Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Você pode não gostar pelo que aparentemente conhece de mim, mas tem obrigação de respeitar o que ainda desconhece. Sem fazer suposições, óbvio. Vai saber quando eu quiser que saiba.
Plantio
Chame de resgate, pecado ou arremate como você quiser, conforme a fé que você tem. Se o seu enxerto for daninho! Ah… Meu irmão, vai macular o seu caminho! Portanto, cuide bem do seu plantio, pois, irá colhê-lo com ou sem espinhos. Ao seu tempo o fruto vem. Então prepare o seu coração também. É a paga que você tem. Esta é a lei que vem além do além e que poucos veem. E, “Não tem pra ninguém!”.
Agora sim: Somos todos iguais perante a lei!
jbcampos
Você, a lua e eu.
Tem uma lua enorme no céu, olhando para mim,
Enquanto penso em você e na falta que me faz.
Gosto da lua, gosto de você, gosto das duas,
Ouço sua voz como se estivesse falando ao meu ouvido,
Só vejo da lua a luz que clareia minhas noites solitárias,
Tenho vontade de ir até lá, até a lua, até você...
Outra vez sei que não vou a lugar nenhum.
Mas tenho esperança de encontrar-te novamente,
Uma vez esteve aqui, pode voltar a ocupar seu lugar,
Imagino todos os dias o que é possível ao seu lado,
Tanto quanto sei que a lua nunca irá de vez,
Ontem não estava lá, hoje o céu esta prateado.
" Porque o sujeito na favela acha que pra ser alguém tem que ter alguma coisa , mas o estado não faz nada nada pela favela ... "
Geralmente, a pessoa tem muita dúvida e incerteza na tomada de decisão e ai deve estar o x da questão. Reflita sobre como está sua vida atualmente: as atitudes que toma são benéficas para você ?
Se o facebook e para compartilhar a vida com amigos porque tome cuidado ou você TEM muitos amigos ou seu dedo escorrega para solicitar amizade>
"O que a vida tem reservado para mim, por mais que eu queira que outros vejam a visão, jamais a verão."
"Cada um tem dentro de si um termostato que indica o seu propósito de vida, saber utilizá-lo faz toda a diferença".
Sei que historia é um acontecimento em determinada época, e que tem seus personagem inserido nela.
Nem sempre a historia tem um final feliz.
Mas ela provoca mudanças significativas em seus personagem.
Fazendo que os mesmos melhores ou vivam saudosistas de tempos passados.
Tudo bem! mas o que de fato prevalece é que esse tempo ficou no passado.
Agora nos resta olhar para frente e enxergamos aquilo que podemos alcançar.
O amor não tem cor específica e nem pré julgamentos. O amor é arco-íris ele tem todas as cores menos as cores do preconceito.
Não tem jeito você pode até se dizer Ateu, mas ainda sim crer em algo. Como bem observou Millôr Fernandes — Acreditar que não acreditamos em nada é crer na crença do descrer.
Eu levo as coisas serio,
Agora tem pessoas que só quer brincar,
Não brinque com o coração, pois não é um brinquedo que se não concerta joga fora, o coração machuca, bem verdade que sara, mas as marcas ficam lá e nos faz recordar, que possamos proporcionar momentos bons e felizes para que quando olharmos para trás com saudades, lembramos daquilo que um dia nos fez sorrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais