Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Tem dias que da vontade de sair correndo de tantos problemas que aparecem,mas minha fé está firmada em ti Jesus,e me diz:
Acredite nos seus sonhos,você consegue,Eu estou contigo!
Não olhe os obstáculos,pois te renovo hoje e lhe dou forças e estratégias para passar por cima de cada obstáculo e vencê-los,
acredite, tudo vai dar certo em sua vida. Eu tenho o melhor para você!
O meu silêncio fala o que a boca não tem forças pra expressar, o que o coração não tem condições de sentir e o que gestos não conseguem demonstrar.
Não se limite às opiniões dos outros.
As pessoas têm medo de mudar e querem mantê-lo confortável.
Quando enxergamos o horizonte, vemos que nada pode nos impedir.
Ninguém gosta de estar errado. Nem todo mundo tem humildade para reconhecer o erro. Poucos são os que o reconhecem e agradecem a crítica.
Nada supera as estrelas que tem em seus olhos. Eles são como um lindo diamante que brilha a sua presença em mim. Dia e noite te encontro colorindo a minha vida num simples par estrelar de olhar.
E isso parece ser uma regra:
toda mulher tem que sofrer!
A gente levanta, mas tem que sangrar antes!
Isso é uma merda!
Ter que ir pra a lama primeiro, pra depois ter uma vida digna...
Não há nada mais trabalhoso no mundo, que um filho pequeno.
Minto, tem marido, que dá trabalho igual.
E marido já é grande, o que torna tudo muito pior!
É que tem muita coisa boa aqui dentro, não tem só revolta não.
Minhas palavras, ainda que cortantes, são delicadas.
Não é fácil ser tão verdadeira, sem ser ofensiva, mas eu consigo.
Agora, se eu quiser ofender, tenho pena... (mentira, tenho não!)
Quero ouvir o que você tem para falar,
Sem julgamentos
Quero falar o que tenho para dizer,
Sem bloqueios.
Meu corpo tem marcas que o tempo fará desaparecer, mas da minha alma jamais, jamais conseguirá apagar.
Livro - PERFIL
depois da tempestade,sempre tem um arco-íris,então,
nunca desista dos seus sonhos independente da tempestade que for!.
— O que te assombra à noite, digo, antes de dormir?
— Não sei. Do que você tem medo?
— Tenho medo da estupidez humana, desse mundo doentio. São eles que me causam pesadelos.
— Eu tenho medo do fim do mundo… do amor se acabar.
— O amor acaba?
— Às vezes acaba.
— Quem te disse isso?
— A vida. Às vezes ela cochicha coisas no meu ouvido e eu prefiro acreditar.
— Eu preferia acreditar em contos de fadas, a realidade me machuca.
— Às vezes tem que deixar doer, são os riscos que corremos por sermos humanos.
— E se eu não quiser mais ser humano?
— Não existe isso de deixar de ser humano. Você nasce e isso é pra sempre.
— Ser estúpido é pra sempre?
— Só é estúpido quem tem pressa pra viver.
— Eu gosto de viver devagar, mas tem dias que parece que temos tão pouco tempo…
— Dizem que tem gente que nasce e vive pouco, que vai embora cedo, sabe?
— Quem te disse isso, a vida?
— Não, o mundo doentio, esse que você tem medo. Eu também li no jornal. É tanto sofrimento que dá até medo de existir assim…
— Então o que falta é amor para as pessoas viverem mais?
— É o que parece. Só não pode amar demais, em excesso.
— O que acontece se amar demais?
— Alguém deixa de existir.
— Não entendo. Agora eu tenho medo de amar.
— Amar faz mal só quando é demais porque às vezes sufoca, te prende o ar, e amar não é prender é se libertar.
— É por isso que tá acabando?
— O mundo?
— Não, o amor. E se um dia acabar?
— Parece que o mudo também acaba, e as pessoas deixam de existir.
— Quem te disse isso?
— A vida que me disse.
— A vida te conta muita coisa.
— Ela conta pra todo mundo, mas nem todo mundo quer ouvir.
A melodia de uma canção tem o efeito de curar sofrimentos, assim como o silêncio enrustido no mais íntimo da alma!
Á você que tem objetivos na vida logo abaixo, te indico 3 regrinhas mais do que essências!
"INSISTA, PERSISTA, SÓ NÃO DESISTA".🍃
Para você realizar seus sonhos, tem que primeiro acordar e não ter medo de lutar. Os sonhos se realizam na verdade, e a verdade não se ensina.
Flávia Abib
Você pode ter o que quiser, tudo que sonhar. Mas tua vontade tem que nascer de dentro, com fartura, com uma força de querer ao ponto de transbordar, brotar através da pele a tua energia, se unindo a energia que criou o mundo. Você pode!
Flávia Abib
História Da AlmaTem vezes que nos pensamos em dessitir de tudo ,porque uma pessoa falou:Você não sabe fazer isso,isso não e para você ,vc não presta para nada .Dai acabamos desistindo de tudo ,chegamos a ficar sozinhos e nos isolados de todas as pessoas ,porém ,mau sabemos que o nosso coração esta fraco juntamente com isso acaba vindo o disanimô a infelicidade e fechamos a porta para tudo acabamos chorando nos cantos e pensamos que niguém esta nos vendo ,niguem esta sentindo a sua dor mais saiba que ficando isolado não ira resolver isso que esta te deprimindo por dentro .Algumas vezes olhamos para o espelho e pensamos quem sou eu porque e tive que ter nascido qual propósito eu tenho,vou te falar uma coisa :Você pode te pensado que não serve para nada mais mal sabes que o Propósito seu ainda esta começando (Uma planta não nasce já florida ,primeiro temos que ter a semente para termos a certeza que ela virará uma flor ),(Quando os seus talentos encontram as necessidades do mundo, ali está a sua VOCAÇÃO.) Pois você não veio para o mundo por acaso ou por acidenti penanso que esse e o fim da sua História .Mais para sua História tem um lindo recomeço ,o teu passado ja diz e passado não vive de execesso disso irá trazer muitos pensamentos fracasso,insucesso .acaba se tornando rejeito de si próprio .Você pode ter errado ,mais seja você mesmo não tenta se tornar outra pessoa para ser aceita na sociedade ,podemos ter todos os poblemas do mundo (somos falhos) existi uma pessoa que nos perdoa das nossas falhas e só (Deus) mais ninguém pois todo o resto e pobre pecador .Para você que esta lendo isso saiba que essa Hitória e real não pensa que tú es rejeitada jesus te amou la na cruz ,que ele foi morto por nós nãi existi um amor tão lindo como esse então saiba que ainda existi uma pessoa que Te Amou espero que você não se sinta mais insuficienti . Autor(a):Brener Garcia Martins
Cada um tem seu tempo, tem seu jeito de sentir, de enchergar as coisas, tem sua forma de se expressar e de demonstrar seus sentimentos. Não mude por ninguém, uma mudança só vale a pena, se for por si mesmo!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
