Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 292900 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Pena que pena
que coisa de louco
Tem muito politico bom
É bom porque rouba pouco

Inserida por salomao8

Caramba que coisa louca
Ou será coisa engraçada
tem muita gente no mundo
Ganhando sem fazer nada

Inserida por salomao8

Tem Gente Que Gosta...

Troco amargura, nova,
Por alegria, mesmo usada.
Sorrisos, sem combinar.

Inserida por FrancismarPLeal

Sem você minha vida nao tem sentido algum, tu és a razao do meu viver, TE AMO !

Inserida por jacobjunior

"Se o medo e a cobrança tiram minha esperança, tento me lembrar de tudo que vivi, e o que tem por dentro ninguém pode roubar! Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem... Já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar..."

Inserida por nannymiranda

E se o tempo parar,
Não, Porque não passa...
Mas porque precisa parar.
Porque seguir não tem sentido...
Eu quero parar,
Paralizar no mesmo lugar,
Ficar no meu lugar.
Onde me traz vontade de viver,
Onde me traz mais...
Muito mais de você.

Inserida por jmason

Renove as esperanças que você tem em mente, aproveite para refletir sobre tudo que te ocorreu, sobre coisas boas, as que te fizeram sorrir, as de alegrias, as que fizeram você pensar detidamente e tantas outras. Façam destes momentos motivos para viver a vida com consciência e saber o porquê de cada coisa.

Inserida por celuferrer

Você tem graça e estilo
Nenhum defeito vai te ofuscar
Você se põe a sorrir alegra a todos.
Você tem um encanto e um olhar.
Você nunca deixa de acreditar
que amanhã tudo pode melhorar.
Me chama para viver e diz que a aventura e
a esperança nunca vão acabar.
Quando surgi os problemas
E com eles as lagrimas
Você tem coragem para
poder lutar contra o mal.
Ninguem resiste ao seu encanto genial.

Inserida por Cliscerio

Porque viver?

A vida tem destas coisas. Um dia somos luz.. Outro dia apenas a sombra do que fomos outrora. Trata-se de um facto. Uma pessoa muito próxima de mim. Tentou hoje suicidar-se. Está neste momento numa cama de hospital sob observação. Passei o dia todo com a idéia na cabeça. O medo de perdê-la. E eis que no meio do desespero. Ansiedade. Surge a velha questão existencial. "Qual a nossa função? Porque existimos?"...

"Todos os homens morrem. mas nem todos chegam realmente a viver."

- Eu nasci. Nasci no dia em que aprendi a sonhar. Nasci no dia em que percebi que mais importante que ser bonito ou ter dinheiro ou uma imagem. Era ser livre, autentico, e verdadeiro... Nesse dia. Compreendi que fui posto neste mundo para Viver.
É essa a minha missão. Viver, Aprender, Ensinar, Sentir.

Inserida por lucasroschel

Nem sempre vivo, tem dias em que só sobrevivo.

Inserida por bouchet

"Deus dá a felicidade, mas o homem tem que percebê-la".

Inserida por danieldouglassl

Para fazer alguem rir, tem que saber fazer rir"

Inserida por Kent

A idade não serve para saber o quanto você tem, mas sim o quanto tempo você teve para conseguir.

Inserida por PauloRCC

Todo filme tem final feliz pois sempre há alguém que acredita em seus sonhos.

Inserida por Schroeder

Como amar?


Todo mundo tem sei jeito de amar, mas o seu amor nem sempre pode ser o amar do outro, o amor e só uma nuvem de chuva passageira, como uma carreira esta sempre descendo, se escondendo, dissolvendo como fumaça ao ar, não sei o que é amar, me despeço antes de chegar.

Não tenho medo de amar, tenho medo de ser amado, magoar por não saber amar, e se deixar cair como folhas de árvores, no leve vento da depressão.

O amor é uma ficção, agente sempre tentam, mas desvendar o mistério da beleza, sem ao menos saber o sabor que é, pulamos de cabeça sem saber se a piscina esta cheia de esperança, e encontramos sempre o inesperado da luz que se apaga no fim, por que o amor e uma pilha que é recarregável se nós fizermos uma coisa só, a luz se apagara.

Inserida por Yvis

Achas que é um perdedor? Que não tem nada? De graças a Deus que teve pelo menos um ensino pra ler essa mensagem.

Inserida por SalgadoRodrigues

Você tem que viver cada dia como se fosse o único
E se o amanhã nunca chegar?
Não o deixe escapar, poderia ser o nosso último dia.
Você sabe que isso apenas começou, cada dia pode ser o último.
E se o amanhã nunca chegar? Nunca existir?

Inserida por Daienne

Têm Coisa Mais Linda?

Ele desenha, sério...
E termina: "Mamãe querida,
Uma estrela pra você!".

Inserida por FrancismarPLeal

Para ser útil, você tem que fazer duas coisas na vida: Questionar e - sempre que possível - quebrar todas as regras.

Inserida por K.Novartes

Ciúme a demostração de amor e afeto que você tem por uma pessoa, essa sim é a verdadeira resposta para saber que realmente gosta de uma pessoa.

Inserida por SalgadoRodrigues

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal