Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Faço do tempo, meu espaço! Que as limitações fiquem para aqueles que têm medo de ousar uma nova delícia pelo costume de uma vida amarga. Vou me entregar ao amor, quantas vezes forem necessárias, recuso-me a viver de abstrações.
Ei! PSiu :)
Pare de se lamentar. Olhe a sua volta, pois atras de você tem uma fila enorme de pessoas legais. Dê-se uma chance de ser feliz com alguem diferente!
Tem gente que acha tanta desculpa para coisas, que já virou profissional. Deveriam criar novas patentes de criação para estas pessoas. Por que, são cada invenções. ;)
As pessoas se esquecem que todos tem o direito de ser o que quiser, na hora que quiser, e se você não soube ser,não me tire o direito de viver tudo que eu quero na hora que eu quero, e do jeito que eu quero.Sabe porque????Porque não foi eu que tirei o seu direito de ser feliz,não foi eu que tirei seu direito de poder escolher.
Eu não vim para esse mundo me privar de coisas que são minhas.
Quero passar por todas minhas fases,e vive-las muito bem, aproveitando os momentos bons e absorvendo o melhor dos momentos ruins.
As vidas que eu já tive, me foram concebidas para meu melhoramento, para o meu aperfeiçoamento, então por favor não sirva de instrumento para a minha regressão. Senão vai me ajudar na minha evolução, se afaste!!!
Se precisar da minha ajuda para progredir, me fale!!!!
As coisas são bem mais fáceis assim.
Quando tiver dúvida em determinada situação, se está me ajudando a progredir ou regredir, se coloque no meu lugar. E sinta como eu me sinto, passando por determinadas situações. Se você julgar que seja justo comigo, eu passar por certas coisas e por certas situações, não serei eu que pagarei pelos seus erros de me julgar mal,mas serei eu responsável de como eu vou agir ao seu respeito.
Eu não consigo ter ódio de alguém,eu consigo ser indiferente.
Eu não gosto de marcas, porque sempre acreditei que elas nos fazem ser igual a todo mundo.
Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer,porque eu não permito qualquer pessoa me conhecer,não sou um livro que você lê, entende e conhece.
Eu não estou a mostra, e não estou aqui para ser conhecida.
Eu estou aqui para ser gente Grande. Eu estou aqui para poder dizer e ser feliz.
Eu estou aqui para tudo que me permitir ser melhor.
Eu me permito ser assim, a flor da pele,ou é isso ou não é.
Não gosto de meios termos, gosto do inteiro do profundo, do verdadeiro.
Guardo comigo, tudo que eu vivi. Quero comigo tudo que eu escolhi.
Sei perder,mas não gosto.
Sei ganhar, mas não me acomodo por ter ganhado.
Gosto de escutar, coisas boas, não gosto de escutar gente chorando de barriga cheia.
Sei mais sorrir do que chorar.
A morte não me incomoda, porque eu sei que é um caminho inevitável, tudo tem o seu tempo, durante a caminhada podemos mudar o caminho, mas quem dita o final da jornada é um ser que está muito acima de nós!
"A felicidade tem cheiro...
Tem sabor...
É doce...
Derrete na boca...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Preciso, apenas, de um tempo. Dê-me uns dias para refletir sobre tudo isso. Você não tem o direito,deixar-me sair da tua vida sem aviso prévio.
Muitos dizem: "desista, isso não tem jeito!"; diz meu coração: "persista, nada é sem jeito! Seja disciplinado, planeje e tenha foco!".
Quando criamos expectativas, quando plantamos sonhos, quando nos propomos a vencer desafios, não temos o direito de retroceder. Nos comprometemos!
Você sabe a notícia inteira? Eu conheço as pessoas envolvidas? Você tem certeza de que a notícia é verdadeira? Isso pode de alguma maneira me afetar ou interessar?
Se você respondeu NÃO a qualquer uma dessas perguntas, por favor, não me conte NADA!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
