homéricas.
Muitos como eu temem tomar partido de gente boa, temerosos das alianças que como frutas podres contaminam as boas.
É preciso que os compromissos com os eleitores sejam respeitados e a sua confiança não seja traída com essas alianças indecentes.
Ainda há esperança!
Toda PROMESSA se tornaram algemas para quem as promete, e a CHAVE para liberdade será o cumprimento delas.
Livros
Quem que na minha solidão me ilumina
Com idéias, frases, estórias que são a sina
De pensar, meditar, e a conclusão
Que leva sempre a uma grande iluminação?
Algumas vezes o meu ser atina
Em abrir a caixa de pandora que há em cada esquina.
É um livro essa maravilhosa invenção
Que a todos incomoda, agrada e leva a divagação!
Esses foram na minha infância os amigos que tinha
Hoje são a razão e o porquê da vida que me ensina,
Por isso escrevo página com dizeres acima
Sou amigo do Tito, do José e do João,
Aos homens nunca faço distinção,
Basta me abrir e páginas lerão!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
