Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302176 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

⁠Você tem mais força do que imagina. Você não precisa de ninguém para se levantar ou se refazer... tua força te basta.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Olha o mundo ta cheia de gente que quer ensinar, mas observando bem:
Tem gente que só prega e não ensina nada, é o caso do amor, muita
gente pregando amor.
Lembro-me dê um professor de geografia, ofendido
por um aluno que lhe questionou uma contradição, ele respondeu; tem
gente que parece sapo, não sapo mesmo.
Barriga vazando, olhos bem estartalados.
E nessa hora, todos os alunos fixaram os olhos nele da cabeça aos pés.
E ele só perguntava; o que foi gente, porque vocês estão me olhando assim?
E um lhe respondeu; há professor, por favor né?
Moral da conversa; olha para si mesmo antes de falar algo,
talvez , você seja uma dessas pessoas de quem você tanto fala.
Nossa, mais riram tanto do professor.
E tem gente que são cruéis, eles não se conformam só em dar o troco
eles ainda querem dançar em cima da pessoa.
… e é aí que eles perdem o apoio de Deus porque Deus, não
suporta crueldade e tudo que passa do ponto “é crueldade.
” Há acabei de escrever, e quero dizer que não verifiquei a ortografia.
… é isso, eu não ensino eu compartilho sabedoria!
E peço sabedoria ao meu Senhor!
Gente eu aceito criticas construtivas viu,digo, se você viu
erros aponte onde está as falhas.
Porque já recebi critica aqui dizendo que eu não estou preparada pra
escrever textos longos,e que eu devia manter-me escrevendo frases,
pequenos textos,porém,vejo meus erros até em frases dirá em outros.
Mas o bom da gramática, erros de português é que podemos corrigi-los.
Já outros erros... rsrs

Inserida por dianarios

⁠É importante saber se o momento é de fuga ou de encarar o desafio, pois tem desafios que morrem com o tempo, enquanto outros, estarão sempre lá. Sendo assim, fuja dos temporais até que morram, mas encare e vença os outros.

Inserida por renatomendesurso

⁠⁠Dormimos num mundo e acordamos em outro. De repente a Disney não tem mais a magia, Paris não é mais romântica e quem tem boca não pode ir à Roma, em Nova Iorque todos dormem, e a muralha da China não é fortaleza. De repente, não mais que de repente, abraços e beijos tornam-se armas, e não visitar os pais e avós torna-se um ato de amor. De repente se descobriu que o poder não tem tanto valor e o dinheiro não tem tanto poder.

Inserida por David_Marinho

O caminho que você segue, na verdade tem seu fim enquanto menos ⁠esperar.

Inserida por marcelo_damasceno_1

⁠⁠⁠É no deserto que eu, com muita sede, descubro o valor que tem uma simples gota d'água.

Inserida por Eraldocunha

⁠O amor tem imaginação infinita.

Inserida por NinoCarneiro

A dificuldade que o homem cria em não acreditar em si mesmo,⁠tem atraído pra se repentina depressão.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Ainda que tenha muito pouco você sempre terá algo que ninguém tem e muitas vezes será a inspiração de alguém. Certo dia fui desabafar com um amigo e falei: “Cara, hoje eu estou com a autoestima baixa” e ele olhou para mim, deu uma gargalhada e disse: “Cara, logo tu que é o rei da autoestima e sempre eleva a minha?”
Sabe qual o apelido deste meu amigo? eu o apelidei de Sorriso.... ele vive rindo e eu nunca o vi cabisbaixo. A vida nos ensina sempre algo através das pessoas, só os que tiverem a sensibilidade irão perceber que cada atitude na natureza expressa um ensinamento.
Receba o que a natureza te dá que irá estar acrescentando valores na sua vida. Tudo é bom e perfeito, dependendo do seu ponto de vista.
Autor Jeffrey Louiss.

Inserida por Jeffrey

⁠Verdadeiramente o fracasso e a vitória têm como causa o jeito que encaramos e agimos na vida. Espero que seu olhar, suas ações e escolhas, façam de você vencedor em suas causas e feliz por consequência.

Inserida por SandraMariaGerminar

⁠Guerras, terremotos e pandemias servem para conhecermos os homens no que eles têm de melhor e de pior. Em toda catástrofe se agrupam os solidários e se aproveitam os cafajestes; aparecem os que socorrem as vítimas e os que se locupletam com o horror.

Inserida por leo_da_silva_alves

⁠⁠Têm gente que mente que sente,
Têm gente que finge que não sente, com medo do vêm pela frente.
Mas o amor nasce espontâneamente,
não adianta querer contê-lo, e nem forçá-lo.
Não adianta fugir do que sente, que ele te desmente.
O verdadeiro amor não exige nada em troca, nem reciprocidade se quer.
O amor não é só sentimento, é preciso ação, como *a fé que sem obras é morta.
É como semente que frutifica no tempo certo. Como oásis no deserto.
* O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
Mas por aí tem gente chamando qualquer coisa de amor: Projeção, carência, paixão, vaidade, tesão, medo da solidão.
Mas o verdadeiro amor têm um sinal, ele vêm de quem se ama. Porque é preciso pertencê-lo para dar. E se eu me amar a ponto de transbordar, então saberei presentar.
* Ref. 1 Cor 13; Tg 2.

Inserida por Marinaferlete

⁠⁠Cada um tem sua história e dentro dela o processo trilhado, estudos, dedicação e capacitação...
Sorte?
Não acredito em sorte pura e exclusiva, acredito em oportunidades e bênçãos. Uns sabem se posicionar e aproveitar, enquanto outros não enxergam quando ela chega e os que a deixam passar...
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠O homem perverso tem prazer em dominar e oprimir, ele vive uma vida desconhecendo o que é receber carinho e amor. O desgosto e a solidão serão suas eternas parceiras.

Inserida por marcos_kito

⁠Levei a maior parte da minha infância para perceber que as tradições têm um poder infinito sobre nós.

Inserida por pensador

⁠Lembra-te sempre que todas as nuvens, mesmo as mais negras, têm sempre uma face cheia de sol virada para o céu.

Inserida por marisalages

⁠Esse negócio tá se espalhando, e a gente tem que sair daqui rápido.

Inserida por pensador

O que te abate tem que te motiva...

Inserida por emtc

⁠Você realmente espera que a gente acredite que tem um bando de gente morta andando por aí?

Inserida por pensador

⁠Falso Amorzinho miúdo por ai se tem aos montes, difícil mesmo é encontrar a enorme criatura verdadeira.

Inserida por yuri_hunas_miranda