Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Tem determinada conexão que é tão carnal mesmo não sendo sexual. Ontem dormimos juntos, fazia tempo que ninguém cuidava de mim. Meu instinto abraçou ela durante a noite, foi contagiante para minha alma que estava quase sempre sozinha.
" Se soubéssemos o peso que as palavras tem ,pensariamos tanto antes de abrir a boca e lançá-las, Tem palavras mal ditas que corroem o mais profundo da alma "
Aprender é bom, mas você também tem que ganhar – você só tem uma carreira.
"Que realidade distorcida, onde ter opinião própria é crime e o crime cometido não tem relevância."
Como ser humano talvez nunca conseguiremos entender, a profundidade da força que tem o espirito de luz que habita em nós e vem clamando para ser visto.
A música tem o poder de nos transportar para qualquer lugar, situação, ocasiões especiais, aproximar de pessoas que já se foram ou estão distante.
As pessoas mais simples são mais felizes, mesmo desprovida da graça! A graça que não se tem, se um dia conhecer, verdadeiramente vai entender! O real motivo do viver! saber, querer, fazer, aprender, conhecer, e por fim obter!
As pessoas me falam: tenha paciência, vou arrumar um emprego, vai dar certo, mais tem 2 anos que me falaram isso parece que gostam de humilhar e o pior e ver gente que diz que gosta de mim ajudando esses tipos de merdas gente que tem meu sangue da vontade de se intrigar de todos e até virar inimigo!
Resista mais um pouco! Essa dor, angústia e sentimento depressivo, vai passar. Toda provação tem um prazo final de validade.
O ABRAÇO
Tem horas que o peito doi...
Não é dor física, que fique clario.
É abstrato, é saudade.
Saudade de um abraço único...
Intimo, quente, gostoso.
Daquele que parece um grito de...
"Te quero aqui!"
"Me aquece aqui."
"Me protege!"
"Fica?"
Isabela Guaranys
"Na batalha do que tem valor a
aparência, posição social e grau escolardisputam desigual contra o bom caráter."
Há pessoas que insistem em condicionar a sua felicidade ao que não têm. Enquanto isso o tempo passa e a disposição para acolher uma felicidade que não chega acaba minando as suas forças para viver a felicidade que já tem.
Em geral, nós consideramos sinceras as pessoas que não têm argumentos nem convicções suficientes para se opor ou criticar as nossas ideias.
Aquele que perde sua origem vive na escuridão, e tem muita dificuldade para encontrar o caminho de volta.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
