Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Aprendi que a melhor forma de lidar com quem você não conhece é não desagradar do que tentar agradar,pois desagradar é mais fácil já que o ser humano está acostumado a perceber muito mais os erros e defeitos do que as qualidades e acertos dos outros.
Aprendi a perdoar erros,mas não a falta de confissão e arrependimento de quem os cometeu.Nem Deus perdoa se não houver confissão e arrependimento porque eu perdoaria ?
Levantar a âncora, içar as velas
Para quem está sem rumo, perdido na imensidão de um oceano vazio , tome nota : muito se fala sobre amor-próprio , e também da forma como o amor e o ódio andam lado a lado, com os dedos entrelaçados. Como então nunca nos lembramos de falar do irmão pirateado e obscuro dele ? O ódio-próprio,ele existe,com nome e sobrenome , é tão forte quanto o primeiro e fazem um belo duelo, de um lado a autoestima do outro a autocobrança , vence qual for mais cultivado. E os cultivamos ,sem perceber, sempre que caímos em um mar de pensamentos à deriva da emoção do momento; ninguém pode te machucar mais do que vc mesmo. Acerte a bússola, tome o leme !
Tão Romeo quanto Juliet
I
Eu perdi, mas foi você quem explodiu dentro de mim
Eu morri, mas será você quem ficará para sempre
repetindo nossa canção de ninar, viu, Juju, Juliet?
II
Eu esqueci, mas você é quem cuidará do nosso
elefante branco
Aprenda com ele, “tão curto o amor e tão longo
o esquecimento”!
Aprenda com ele, tão leve o amor e tão pesado
o envolvimento!
Aprenda com ele, tão doce o amor e tão amargo
o sofrimento!
Como confiar em quem seria capaz de roubar o mundo e entregar em tuas mãos ? Como acreditar em que furtaria as estrelas, secaria rios, atravessaria oceanos, ondas para te encontrar. Como ?
Como acreditar que esqueci de mim em um beco qualquer, me perdi em ruas desertas, incertas...deixei de viver para sonhar !
Balaio
Ói, vou abrir o meu balaio
Vou começar a dizer
Quem quiser sair, que saia
Mais quem ficar não vai se arrepender
No meu balaio tem de tudo
Parece até a feira de caruaru
Arrasto bala, espingarda
Arrasto até cururu
Vem vê menina espeio
Pra você se embelezar
Que daqui arrasto até marido
Se você quiser casar
Num se ispante meu amigo
Pra você tenho de tudo
Tenho pó de guaraná
Pra o veio mais maduro
O bicho dá um fogo danado
Vem isperimentar pra vê
Sua veia vai ficar doida
Coidado pra ela não correr
Minha gente to ino embora
Vem ainda da tempo
De vê o balaio mágico
Ô bicho fi do febrento.
Não perca oportunidade
Que o balaio ta fechano
Vem que to ino embora
E só volto no próximo ano.
(Edson Patrick Vasconcelos Pereira) (06/05/2011)
Ha....quem me dera poder em meu confuso ser poder te encontrar.
Quem me dera se você permitisse te amar.
Que me dera poder acordar ao teu lado com um carinho,um beijo um afago e tua suave voz a me falar "Eu te entrego o meu coração,e o direito de me amar".
Quem me dera poder tocar teus lábios,e em teu beijo sentir a essência de meus desejos!
Permita-me te beijar, e sentir a razão do meu sorriso todas as manhãs!
Aprende que a vida é suave para quem agradece todo o dia sem pedir nada em troca.
Que a fé é a melhor proteção que podemos ter.
Que só podem nos fazer o mal se realmente permitirmos.
É Quem diria nós dois aqui falando de amor. Falando de carinho. E de experiências. Experiências que hoje estamos vivendo. Quem poderia imaginar Eu e vc juntos. Morrendo de saudades. Qrendo ta agarradinho toda hora. Fazendo um carinho. Dando Beijos.Se amando loucamente. Quem diria né. E ainda dando Beijos de paixão. Pois é. Deixamos acontecer tudo isso. E hoje fazendo Dois meses já que tudo aconteceu. Que pra mim foi e continua sendo maravilhoso. Sei da distância e principalmente da dificuldade que enfrentamos. Mais vi no seu olhar a vontade de insistir de querer. E não desistir dessa paixão. pois é. Estou disposto a te dar o meu melhor e te fazer a mulher mais feliz e amada do mundo enquanto estiver ao meu lado meu. Pois a história começou agora e vai ser longa cheia de capítulos. E escrevendo essa história. Vamos viver os mais lindos e diversos encontros apaixonados. Tenho tanta coisa pra dizer. Mais não posso escrever. prefiro demostrar em sentimentos e hoje tenho muitas razões e grandes emoções para sonhar. Acreditar um no outro pelo nossa paz. Te adoro muito.
Mesmo longe nos sentimos pertos. O amor de verdade não morre jamais.
Obrigado por fazer da sua história a minha.
Com muito amor e carinho pra vc.
Às vezes sofro quando penso em quem eu era e nas coisas que deixei de fazer.
Esses pensamentos vêm como se tivessem algo para me provar e dizer.
Amo minhas memórias, mas elas estão vivas e tentando me controlar, algumas me fazendo sofrer.
Eu não estava preparado, te fiz sofrer, agora me sinto perdido sem você.
Quem são os assassinos dos mares???
Tubarões matam cerca de 12 pessoas por ano.
Humanos matam cerca de 12 tubarões a cada 4 segundos. São 11.417 tubarões mortos por hora, cerca de 100 milhões por ano.
Carrego uma imagem vossa
Nessa noite de luar
No mundo não há quem possa
O querer de Deus mudar
Vi vosso rosto na contemplação
No momento sagrado da miragem
Era a hora perfeita da miração
Do coração fazendo viagem
Estou me entregando
Carrego a Imagem do Deus Verdadeiro
Ele com seus olhos sempre observando
Eu entregando as dores aos pés do Cruzeiro.
Para sempre vos amar
A vós agradecer também
A semente que brotar
É daquele que nos quer bem!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
