Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302840 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

⁠O bom jornalismo não se vende; às vezes é necessário expor quem tenta comprá-lo

Inserida por Karlosantonnio

⁠como posso esquecer quem tanto amei? É por que dói tanto tentar esquecer?

Inserida por Vinicim

Quem muito agrada
pouco é agradado,
Quem muito se doa
Pouco é recompensado...

Inserida por OpensadorKau007

⁠Enfrentar hipocrisias de poderosos é próprio de quem possui fortaleza de caráter e imutabilidade em torno de princípios inegociáveis

Inserida por JBP2023

⁠Nas páginas de um livro, os corações ganham asas e voam para mundos desconhecidos. Quem se entrega à leitura desafia o tempo , tornando-se viajante da eternidade. As palavras são mágicas, transformam o silêncio em conversas profundas, tornam os sussurros dos autores em conselhos íntimos.
Aquele que gosta de ler constrói um abrigo na imensidão das histórias, onde cada virar de página é um passo em direção a novas aventuras . As letras ganham vida, os personagens se tornam amigos, e os sentimentos pulsam como se fossem nossos.
No refúgio dos livros, somos imortais. A cada obra, um pedaço do leitor se entrelaça com as palavras, e a conexão se eterniza. Quem se apaixona pela leitura tece um laço com a essência humana, conecta-se com mentes brilhantes do passado e do presente. Assim, a alma se torna uma estrela que brilha mesmo depois que o livro se fecha.

Inserida por KarinaPigeard

⁠Lil Nan - Sozinho parte 2


não consigo encontrar um ombro para me apoiar
com quem eu vou contar quando isso acabar?
fiz tudo por você, e você virou as costas
talvez eu mereça estar sozinho nessa triste onda
quando meu coração te chamar o que eu vou falar?
Meu Deus meu peito arde, não consigo me acalmar
o que eu vou fazer?
pra quem eu vou correr?
eu tô cansado de te amar
Tô cansado de sofrer
passei a madrugada me drogando atoa
enquanto você se apaixonava por outra pessoa
Meu Deus qual o meu valor?
Meu Deus qual o meu valor?
Dei a ela um pedaço de mim
ela se virou e me deixou sozinho
me deixou uma pergunta "Qual meu valor?"
Dei a ela um pedaço de mim
ela se virou e me deixou sozinho
me deixou uma pergunta "Qual meu valor?"
"Qual meu valor?"
"Qual meu valor?"
"Qual meu valor?"

Inserida por lilnan17

⁠Se "o coração só fala para quem sabe escutar" é porque sabe que é desnecessário dizer coisas para quem não vai nos apoiar.

Inserida por ednafrigato

Existem pessoas que usam as palavras para machucar, desestabilizar, entristecer, a quem as ouve. São como vidros quebrados, que quanto mais tenta-se adequar-se a eles, mais dilacerado torna-se.⁠

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Uma verdade inconteste: Quem é bom se aproxima.O mequetrefe pula fora!

Inserida por JBP2023

⁠Ela é céu, universo, o caos, constelação...privilégio de quem pode contemplar... ela é sol, ela é luz, ela é radiante fascinação... colírio aos olhos, perfeição...

Inserida por bebelia2000

⁠somente o fato de pensar que nunca poderei ser amanda, me devolve a noção quem realmente vc é..

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Na vida há sérios momentos de sofrimento sofisticado; há quem sofre assédio por segregação ou aviltamento; ser bom às vezes é horrível. Só Deus para curar a ignorância, a vaidade e a inveja dos homens

Inserida por JBP2023

⁠Um chefe pode, até, controlar corpos, mas nunca poderá controlar mentes. Quem pode dominar a mente de alguém, são os líderes. Porque nossa mente vai onde a gente quiser.

Inserida por rafaelmorawski

⁠Nunca desdenha de ninguém, pois amanhã a roda gigante pode girar, e quem pensa que está nas nuvens pode virar fumaça na atmosfera.

Inserida por JBP2023

⁠Ontem, quase morri de angústia; duvidaram de minha capacidade de vencer obstáculos; hoje quem duvidava assiste de pé o sucesso de um homem predestinado a vencer.

Inserida por JBP2023

⁠Quem tava lá quando você chorou? E pegou na sua mão, e disse, vai ficar tudo bem, eu estou aqui. São esses que você tem que valorizar, pois pra eles não importa o tamanho da tempestade, sempre vão ser seu porto seguro, anjos que Deus coloca no nosso caminho, que são capazes de guardar a sua dor, pra cuidar da nossa. Agradeça se você tem alguém assim na sua vida, com certeza, essa pessoa sabe como ninguém conjugar o verbo amar.

Inserida por srtawrobel


Quem exagera no cuidado externo, procurando caprichar muito no corpo, geralmente esconde inseguranças internas. Aqueles que usam o corpo para atrair, não se garantem, carecem de um verdadeiro valor, aquele que brota da profundidade da alma.

Inserida por edsonkpalacio

⁠O sucesso é o ponto de chegada da caminhada de quem persiste e o alvo principal de todo visionário

Inserida por Viniciuskaique

⁠Medo

Quem te disse que tenho medo?
O universo?!
Os curiosos?!

Espanta-me esse teu jeito
de saí por aí
descobrindo segredos
que eu mesma nem sei se os tenho.

Não vês que sou outra pessoa
que mudo a cada instante
que me reinvento no amanhecer?

Como podes entrar na minha vida
sem pedir licença
sem saber quem sou?

Eis-me aqui colorindo o dia
como os girassóis, as margaridas...
que nunca se curvam às tempestades.

Eliete Carvalho❤

Inserida por eliete_carvalho_2

⁠Se você não quer ir para o paraíso, então não leve quem está ao seu lado com você.

Inserida por valdirene_pereira