Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302466 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Olhaste de novo para mim, sem sinais de quem estava feliz por me ver.

Inserida por RafaMy

Algumas pessoas são como o mar: há quem te arrasta pro fundo e há quem te traz à tona.

Inserida por ElianeNochieri

"Dê Valor A Quem Te Ama,Enquanto Seja Tarde"..

Inserida por Lippiadamoficial

Como podes saber quem sou eu, se ainda nem descobriu quem tu és ?

Inserida por JulioRamos

Só merece uma flor quem conquistou meu amor...

Inserida por AndreLR

a fé não esta no corpo de quem se inclina, mas esta na alma daquele que crê !

Inserida por Marijuanasz

Inverno é não conseguir estar com quem deseja, inferno é ter ódio de alguém a ponto de esquecer quem voce é, inverno é não conseguir amar as pessoas que merecem ser amadas, inverno é viver e não conseguir apreciar o quanto vida é bela.

Inserida por RosanEE

"No final de tudo,eu vou ser quem devo ser,eu nunca vou me esquecer das coisas ruins,pois estão marcadas como brasa e fogo em mim,eu tenho cicatrizes que só eu posso ver,e no final ninguém realmente vai conseguir meu coração por inteiro,ninguém realmente vai me fazer feliz,infelizmente estou presa ao passado,e pro passado retornarei,realmente meu caro foi um erro te amar,agora já era,no final de contas ainda sou eu mesma."

Inserida por AmandaVic1006

"Naturalmente,eu sou quem eu deveria ser,não se pode mudar a natureza de alguém."

Inserida por AmandaVic1006

É que normalmente nossas dores, sejam físicas ou emocionais, somos nós quem causamos
Resumindo, somos meio burrinhos.

Inserida por Gfersan

Não é Feliz

Só não é feliz, quem vive pelas circunstâncias, ao acaso. Quem não se define e não se aceita como é. Quem não se respeita e portanto, não se ama. Quem procura refletir o externo e não busca em si mesmo a sua própria essência. Apenas não é feliz, aquele que corrompe o próprio ser, e se recusa a viver, plena e satisfatoriamente.

Óutrem Pessoa

29 de Janeiro de 2015.

Inserida por OutremPessoa

A verdade é que pelas palavras você logo irá detalha quem o sujeito é, homem ou canalha.

Inserida por InacioAndre

Não ta morto quem ta vivo.

Inserida por Kinakraphael

Há quem confunda confundir com confusão.
Existe uma sutil diferença entre frequentar, participar e comungar ideias.
A maioria das pessoas frequenta um clube ou uma academia de ginástica pelo equipamento que ele possui e que lhe permite praticar uma atividade e não porque comunga das ideias ou ideais dos muitos frequentadores. Algumas academias vem tentando isso com pouco sucesso.
Clubes de servir e associações como o Rotary, Lions, sindicatos, associações de comerciantes, de advogados e de outra profissão, têm como escopo juntar pessoas que comungam das mesmas ideias e ideais com a finalidade de proporcionar bem-estar a muitos pelo trabalho organizado de todos, sob a liderança de alguns.
Não espero com essas palavras, que não são definições, esgotar o assunto e sim observar quão pequeno é o resultado quando as pessoas confundem a finalidade de cada coisa e principalmente quando essa confusão é gerenciada por pessoas que visam subverter a ordem nas prioridades, com a finalidade de obter vantagens para si e para uma pequena parcela dos participantes, voluntários ou não, esses muitas vezes obrigados por convenções com as quais não concorda e não foram chamados para participar da sua constituição.
Não vou entrar em detalhes, esse é um assunto onde cada um sabe como e por que é obrigado a participar de grupos com os quais não tem nenhuma sintonia, sendo muita vezes confundido com a escória que se apodera dessas associações transformando-as em quintal vizinho da própria casa.

Inserida por marinhoguzman

" A única que me faria abrir mão de ser quem eu sou,
Porque não faria sentido ser eu,
Sem ela..”

Inserida por lrmonteiro

"O que pode um ser, senão, ser?
Que outra missão de vida pode alguém, fadado a ser quem é, cumprir?
Como pode um ser, que não escolhe um dos elementos mais singulares da vida, que é a existência, lutar durante toda sua vida em busca de definir o que pode ou não ser concebido? Não deveria ele aceitar sua essência? Aceitar o que foi definido por uma ‘força’ maior, vindo dos cosmos em busca de estabelecer o que deve ou não vigorar?
Ou melhor, pensar que somos ínfimos, limitados ou restritos demais para sermos inclusos ou expulsos, de algo pélago demais para permitir que uma pequenez ( como nós) participe?
Dentre tantas contradições, diante de indagações com suas respostas negadas, o que pode um ser, ser além de si mesmo?
Somos uma acaso meramente sortudo de termos sido engendrados em um planeta como qualquer outro que nos possibilitaria a subsistência?
Ou, fazemos parte de um plano transcendente, milimetricamente redigido por um ser súpero afim de nos instruir uma missão a ser efetivada em nossa efêmera vida?
Somos seres redigidamente destinados ou fruto do mero acaso?
A resposta?
Ou nossa sina nos responde ou Deus nos mostra.”

Inserida por lrmonteiro

O mundo está perdido! será que errei nas palavras? afinal quem faz o mundo?.. queria dizer as pessoas estão perdidas, afinal elas é que fazem o mundo.

Inserida por Floriberto

Eu te amo!
Não pedi para te amar
Simplesmente aconteceu
E agora como mato este amor
Se quem na verdade morreu fui eu?

Inserida por ThaisLellis

Após o sinal fale o tamanho de seu amor e a saudade de com quem quer falar.

Inserida por GabrielaSanchesj

ja é noite...
Noite pra quem rí
e pra quem chora
Noite pra quem chega e pra quem vai...
Noite pra quem se cala
noite pra quem se Declara...
Noite pra quem acredita
Noite pra quem deixa de acreditar...
em fim a noite chega pra todos... ate mesmo pra AMA E PRA QUEM FINGE NAO AMAR!

BOA NOOITY

Inserida por clicyane