Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302461 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

⁠não existe felicidade, não existe Deus, não existe amor, tudo que tem nesse mundo é trevas, tudo que sinto é dor.

Inserida por everton_moua

⁠"Humildade é entender que pra ser bom tem que melhorar muito, e ir em busca dessa melhora."

vrf14

Inserida por veraregina14

⁠Preso no laço


Laço forte o amor tem, em um
descuido teu ele te enlaça de
um jeito, e ai é esperar pelo
efeito do laço dado.
O amor te faz sonhar, a pessoa
a quem fomos enlaçados do nosso
pensamento não sai.
Pensa-se nela a cada segundo.
Existem vezes , que em um repente
esse querer nublado fica, parece
à nós que tudo foi perdido.
As facetas do amor são muitas,
momentos existem em que profundamente
nos amamos, em outros desiludidos
ficamos.
Assim o amor é, brinca com os nossos
corações, planta dúvidas, sugere
sentimntos mais profundos, nos faz
de joguete, mas quem na realida ama
passa por todas essas brincadeiras,
vive o amor que tem , por uma vida inteira.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/ Votuporanga
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Tudo na vida tem um começo,um meio e um tão esperado continue sua vida pós a culpa é minha...Tipo?.

Inserida por Fargnak

Gente corajosa admira pessoa valente. Gente covarde tem raiva de pessoa valente porquê inveja sua coragem.

Inserida por AnielaAlves

⁠Não espere ter tudo para aproveitar a vida. A vida você já tem. Aproveite.

Inserida por andre_ferreira_6

⁠⁠Você sai da sua zona de conforto com frequência? Ou você tem medo de não ter a capacidade de voltar ao estado que te dá um bandeira fincada no Everest?

Inserida por GiselaBatista

⁠A lei tem a tendência e o dever de acompanhar a evolução da sociedade, tipificando as condutas nocivas aos interesses da coletividade, revogando condutas socialmente adequadas de acordo com as transformações sociais.

⁠Ser sozinha tem suas vantagens, como não ser influenciada por prioridades que não são minhas. Então para mim, ignorar é fácil. Pois a minha prioridade é ver uma “multidão” de ideias em mim. Ocupar-se estando feliz em mente, corpo e alma. É uma tarefa para quem tem histórias

Inserida por GiselaBatista

⁠É preciso ter sabedoria para administrar o muito que se têm, e humildade para viver a simplicidade de cada dia. Mas, principalmente é preciso de mansidão para não se perder no meio do caminho quando tudo parecer perfeito.

Inserida por leonardomenin

⁠Provérbios 15.22: Planos fracassam onde não há conselho, mas têm êxito quando há muitos conselheiros. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom

Das artes a música é a mais companheira…
A que mais tem alma…
A que mais te emociona…
É música para os ouvidos.

Inserida por MNacif

⁠Toda emoção tem a sua importância e utilidade. Porém, jamais se permita ser dependente de qualquer uma delas.

Inserida por RochaTrader


Todos os caminhos me levam a você
Esta em tudo
Não tem como evitar o que não consigo controlar
O mundo sofre
O caos é geral
O universo é dual
Nosso mundo é magnético
Quanto mais me amo, mas amo você
Mais amo o que você representa e o que me faz viver
O tempo é uma ilusão
A certeza um djavu
Me transformo além do que sonhei ser
Por mim, por nós, por você!

Inserida por paula_ingrissy

"⁠O sofrimento humano tem um caráter pedagógico, sempre aprendemos algo com ele...que possamos ser sábios e pacientes o suficiente para que esse aprendizado seja para robustecer a nossa alma e jamais para degradá-la".

Inserida por luiz_alexandre_simas

⁠A auto estima tem o cheiro que o sucesso gosta.

Inserida por RochaTrader

⁠O mundo tenta aprisionar meus sonhos ... mas meu pensamento tem asas... os meus ideais tem força e o que não me falta é coragem ..quando tentam me prender na gaiola .. eu levanto vôo.. ... vou embora ..

Inserida por bebelia2000

⁠É impressionante como tem tanta insensibilidade, quanto ao sofrimento alheio. A falta de empatia é uma grande falha da humanidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Tem dias que somos apenas nós
E isso já é o suficiente
É um dia após o outro,
Aprendemos, sobrevivemos
Mais do que isso, vivemos
Vida longa a nós!

Inserida por KaiqueKelvinGomes

⁠O mundo tem Bomba Atômica. Os Brasileiro tem amor em sua vasta terra. Alimento e água e toda energia renovável para trazer vida a quem estar precisando esperança seja bem Vindo. Brasil.

Inserida por samuel_victor_1