Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 294592 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Você ate pode:
Se fazer de bom, santo e perfeito.
Mas todos sabemos, que bem la no fundo tem coisas que pensamos, que ate nós mesmo sentimos nojo.

Inserida por paulosantos7303

"Mulher", não se importe se um MOLEQUE, entra na sua vida e brinca com você...
Você tem que entender que certos moleques adoram brincar de boneca com meninas,..

..

Inserida por ssolsevilha

Cada dor tem uma consequência e as minhas estão ocultas por debaixo das mangas da minha blusa.

Inserida por AmandaBissi

CARTA DA NONA LUA. O PARTO TEM SEU PRÓPRIO TEMPO
Por Flávia Penido



Sinto que você está chegando, meu corpo vem me dando seus sinais. Foram nove meses de comunhão, dias melhores, outros piores, agora chegam ao fim. Quem venha com o tempo, que venha com a lua, que venha! Já te aguardo, te pressinto. Confesso para ti, somente para ti, confesso que já me sinto ansiosa pela sua chegada. Meu corpo todo sente o seu peso, e já está tão difícil mover quanto ficar quieta.

Respiro fundo e suspiro, nascer é tempo sem hora. Aguardo você sentir-se pronto, pronto para respirar por si só. Saiba que eu mesma já me sinto inteiramente pronta. Durante os nove meses eu estive ocupada, sim, eu sei.
Também durante nove meses eu me acostumei à sua presença em mim. Tive bastante chance de me preparar, a mente teve seu tempo de absorver as mudanças que trará para minha família. Sinta-se desejado e amado, meu bebê, por todos nós.

Desejo-te.

Pressa? Não eu não tenho pressa, para que andar depressa? Quero que venha, mas que venha na sua hora.
Não existe hora marcada, não marquei na agenda. Sem nenhum compromisso, que seja pelo nosso desejo mútuo.

Quando meu corpo e você estiverem em trabalho parto, vamos nos repartir, você vai partir para uma nova jornada, é uma viagem intensa, procure a luz, procure o caminho que te ofereço em meu corpo. Não tema essa viagem, porque estou sempre contigo.

Despeço-me da barriga linda e grande, você se despede do interior do meu corpo. Mas nos encontramos aqui deste lado, em uma nova e longa aventura. Começa em um grande deleite. Sinta o amor que confirmo ao colocar minhas mãos em meu ventre, sinta o calor que emana. Este calor destas mãos você vai sentir aqui fora. Pode vir, garanto que estou aqui.
Sem pressa para essa viagem, criança, sem pressa. Venha surfando em onda esplêndida, venha no ritmo que imprimimos juntos, somente nós dois. Você e eu temos todo o tempo, todo o espaço para essa caminhada. O tempo e espaço do parto é nosso, só nosso. É o meu parto e o seu nascimento.

Eu ouvi os meus medos e procurei sua cura, procurei sanar suas carências. Impedi também que medos alheios me assombrassem. Cá estou pronta para a entrega. Você pode ouvir a calma e potente batida do meu coração. Então, prepare-se e dê o sinal!

Inserida por amandamada

Eu sou intensa como um furacão. Não tenho tempo para dar tempo ao tempo, se não tem forças para segurar o leme...Navegue de barquinho em águas mansas e sofra as consequências de uma vida medíocre e sem graça.
Agora eu entendo porque todos os furacões tem nome de mulher...

Inserida por Marryas

Perdoe-me o insulto, mas você é uma tremenda cadela. Tudo bem que ficou grudada a mim por um bom tempo depois que ele se foi. E a maior parte do tempo foi a única companheira, mas por que isso? Por que voltar agora? Depois que tudo está em seu devido lugar e os caminhos separados você vem e “Cabum” destrói tudo que esses meses aqui sozinha conseguiram me dar em progresso. Será que é verdade mesmo que você nunca irá embora? Sempre indo e voltando para dizer que não irá me deixar?
—Maldita saudade.

Inserida por TarcyllaOliveira

Deus me deu você! Ele tem um plano pra nós, pra mim, por vc! Ah, você já me ensinou tanto, tanto! De onde vem tanto amor? Sim, só pode ser dele, por você!
Mas olha só esse sorriso perfeito, não tem como não te amar, não se dar, não omitir-se! Agora pense, como pode um anjo ser um pedaço de alguém tão falho? Tão pequeno, tão ninguém? Mas eu luto, me aprimoro, cresço e amadureço... Por você! #amor sem mais.

Inserida por msmj

Mude tudo na sua vida, menos a relação de amizade que tem com aqueles que cuidaram do seu ferimento espiritual.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Meus pensamentos são livres como as nuvens passageiras; tem momentos que estou carregada ensimesmada; nuvens cinzentas...Vem a chuva, mas logo o sol irradia, minha alegria contagia.

Inserida por servamara

A criança que habita em mim ainda tem um vestido muito curto e pequeno para conter a vastidão, a imensidão de minha alma que almeja ser decifrada e revelada; não cabendo mais nas minhas antigas vestes rotas e surradas.

Inserida por servamara

Bondade, em essência, não tem destinatário específico; não faz seleção por gênero, número ou grau; não tem qualquer intenção secundária ou previsão de retorno. Bondade é bondade. E só. O resto... bem, o resto é o resto.

Inserida por lavinialins

Egoísmo: a raiz de todos os males do mundo. Esquecem, os que o alimentam, que a vida é cíclica e tem memória de elefante.

Inserida por lavinialins

UM DIA SEREI LEMBRADA,POR TER ESSE JEITO MEIO LOUCO DE TENTAR COMPREENDER AS COISAS QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO"


JUHMAGDALA

Inserida por JuhMagdala

Eu tenho tanta fé em Deus que tem época que costumo parar de rezar. Porque quando eu rezo: "Senhor, livrai-me de todo mal", começa a desaparecer tanta gente de minha vida que eu acabo ficando com medo!

Inserida por paulosantos7303

Família Rompida

Você tem a sua vida e eu tenho a minha. A nossa única ligação é familiar. O que pra mim, no momento, não está valendo de nada!

Inserida por NarinhaLya

Vivo só
Como uma ermitã
Faço um nó
Numa lã
Aqui ninguém vem
Apenas quando não tem ninguém
Vivo não sei por quê
Nem por quem.

Inserida por SabrinaNiehues

Não se acorrente na prisão interior se você tem a liberdade de alcançar sua própria plenitude

Inserida por Jaderamadi

Sabe qual maior dificuldade, que o ser humano tem?! E seguir uma caminhada, sabendo que e sem chegada. BOM DIA

Inserida por joicylavinia

"Todo o amanhã tem duas alças. Podemos segurá-lo com a alça da ansiedade ou com a alça da fé."

Inserida por Crobalv

A gente tem que aprender a aprender. É o que nos salva
DéLcio do VaLLe

Inserida por delciodovalle

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp