Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302700 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Políticos são que nem o jogo de ping pong família. Todos trocam de time e de lados. Ganha quem joga melhor.

Inserida por DianaBalis

Quantas e quantas vezes deixaremos de ser quem somos para alegrar alguém? Todas as vezes que esse alguém estiver mais triste que você.

Inserida por evandro_zan

Só sabe o real valor da luz, quem passou pela escuridão.

Inserida por JosimarCorreaS

Nenhum sistema que implica controle por parte de quem busca privilégios terminou de outra maneira que não o colapso.

Inserida por pensador

Será que vale apena se importar com quem não te da importância?

Inserida por LeticiaLion

Escolha quem escolheu estar ao seu lado.

Inserida por PaduaDias

Tempificar

O tempo, esse ingrato a quem eu clamo por mais um dose, não do tempo do relógio, mas do tempo da atenção e do cuidado.
Nesse mundo corrido e sem tempo, há de haver mais tempo, pra gente passar um tempo juntos e sem se importar com nada.
E ficar só vendo o relógio tempificar a vida que, passa ligeira e despercebida e ao mesmo tempo bem devagar, bem diante dos nossos olhos.
Nossa... Faz tempo que a gente não fica um tempo assim, só jogando conversa fora sem se preocupar com o início, meio ou fim.

Inserida por JWPapa

A mera repetição...
O vai e vem da vida
O tédio e a solidão
De quem está sempre aqui
Sempre no mesmo lugar ...

Inserida por ciceromiranda

Quem plantou caramelo sintético no meu pé de jabuticaba.

Inserida por ClaudethCamoes

Não culpe sua câmera por quem você é.

Inserida por JayCMota

Seja forte!
Não deixe transparecer a sua dor, para não entristecer a quem te ama e não dar alegria aos teus inimigos.

Inserida por santoanhaya

Podes diminuir a intensidade do amor, quem em peito oras, aguenta em lágrimas desvinculando tristezas ilusórias, sempre é pela paz na satisfação concretizada, além de esperada comunhão, são normalidades do curso da vida, arquétipificando qualquer situação.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem dera ter a vida das novelas!♧
To farto de me sentir no escuro mesmo com velas.♡

Inserida por Richardsete

Sobre as manifestações da enfermagem na pandemia. Quem for, se proteja.
👏🏽👏🏽👏🏽 Que Deus os guarde e que consigamos nossos objetivos. Pq há anos vivemos como mortos, pois não temos o que precisamos e merecemos. Mas agora estamos na linha de frente pra morrer indo ou não numa paralisação. Quem está de frente e a saúde, em especial a enfermagem. Agora todos lembram que existimos é ate batem palma e fazem homenagens nas redes sociais... entendo quem não quer ir, mas também entendo quem quer ir almejando a mudança para nossa classe e bato palma pela coragem. Minha humilde opinião que comece as críticas, pq infelizmente o povo da enfermagem e muito desunido e não sabe lida com opiniões diferentes...
Lembrando que o povo de fora também adora criticar.

Inserida por rosa_limasilva

SONETO AO QUE FUI

E se te perguntarem quem fui eu
Diga que fui somente um entusiasta
De pouca prosa e que nunca escondeu
O desejo de ter uma vida vasta

Conte que apreciei cada jubileu
E se me elogiarem muito, diga: basta!
Fale que fui tudo, menos ateu
Diga que a saudade o tempo afasta

E se a poesia lhe cai como uma luva
Conte que eu estava triste ao compor
Sem saber o que era lágrima ou chuva

Não fale que fui poeta pensador
Porque não fui poeta e nem mandachuva
Quando se trata de versos ao amor

Inserida por PalavrasAtrativas

Aqueles com quem você passa o tempo são quem você se torna. Encontrar um grupo positivo de pessoas que o desafiam e que são mais inteligentes do que você o ajudará a se tornar um herói da vida real.

Inserida por pensador

Amar é está perto na distância. É está presente na ausência.
Amar é ter em quem pensar. É sonhar um sonho de quem sonha com vc e juntos realizar uma gota desse sonho. É viver intensamente.
Amar é a força da razão.

Inserida por jose_wilson_dias

Quem começa um caminho pelo fim perde a glória do aplauso na chegada.

Inserida por carlosbrito007

Há um Deus dentro do coração de mãe.
Um Deus de amor infinito que olha para quem gerou como se fosse um anjo bendito.
Há um Deus que não faz julgamento no coração materno
Um Deus de amor eterno!
Há um Deus humano no coração de mãe. Um Deus que erra querendo acertar, pois ainda não inventaram a fórmula perfeita do sentimento amar!

Inserida por nildinha_freitas

Quarto poder?

Tida como o quarto poder, a imprensa está na briga para ver quem manda mais.
Executivo, Legislativo e Judiciário sofrem com a concorrência desleal.
Falas são tiradas do contexto, pesquisas são mal comparadas e as imagens são editadas com assuntos que confundem o público,
Não há fatos, o que vemos são opiniões e interpretações de um único assunto que juntam os desmandos, a desordem e a desgraça.
Tudo pela busca frenética da notícia “exclusiva” e de última hora, o que a qualquer momento pode ser o decreto do caos.

Inserida por marinhoguzman