Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Cada pessoa tem seu tempo aqui no meu twitter, tempo que as seguirei, depois de um tempo, caso não me sigam, será bem provável que darei minha reciprocidade em relação à maneira inerte delas por não seguirem meu bom e modesto twitter.
Você pode subir cada vez mais alto, você tem o direito de lutar pelo que você quer, mas é importante saber que durante a subida das escadas, você tem que gentilmente passar por quem está a sua frente, porque se você faz isso pisando, derrubando e sendo uma falsa e mentirosa, você sobe, mas quando chegar no tão sonhado topo, você cai, e parceira, você não cai devagar não. Deus não dorme, ele permite até ver onde vai sua mediocridade e arrogância!
Amor e desejo
O amor dura para sempre...
O desejo tem seu tempo determinado
Escolher amar, é dizer não para o desejo, é interrompê-lo
O desejo pertence só a carne e o amor pertence a alma
O amor é cheio de desejos duradouros, e o desejo é cheio de amor passageiro
Só desejar interrompe o raciocínio e amar é raciocinar
O desejo intenso apaga o amor imenso
O desejo faz arder o coração e o amor refrigera
Entre amar e desejar prefira amar!
O importante não é nem o dinheiro, mas o teu bom coração. Mas uma vez eu digo, você tem meu respeito.
- Não tem motivação melhor do que a de si mesmo. As críticas estão aí, para tentarem impedir o seu sucesso. Então VENÇA o seu lado psicológico!
O casamento é o maior empreendimento que existe, porque se não tem amor, a empresa cai e se tem amor, a empresa é levada a outro nível.
Que possamos enchergar a vida, assim como quando damos conselhos aos outros. Acredito que tudo tem o seu lado bom, até mesmo aquele que não vemos.
Têm pessoas que são assim, ou é oito ou oitenta... eu já fui assim também, quebrei muito a cara e aprendi. Hoje minha prioridade é o equilíbrio!
Quando uma pessoa te pergunta sua profissão ela tem muito mais interesse em saber quanto você ganha, que saber se você é trabalhador.
A vida, para ser bela e infinita, tem que ser atemporal... O que é o tempo? Se não sabemos o que é a eternidade... O mais importante é mantermos sempre a paixão pelo que fazemos, então que seja infinito enquanto amamos, seja o que for... Um outro alguém, um trabalho, uma fotografia, um sonho, uma ilusão... Para mim, o tempo nada mais é que a pior invenção da nossa raça! É por causa dele que perdemos a noção do tempo! Ele se tornou senhor de nossas ações e não nós senhores do tempo! Hoje corremos atrás dele, enquanto ele está sempre passando... talvez se parássemos para pensar, veríamos quão ridículo somos... afinal, gastamos o pouco tempo que temos brincando de pegar com algo que nem existe... Se o tempo é uma invenção do homem, não cabe ao homem determinar o que fazer com ele? Vamos viver a duração do infinito, pois este sim existe pelo tempo que determinarmos. O infinito nada mais é que aquele tempo que perdura pela eternidade, aquele segundo que em que uma nuvem nos parece tão familiar, ou o momento em que sorrimos para alguém e recebemos um sorriso de volta, ou ainda aquele momento em que nos sentimos vitoriosos, só por fazer parte da vida de alguém, por conseguir estar feliz, fazer alguém feliz. Vamos nos apossar do tempo que passa despercebido, do tempo em que somos felizes... Este é o tempo que levaremos para a eternidade... O tempo em que fizemos o bem, o tempo em que aproveitamos ou desperdiçamos fazendo a diferença na vida de alguém... O tempo que tomamos para nós, que vive em nossas lembranças ... O tempo que tomamos para nós transcende a alma humana, dando sentido a nossa existência... Então, que seja infinito enquanto dure!
Eu acho que você estava sem medo de me perder. E se você não tem medo de perder é porque não tem importância.
Mesmo que existem pessoas ruins,saiba aproveitar o que elas tem de melhor,não as desprezes,usa sua Fé mediante a Jesus Cristo.
Qual o sentido da vida,sem ter a Certeza de um dia morar com O Senhor Jesus?!
Alguém tem resposta?!
Não tem sentido,viver por viver eu iria fazer só o que eu deseja-se, e sem se preocupar com o amanhã.
Hoje vivo por Jesus , procuro fazer o que é reto perante a Deus,aperfeiçoando o presente deletando o passado,e Deus construindo meu futuro.
Opinião e convicção tem muita diferença,Humildade e simplicidade tem muita diferença. Crês em Deus e fazer a vontade dele tem toda a diferença.
Obedeça os seus pais e seus dias se prolongaram,aceite a correção dos seus avôs eles tem muita sabedoria,aceite a Deus e depois entendera o que ele tem de melhor para você.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
