Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 311039 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Eu? Eu não sou somente boa. Sou uma pessoa muito bonita. Generosa e linda – e quem aguentar, aguentou. Como prêmio, terá meu amor. Saberá da minha verdade. Dará boas gargalhadas. Mas terá que suportar uma boa dose daquilo que sinto. Pois, apesar de tudo ser diversão, nada é simples. Nada é pouco quando o mundo é o meu.

"Eu apertei o gatilho, mas quem matou Lexa foi você"

O problema é esse excesso de chances que a gente dá para quem não merece.

Cansado não apenas de viver, mas de existir. Cansado de ser quem era. (Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente - Pág 162

Sou a favor da reciprocidade.
Não sei dar carinho pra quem não me dá nada em troca
essa coisa de " fazer o bem sem olhar a quem" não mexe muito comigo..
Faço bem a quem me faz bem
Dou amor a quem me dá amor
e para quem não dá... sou apenas indiferente
uma indiferença gelada mesmo
mas cada um tem sua escolha
e a minha já foi feita:
a estrada deve ser uma via de mão dupla!

Sabe quem é o melhor vendedor do mundo? O cliente satisfeito. Ele vende sua empresa, marca, produto e não cobra comissão.

Seja sempre você mesmo.
Onde quer que esteja.
Com quem quer que for.
Em qualquer momento.
Faça o que acredita.

O medo não é uma boa desculpa. O medo é a desculpa que todo mundo sempre dá.

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

Às vezes, a pessoa que você mais ama é quem mais te machuca.

Colleen Hoover
É assim que acaba. Rio de Janeiro: Record, 2018.

Quem quer que se importe em aprender encontrará sempre um professor.

Brincar de Viver

Quem me chamou
Quem vai querer voltar pro ninho
E redescobrir seu lugar
Pra retornar

E enfrentar o dia-a-dia
Reaprender a sonhar
Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim
Continua sempre que você responde sim à sua imaginação
A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não

Você verá que a emoção começa agora
Agora é brincar de viver
E não esquecer, ninguém é o centro do universo
Que assim é maior o prazer

Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim
Continua sempre que você responde sim à sua imaginação
A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não

E eu desejo amar todos que eu cruzar pelo meu caminho
Como eu sou feliz, eu quero ver feliz
Quem andar comigo, vem
Lá - lá - lá- lá - lá...

Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim
Continua sempre que você responde sim à sua imaginação
A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não.

Lá - lá - lá- lá - lá...

Maria Bethânia

Nota: Música composta por Guilherme Arantes

"Não tenha medo de ser quem você é. Apenas sonhe, grite e siga as estrelas. Esqueça o passado que acabou. Nós somos jovens, nosso caminho é para a frente."

Eu sou quem eu deveria amar nesse mundo
Esse meu eu brilhante, minha alma preciosa
Eu finalmente percebi isso, então eu me amo
Apesar de não ser perfeito, sou tão belo
Eu sou quem eu deveria amar

Quem sou?
Respiro, ando. Sou obrigada a existir...
Não tenho opção, e sim depressão...
Convicção tenho. Não pertenço a essa bola fosca e confusa chamada Terra.
Onde pertenço nesse universo?
Descobrir é preciso... caso não, pelo menos, justificar minha presença aqui.

Ao lado do seu amor, você encontrará o encanto. A noite tece seu feitiço mágico quando quem você ama está próximo.

A vida é curta demais pra quem sente demais. O importante é sentir, se entregar, se dar e se doar. Sem esperar nada. Fazer por fazer. Fazer porque é de coração, porque o fazer em si te faz um bem danado. Joga duro, vive com força, não perde a graça. Todos têm força. Alguns até pensam que são frágeis, mas não são. Quando a coisa desanda dá vontade de jogar tudo pro alto. Calma. Take it easy! As coisas se acomodam, se resolvem. Cabeça fria. E pressa, pressa de vida. Pressa de amor. Pressa de sentir emoções novas. E pressa de renovar emoções. Resgatar o nosso "eu", já que (de vez em quando) ele se perde. Mas sempre nos encontramos. Nos achamos. Nos descobrimos.

A gente não escolhe quem quer amar, o amor simplesmente vem como flecha

Não tenho medo de viver sem você, eu tenho é medo de me desapaixonar. Se isso acontecer, por quem eu vou sofrer? de quê eu vou escrever?

Quantidade não é qualidade,concerteza quem disse isso concerteza não conhecia a torcida do flamengo, afinal, como alguém teria coragem de depois de assistir um jogo do flamengo escrever essa frase?Pois é, seria impossível!Impossível entrar no maracanã e não ser levado na paixão contagiante que aquela torcida passa.Dizem os mals amados que torcer pro flamengo, é como ser à favor do sol.Eu do contrário rebato essa afirmação, do contrário, torcer pro flamengo é como ser contra tudo e contra todos, é ser o desgostos de alguns, o amor de outros.É ser o mais amado, e ao mesmo tempo o mais odiado.É engraçado como torcedor do flamengo consegue ser tantos paradoxos ao mesmo tempo, talvez porque realmente ódio e amor andam juntos quando o assunto é futebol.Eles dizem que amam seus respectivos clubes, e eu rebato essa afirmação, se quiséssemos ver claramente isso, era só convocar um jogo entre todos eles e o flamengo, ao começar pelo fato de que eles se sentariam na mesma parte da arquibancada, correndo
um sério risco de ainda sim não lotar seu espaço determinado, e depois de alguns minutos esqueceriam a rivalidade existente entre eles(se é mesmo que ela existe)e juntos torceriam contra o flamengo.É por isso que eu digo, o problema é só o flamengo.Arrisco até dizer que se o flamengo não existisse eles nem torceriam, seria tão patético quanto a ir uma pizarria e não comer pizza.Por isso que digo, sem o flamengo o futebol não seria futebol, todos os times perderiam por falta de combate como no boxe.E ai veja que ironia, eles sentiriam nossa falta.Sentiriam falta daquela torcida que tirava-lhes o sono.Daquela torcida que habitam seus piores pesadelos.E por fim, sentiriam falta do clube mas querido do país.Creio que eles se pegariam pensando Cadê?, e de repente ouviriam um barulho de muitos passos, seguidos de palmas e vozes em um ritmo perfeito.E quando olhassem,Lá estaria a nação rubro-negra, ocupando seu lugar que lhes é direito.

A distância faz a gente sentir saudade de quem amamos, mas o tempo e a coragem nos fazem seguir em frente em nossa vida.