Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Para duas pessoas darem certo, você tem que aceitar o passado dela, estar com ela no presente e o futuro à Deus pertence.
Por: Silvia Godoi
Com o tempo se aprende que pra conseguir o que quer, tem que meter a cara sem medo, sem pensar no que vai acontecer depois.
Tem gente que vem para o mundo se achando o dono dele, mas desculpe por informar que somos apenas inquilinos.
As pessoas devem entender que entregar-se a Jesus não tem haver com igreja bonita, músicas divertidas, pregações emocionantes. Tem haver com o que Ele fez por nós e para nós.
"O tempo passou, as palavras adormeceram, mas o vento, este ainda tem o mesmo perfume que nos faz dar uma volta ao passado".(Marilina Baccarat De Almeida Leão)
Se você critica aquilo que não faz, tem que ser maduro suficiente pra aceitar críticas daquilo que você faz.
Será que estamos no mesmo barco?
Ou tem gente navegando no seu iate de egoísmo?
Será que esse momento será um dilúvio para reflexão?
Será que renasceremos pessoas melhores?
Será que nessa reflexão vamos entender que dinheiro não compra o verdadeiro valor?
E que o amor é remédio que sara a dor?
Que o importante não é o que você junta e sim o que você espalha.
E que dinheiro só tem valor se for pra semear o alimento da carne.
E que essa semeadura se tiver amor, fraternalmente florescerá o mundo para o incio do céu que Jesus plantou.
Entender que só o amor liberta é entender a própria existência.
Depois, no final de cada caminho, onde o pó retornará ao pó, haverá alguém te esperando.
Tenha certeza de uma coisa, Jesus não é homem pra mentir.
Decida o seu caminho.
Abrace o seu irmão na sua asa
Aproveita a pausa pra entender a causa.
Tem pessoas que vem me perguntar por que que eu falo de amor... Por que que eu falo de Jesus e algumas vezes falo de outras coisas..como por exemplo,falo dos canalhas.
Eu não virei santo como muitos parecem ser.
Eu encontrei o equilíbrio nessesario pra me sentir live, sem correntes ideológicas de A ou B
Eu vejo tanta gente defendendo a democracia..que bom..seria muito bom se muito desse povo que enche a boca pra falar de democracia também a respeitasse.
Mas muito dessa gente nunca foram a favor do Brasil não.
Eu não quero dizer com isso que eu sou a favor da ditadura..mas o que muita gente que vive gritando democracia na sua hipocrisia tem é medo de serem presos pelas suas línguas armadas e canetas devoradoras.
Muitos que ainda carregam a bandeira de bons moços nunca contribuíram em nada para o desenvolvimento do Brasil e sim para o desenvolvimento dos seus patrimônios.
Carregam a bandeira de guerrilheiros, de facções.
E com isso desenvolveram os seus discípulos.
Pessoas que falam o que querem e criticam a mesma moeda.
Seria muito bom se o bicho homem conseguisse olhar cada um para o seu rabo antes de olhar os dos outros.
Seria espetacular se o bicho homem usasse os seus 10% da sua cabeça animal e não perder a memória.
Seria muito bom se muitos parassem de comer capim e deixassem para os quadrúpedes ,
E se quiserem comer..que coma pela raiz quando morrerem.
Em terra de passivos só ativa as mentiras aditivada pelo combustível da ganância.
"Ao enfrentar os desafios e os obstáculos que a vida oferece, um ser humano tem a oportunidade de encontrar nos caminhos mais árduos, a aprendizagem necessária para conduzir com êxito a sua própria existência".
Cada pessoa que está nessa terra tem um propósito específico, mas para que ele seja cumprido, é necessário descobri-lo em sua essência.
Você sabe qual é o seu propósito?
Amar é compreender que cada um tem o seu espaço. Cuidar sem deixar de cuidar do seu amor. Viver sem depender emocionalmente de quem você ama. É querer só até o momento em que não te traga dor.
E se doer você sabe o que fazer.😉
Talento
Tem talento que se tem, tem talento que se quer ter...
Tem talento que se esconde, que ás vezes espera o bonde prá poder aparecer...
Tem talento que queria ser outro talento e descobrir novas formas de viver...
Tem quem ache que talento não tem, e aí inventa de ter talento prá sofrer...
Na verdade talento todo mundo tem, é só tentar ver sonho, tocar sentimento,
Sentir o próprio movimento e deixar o talento transparecer...
Enquanto isso coço a cabeça, pensando e desejando
Que brote logo em mim o talento de escrever .
Outro fator importante é o papel fundamental que o pai e a mãe têm na criação dos seus filhos. Nenhum deles é mais importante que o outro, cada um tem o seu devido lugar na criação.
Cada dia que passa percebe-se que a sociedade quase que no geral tem banalizado os mestres da vida, ou seja, os nossos pais, pois a mesma não tem valorizado e exaltado àqueles que por excelência nos passaram as primeiras lições que um limitado ser humano nascente não saberia por si só realizar.
“Nada acontece por acaso, tudo tem um propósito, uma razão de ser; quando, por exemplo, recebemos a visita inesperada de um passarinho nos agraciando com seu belo gorjear, seria isso mera obra do acaso ou um pequeno milagre de Deus?! Prefiro ficar com a última opção.”
A NOITE DE AMOR
A noite de amor
É noite eterna
Matéria - prima da vida
A vida tem origem nas estrelas
Dos olhos brilhando
De amor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
