Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Ontem já passou, o amanhã é apenas um mistério. Mas, hoje, você tem a chance de fazer bonito, de acertar a sua vida com Deus.
Uma vida distante do Senhor deixa você cada vez mais perto do inferno. Pode crer, é justamente isso que o satanás quer.
Tome Nota!
Se você tem Deus na sua vida, você tem tudo. Ele é maior que todos os problemas. Nada pode parar Você !
Tome Nota!
Você tem as promessas de Deus na sua vida, então se anime benção, ande pela fé, acredite! Deus é fiel, Ele vai cumprir.
Duas criaturas divinasunidas
pelo o Senhor,
uma rica relaçãoentre mãe e filha
que têm o refúgio da arte em comum,
enquanto que uma usa o tom da cor,
e a outra a tonalidade do cantar,
ambas o fazem com amor
e assim, conseguem encantar.
Considero admirável a raridade destaunião, nutrida com muita reciprocidade,
que traz um calor amável
em cada coração,
sendo assim, é muito cativante
semelhante a um lindo quadro
que está em exposição.
E neste laço harmônico
de tintas e canções,
através de suas cores e cantos,
surgem belos resultados
que transmitem emoções sinceras
que um dia serão os legados
de duas almas intensas.
A revelação evangélica tem limites? Porquê revela o fiel pecador más não revela o pecado do pastor?
A gente nem teve a última conversa, foi o simples ir. Tem tanta palavra desamparar de fala que eu escreveria um livro, mas tudo bem eu não conseguiria dizer nada.
Nenhum homem merece nada além do que sua atenção, passar disso, tem que mostrar que é digno de tamanha honra te valorizando em primeiro lugar.
Ricardo Baeta.
Você inicia uma corrida tropeçando, depois é empurrado e em seguida massacrado, não tem como ser campeão mundial em um contexto tão desleal.
Mas um dia que se inicia vista o que vc tem de melhor e vai conquistar td que vc merece o que é seu é seu e ninguém vai poder ter no seu lugar é único exclusivamente pra vc.
E o que vc tem de melhor é seu sorriso sua Fé sua Garra e sua Determinação de vencer viva cada segundo pq só vc pode conquista seus objetivos Deus é a sua maior motivação vc não consegue tirar duas vezes a mesma foto aproveite seu Dia como uma única foto que vc vai por no quadro com sorriso único que só vc tem Diferente dos iguais.
Bom Dia
Um dia a mais
também é um dia a menos
Tem dias amenos
e tem os dias menores e morríveis
que cabem na palma de sua mão
e no tempo de se esquecer.
De acordo com o que percebemos, no Brasil, o homem só tem valor quando é desonesto, mentiroso, enganador, age de má fé e se torna político criminoso ou, é um criminoso comum
Nossos filhos têm sua própria visão dos pais que somos para eles, e quase nada do que fizermos terá poder o bastante para mudar isso. Inútil portanto seguir sofrendo na tentativa de transferir para eles a imagem idealizada que criamos sobre nós mesmos.
POESIA PROFÉTICA - CAMINHOS
Ainda bem que nossos caminhos se cruzaram...
Isso é obra de Deus. Tem coisas...que não tem como explicar...nem entender. São planos e caminhos do Altíssimo.
No caminho da vida, encontramos: pedras...poeira...espinhos...e rosas...
Às vezes estão ali...a beira do caminho.
A beleza dela só é percebida no coração daquele que chora...e ora...
E implora pela pura sinceridade.
Ah! rosa...estás tão abatida...
Mas pegarei...e cuidarei...e plantarei no novo jardim do coração.
E dessa vez florescerás no coração certo.
O planos do Jardineiro Supremo são complexos
Mas não falham!
Simplesmente devem ser vivídos.
E sentidos como essa linda música
Que já toca no fundo do coração...
Aprenda a ficar sozinho, na solidão você tem mais facilidade para conectar com o seu Eu interior. Ao ficar só, faça uma reflexão sobre a sua vida, onde esta acertando ou errando.
Olinda sem carnaval
Nunca vi nada assim
Ladeira não tem o povo
É triste isso pra mim
Não tem frevo nem a massa
Rezo a Deus que logo passa
Chora, chora, arlequim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção