Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Família é amor, união, é alegria. Quem tem uma família em harmonia tem Deus habitando o próprio lar, tem bênçãos, paz, apoio e forças para superações. Viva o amor da fraternidade!
Tem quem não faz "nada" por temer críticas, e tem aquele que faz "tudo o que dá na telha" para dar razão a elas.Esse último, arrasa corações e deixam qualquer um cético de seus feitos e proezas, cheia de erros e acertos. Agora quanto ao primeiro, alguém se lembra de quem era?
MEIO BONITA
Você sabe de quem eu estou falando. Ela chega, cumprimenta, tem um jeito engraçado de cruzar as pernas, usa aqueles sapatos. Quando tira os óculos você observa um tanto mais e tem a impressão de que a conhece de algum outro lugar, uma amiga de infância talvez, ou quem sabe a mocinha do filme antigo, aquela. Você não grava os nomes.
Se reparar bem, verá que os olhos são bonitos, de um formato que você nunca viu igual em outros rostos. Talvez não combinem com o nariz, que não é feio, porém foge um pouco do contexto proposto pelos olhos, e digamos que a boca, que não é feia, tornou-se apenas sem graça perto de um par de olhos muito bonitos e um nariz despropositado.
Em casos leves, você pensaria ‘ela é quase bonita’. Em casos com certa gravidade, você diria ‘ela tem um tipo bastante especial’. Se fosse feia, você não estaria aí pensando nela ou observando seu modo de cruzar as pernas. Ela é bonita, mas tem aquele jeito de rir, meio polêmico, e aquela maneira de andar, rápido demais, e quem sabe se não tivesse essa mania de esconder os próprios olhos atrás de tão estranhos óculos.
Você sabe muito bem de quem eu estou falando. Pensa que eu não sei? Acordou todos esses dias, sentiu-se solitário, frágil. Tropeçou diversas vezes em objetos variados, esqueceu alguma coisa muito importante e sentiu falta de alguém pra esquentar suas mãos. As garotas que você conhece são amigas demais ou pretendentes demais e você quer alguém distante, que te olhe de uma forma bem particular, te deixe confortável, contente, triste. De preferência alguém a quem você ainda não ame para poder falar abertamente sobre sua teoria de amor latente, amor que já habita algum determinado espaço e apenas não foi direcionado a algum alvo específico. Amor que já existe e você não encontra alguém com quem dividir.
Poderia ser essa menina, se ela não roesse as unhas. Se ela não tingisse o cabelo dessa cor. Se você tivesse coragem. E se não te assustasse tanto o fato de que ela se parece demais com o seu mundo, meio bonito. Meio antiquado. Meia estação.
Ela não tem ideia de com quem ela está se relacionando. Talvez essa seja a chave para um relacionamento bem sucedido.
Tenho pena de quem não sabe ter amigos, nem sabe ser verdadeiro, nem tem um colo seguro para poder descansar as dores, nem faz qualquer tristeza acabar em alegria. Tenho pena de gente que não tem família esquisita, nem histórias malucas para contar, nem amores complicados. Tenho pena de gente que não dá a cara a tapa, que não sabe que o melhor da vida é realmente viver.
Uma traição tem perdão se o amor existir,
o amor só existe pra quem sabe sorrir,
na vida o amor tem várias formas de aparecer,
Amor e Paixão
amor pra quem sabe sofrer,
paixão pra quem sabe viver,
eu vou sofrer, sofrer eu irei
amar outra vez nesta vida não sei
Quem escolhe muito acaba escolhido,
eu escolho não amo escolhido amei,
eu escolho desprezo, escolhido chorei,
amar outra vez nesta vida não sei.
De verdade! Eu não ligo pro que as pessoas dizem de mim, provavelmente quem fala é quem tem inveja e não tem os mesmos valores que eu. Desculpa te decepcionar, mas não sou espelho pra refletir o que você fala.
Triste de quem se acha dono de alguém...
As pessoas têm sentimentos, constroem relações, criam laços...mas ninguém pertence a ninguém, a não ser a si próprio.
Quem não dá assistência, abre espaço pra concorrência, perde a preferência e tem que lidar com as consequências.
Quem tem prioridade tem tempo. Troque "tempo" pela palavra "prioridade" nas suas frases e veja o efeito que faz nas suas desculpas!
Bloco do eu sozinho(a)
É com o amor e a alegria, de quem tem o coração como guia, que este bloco se anuncia.
Valorize o que você ''ainda'' tem e ame quem''ainda'' você não perdeu, por que nada é eterno e ninguém vive pra sempre
Identidade. Autenticidade. Particularidade. Exclusividade. Quem não tem essas coisas, escorre pelos ralos e bueiros dessa vida.
Nunca confie cegamente em quem não tem teu sangue, pois você já sabe que quem tem teu sangue pode te trair mesmo te amando, imagine os que não te amam!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção