Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Todos fingem boa parte da vida. Fingem amar quando já não há amor, fingem se importar quando não tem a intenção de ajudar, fingem não ter preconceito para não ser criticado. Fingem sorrir, para aparentar que tudo vai bem. E com o tempo todos acabam vivendo um personagem com falas e um roteiro. Por quanto tempo alguém pode fingir?
A Vida é assim quando menos esperamos sempre tem um para acabar com nossa felicidade.. fortifique sua mente.
Raízes.
Tem cuscuz tem rubacão
tem inhame e macaxeira
tem buchada com pirão
e galinha de capoeira
tem um mar no coração
e as belezas do sertão
são raízes brasileira.
Tem uma coisa pode impedir facilmente um milagre de acontecer: a dúvida. Ela é uma das grandes inimigas da fé.
A sociedade tem uma vontade enorme em transformar tudo da natureza em dinheiro, esquecemos que a vida é maravilhosa, e que as melhores coisas são as mais simples e sem valor financeiro.
A onda que mais carrega o progresso dos últimos séculos tem sido a ideia central do próprio Iluminismo: que mais conhecimento - mais informação - conduz a melhores decisões.
Não gaste suas energias remoendo o passado. Ele não tem mais nada a lhe oferecer. Comece a pavimentar a sua estrada rumo ao futuro porque ele ainda vai acontecer e a felicidade que tanto procuras poderá estar esperando por você.
Cada um tem a sua verdade e a defende e protege, já eu queria saber a verdade que Deus viu mesmo que isso me magoasse
Os pais que falharam em suas realizações pessoais na vida, têm nos filhos uma ótima oportunidade de, ao orientar-lhes com instruções mais auspiciosas, e ao quebrarem o círculo vicioso das maldições familiares que assolaram as gerações anteriores, se alegrarem ao verem seus rebentos prosperarem em suas missões pessoais de vida. Não serão necessariamente o que os pais queriam ser, mas terão mais chances de vitória naquilo em que desejarem se realizar.
Pessoas que vivem querendo passar a perna malandramente nos outros, ou que tem como estilo de vida a manipulação das palavras para conseguir o que deseja tendo nisso o alicerce de atos e palavras, são as que mais se demoram para alcançar verdadeira realização. Isso quando não atraem para o próprio caminho uma série de obstáculos que tentarão ensinar que essa não deve ser a melhor conduta de vida.
Para mim inteligente é o que usa de seu conhecimento. Já o tolo é aquele que tem inúmeros certificados, estudos, diploma e não faz nada com eles.
Para mim a pessoa inteligente não é aquela que tem bastante estudo, diploma, participação em congressos, etc. Para mim pessoa inteligente, é aquela que transforma e aplica o conhecimento. Não engaveta. Conhecimento, gera conhecimento, e isso é ser inteligente.
Um país que reforça a educação e a tem como prioridade, forma cidadãos capazes de alavancar o progresso, criando novas oportunidades de promover um desenvolvimento mais abrangente, beneficiando a toda a nação.
Não existe bom ou mau! Existe o vendedor que é vendedor, que tem o dom, ele pode errar em alguns processos definidos pelas empresas, mas no final ele sempre vende.
E tem o cara que está vendedor, ele tentou de tudo, até se formou, mas ele não sabe vender, no máximo ele tira pedidos.
Eu sempre fui VENDEDOR, sei todo o processo, desde o conhecimento e domínio do produto ofertado, entrando com a forma correta de abordagem, envolvimento, informação e fechamento, ganhei muito dinheiro e muita experiência com vendas, mas sempre vendendo "bem", visando sempre qualidade do que quantidade, pois as vezes o faturamento em excesso, pode gerar uma falsa noção de resultado se não for tratado a outra ponta das vendas, que é o pós-venda.
Vendi, vendo e sempre vou vender, independente até do setor em que estou trabalhando dentro da empresa, pois se engana o cara do RH, Financeiro, Contabilidade, Operacional que a venda termina quando o vendedor bate o martelo, a venda vai muito mais além de todos os processos.
Vender para mim, resumindo, é isso, concordem ou não!
"Um Presente dado por Deus,
nunca acontece por a caso ,ou seja,
sempre tem um significado e
um propósito em nossa vida.
Mas lembre-se, devemos
sempre aceitar e agradecer ,
seja qual for o presente
dado por ele.''
---(Olívia Profeta)---
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
