Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Aprenda amar a aparência que tem hoje como se não tivesse beleza na juventude para quê não sinta arrependimento pela passagem dos tempos.
Minha mãe falava: a gente faz uma tremenda festa mas nunca consegue agradar a todos, sempre tem alguém que bebe todas, enche a pança, leva quentinha pra casa e ainda sai falando
Tem dias que são difíceis acima do que esperávamos, mas também tem dias que são ótimos muito além do que cogitávamos. Isso é a vida, uma montanha russa onde seja lá como for o dia, apenas viva de forma inteira.
Um time que traz no escudo uma única estrela, tem a alcunha de glorioso e, como nas escrituras sagradas, cultiva a misticidade do número sete, não carecia nem levantar uma taça.
A Vida tem simplicidade em tudo.
Na verdade a única parte que muitos tem medo é não saber a hora que você vai partir.
Eu vivo a minha com se não houvesse amanhã, tem dias que acordo e penso “Me dá forças porque hoje o dia não vai ser fácil’.
Sou estudante e tenho uma rotina bem cansativa, chegar super cansada e ainda ter diversas coisas para fazer. Tento ao máximo tirar um tempinho para mim quando preciso.
Você cuida de você quando precisa? Talvez essa seja uma pergunta bem frequente, porém muito importante ser feita. Sou o tipo de pessoa que se importa muito com as pessoas ao meu redor e esqueço do principal que sou eu.
Quando escrevo sobre essas coisas eu me sinto mais aliviada, nunca sei quantas pessoas de verdade param para ler isso. Nunca publiquei quem sou para me sentir mais livre, escrever me trás uma sensação tão incrível.
Já parei milhares de vezes em dias ruins abri meu bloco de nota e simplesmente desabafei lá, percebi que eu estava péssima depois de ler todos os desabafos que fiz ali, percebi que eu nunca me importei e olhei para meu interior, percebi que me importava demais com quem nem ligava para mim, percebi que nem tudo é como a gente quer.
É necessário passar por essas coisas para enxergar o lado bom da vida, tudo faz parte do processo! Aprendi com aquela frase que muitos se referem ao amor “nem tudo é flores”, que na vida existem espinhos que é necessário combate-los no dia a dia, e depois tudo vai FLORESCER.
Quanto mais demorar, maior a conquista. Quando desmoronar, tenta novamente. Quando parecer que vai dar errado, vai dar certo. Quando não tiver forças, lembre-se você é capaz de lutar contra isso.
Acorde o dragão que tem ai dentro e LUTE para conquistar todas as suas coisas. Não tenha medo da vida, ela é lindaa. A caminhada é sua faça dela um jardim.
A pessoa quando já tem convicção do seu ser, ele não precisa de qualquer afirmativa ontológica, eu sou mais eu etc e tal. A consciência verdadeira dessa proposição faz com que ela seja totalmente desnecessária, a sua insistência conota uma perceptível histeria.
Dizem que temos mais entradas no coração, do que saídas...
Que a saudade só é boa quando tem hora e data marcada para morrer.
Que nesse mundo caótico, de que outra forma vamos saber se é amor ou não, se não fosse a saudade?
RASCUNHO (nada mais que rascunho)
Toda gama de conhecimentos que o homem produziu tem como objetivo final servir à humanidade. Se amanhã a espécie humana vier a desaparecer, isso, provavelmente, será por causa dos conflitos ideológicos que ao longo da história humana caminham juntos com a produção desses conhecimentos. Ninguém tem uma bola de cristal para observar o fim, mas a humanidade caminha a passos de recuos e de avanços. Os recuos são os equívocos econômicos, políticos, religiosos, pedagógicos, científicos que redundam em guerras, doenças, desequilíbrios ambientais provocados pela ação humana, as segregações que dividem o mundo em extremo sociais, econômicos e raciais. Os avanços são as conquistas ocorridas na política, economia, educação, religião e que, efetivamente, melhoram a vida das pessoas de modo ético. Enfim, errando e acertando, tudo que o mundo produz é para servir à humanidade.
Eu penso que a força, a energia e a vitalidade, não tem a ver com a idade, mas sim com a vontade de viver e de experienciar coisas novas. @mcmarombado
A vida tem a beleza das cores que as mãos de Deus pintam...
Que são debotadas pela hediondez que as mãos dos homens pintam...
Você não tem de ser especial. Renunciar ser especial trás alívio. Renunciar é a antítese do apego. Tirar o peso de ser especial é um caminho radical para a felicidade. Que eu seja amado sem ser especial, que eu colabore sem ser especial. Desisto de ser importante para os outros, para ser importante para mim, não quero aprovação. Sinto paz nessa renuncia. Não tenho um pingo de vontade de ser especial. Jailton Patrício💎
Que toda suas palavras sejam de motivacão ...
a sua língua, tem que ser guardada e falar só o necessario.
aprende !!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
