Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Quando não se tem dinheiro, doar 10% é mais que suficiente mas quando se tem dinheiro doar só 10% se torna mediocridade!
Na vida é assim: ou você não tem dinheiro, ou você está produzindo dinheiro, ou você está gastando dinheiro, ou você está investindo e multiplicando seu dinheiro!
algumas palavras não são só lidas — são sentidas.
E tem um trecho meu que parece ter esperado por alguém como você.
Se você topar, posso te mostrar.
Mas te aviso: às vezes a gente se encontra nas páginas que menos espera.
E tem gente que, sem saber, é a luz que faz o sussurro virar poesia.
Me pergunto se você é dessas,
Posso te mostrar um pedacinho?
Talvez você descubra que sempre esteve dentro da história…
“Você pode manipular narrativas na Terra, mas não pode convencer o Céu. A verdade tem memória. E mais cedo ou mais tarde, ela virá buscar o que é seu”
Inteligente
é aquele que admite
não saber tudo.
E que apesar de tudo
ainda tem muito
o que aprender.
Você tem toda a capacidade de transformar sua vida para melhor. Acredite em si mesmo, pois é você quem faz acontecer. Levante-se agora mesmo e vá atrás do que deseja; tenho certeza de que você vai conseguir.
Sérgio Furquim
🌸 Famílias cheias de Jesus têm um cheiro inconfundível: é o aroma da graça, da paz e do amor.
Lá em Casa
Às vezes parece que Deus tem filhos favoritos, mas o que Ele tem mesmo é propósito.
trecho do livro Lá em casa
Não seja aquela pessoa que só valoriza, só permanece quando tem status envolvido, só se importa quando tá na vibe do rolê caro, da festa chique, do carro bom, e na primeira dificuldade vai embora. O que é status, rolê caro, festa chique comparado a caráter? A família? Comparado ao respeito de quem está perto? Pessoas tem que amar pelo que se é porque o que se tem é relativo, o mundo é gigante e conquistas vem quando não se suga a felicidade a liberdade dos outros, quando não força o outro a viver uma vida que não se tem.
@paulaaraujobc
A vida é constante, mas tem um fim.
Assim como tudo o que existe.
Por isso, não fique parado, sem um começo e um meio,
porque o fim já é certo.
A crise econômica brasileira tem solução clara: basta cessar o assalto fiscal contra o povo, reduzir a obscena carga tributária e enfrentar com firmeza os tentáculos da corrupção que dilaceram a nação.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
