Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 301802 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Nenhum dia é igual ou pior que o outro,
apenas diferentes.
Tem dias suaves, como tem noite tranquilas.
Observar a vida ,e o que ela nós tem oferecido se torna saudável ao nosso entendimento.
__Crys__

Inserida por crrystinnemarques

De poeta, pierrot, dom quixote e louco .Todo mundo tem um pouco

Inserida por MeninoCaprino

vivo em um mundo onde tem muitos se achando o rei
mas er um plebeu

Inserida por JohnPensador

Triste é quando uma pessoa tem q amar por duas...

Inserida por Elleniltoon

Véi, não tem espaço nem pra dançar..

Inserida por DaniMara

Na madrugada sempre tem uma alma só, pensando só em como matar a saudade..., de outra alma só!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Tem mulheres que passam da fase do achismo direto para o certezismo, essas são as piores.

Inserida por KAFEJR

olha meu bem, não tem como eu te dizer "se joga de cabeça" porque eu sei o perigo que é quando falamos de amor, mas eu também não posso te dizer "não faça nada", porque pra gente ser feliz, temos que batalhar pela felicidade..
você tem que decidir sozinha qual caminho quer seguir, por onde quer andar.. até onde vale a pena ir pela felicidade.. entendeu?
eu não posso tomar decisões por você e muito menos uma tão importante igual a essa.
Só que paciência, se tiver que acontecer, vai acontecer e se não tiver, não importa o quanto você ande, não vai chegar a lugar nenhum..
Mas não tem como saber o que vai acontecer, se não sair do lugar, então mesmo que você não saiba o que fazer agora, mesmo que o medo aparece em alguma etapa do caminho, continua em frente.
Porque como eu já escrevi antes, coração partido nunca levou ninguém a parar no hospital e nunca vai levar, então você pode arriscar quantas vezes quiser, a vida tá ai pra isso né? Se arriscar, quebrar a cara... quantas vezes eu já não quebrei a cara por amor? No começo dói, mas depois passa. Sempre passa.
Tudo passa.
Não esqueça disso: TUDO PASSA. Uma hora ou outra, vai passar, tudo.
Então cabe só a você decidir meu amor, colocar na balança e dizer se o que pesa mais é a coragem pra ir, ou a vontade de ficar.

Inserida por bbittencourts

Se comunicano!

Oh minina faceraa, fica mais eu e mim dêxaa se seu,
num sei como ti dizê, mas tem tudo pa acuntecee,
Tá tudo bem, tudo certinn?
Pa gente ficá abraçadinn?
E só pa tu sabê...,
Minha boca fala errado, mas meu coraçãozin...,
Sempri sabe o que dizê...

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Você tem que abrir mais a sua mente para entender minhas frases.

Inserida por tata827

Pois a maioria dos problemas - 99,99% deles - tem mais a ver com outras pessoas e menos com nós mesmos. Geram conflitos e não conseguimos nos desprender. Mesmo assim, tentar ser feliz com 0,01 é melhor que nada, pois estaremos vivendo - nem que seja um pouquinho - para nós mesmos.

Inserida por swamipaatrashankara

Tire o dinheiro dos homens. Veja o que sobra neles.
Aqueles que caírem, é porque tem preço, aqueles que se mantiverem firmes, é porque tem valor.
O sucesso do homem é o seu valor e não o seu preço.

Inserida por mucombo

no meu coração todos que me fazem bem tem espaço

Inserida por taife

Mae, você tem que me aceitar do jeito que eu sou. Eu sou emo.

Inserida por Giobarros123

É mais ou menos assim: você tem um ponto fraco. Ou vários. E, geralmente, esse é seu ponto mais forte também. É onde você se agarra, é o que te deixa de pé. E porque é seu ponto forte, vira seu ponto fraco. É um amigo, é uma presença, uma música, um cheiro, pode até ser uma saudade. Ás vezes é uma vontade. E quando pegam ali no seu ponto fraco é que você descobre o quão forte ele é. É naquele mau humor rotineiro, naquela confuzãozinha pequena que você transforma num drama mexicano que fica claro que aquele ponto não é nada fraco. E que se ficar fraco um dia você vai teimar em deixar forte, afinal, é o que te deixa em pé ou não é?

Inserida por Renarosa

Não tem problema se me machucarem,um dia cicatriza e volto a sorrir

Inserida por gabilanasouza42

Ouça meu conselho

Se vc tem medo de perder aquilo que vc mais ama, ou se não irá dar certo aquele plano que vc fez na sua vida, ou se não irá dar tempo de fazer, não se preocupe! O que é seu vai ser sempre seu, vc não precisará chorar nem lutar demais para conseguir, o destino vai trazer para vc. Só precisa ter fé, acreditar e falar com Deus, pedir pra Ele que, se for seu, que continue, senão, arranque da sua vida, do seu pensamento, dos seus planos. Tenha paciência, aguarde, tudo acontece no seu tempo. Se você ultrapassar esse limite, se arrependerá muito futuramente. Seja sábio e seja você mesmo, porque vc mesmo é muito especial pra mim e pra Deus!

Inserida por GABRIELBRANDAO

desabafar chorando faz bem refretir sobre tudo e melhor mas a superação tem que ter firmesa em tudo e com fianti eisso faz bem isso e bom!!!!!!!!

Inserida por diocias

A única ferramenta que também tem muita utilidade quando bem guardada é a palavra.

Inserida por roberto5costa

Tratando-se de amizade, não vale quantos amigos se tem e sim o quanto amigo se é.

Inserida por JefersonGuerreiro