Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 303053 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Na minha opinião, mulher bem feita de corpo é aquela que sabe se vestir. A beleza do corpo desnudo, só é interessante quando a roupa que valoriza as formas, faz explodir o desejo instintivo de todo homem que sabe o prazer de "devorar" uma mulher. Gorda, magra, alta ou baixa, de cores múltiplas e cabelos diversos, não há coisa mais bonita do que uma mulher bem posta e exuberante!

A vida é eterna para quem tem Deus e o dia curto para quem não tem tempo.

" Nossa vida precisa do sol para viver, o sol é uma estrela que brilha e quem pensa tem uma vida brilhante. "

⁠AMIZADE

Quem faz a união
Tem um bom coração
O bom momento que acontece
Nunca retrocede

A cada memória que se criar
É um caminho a se conquistar
Esse mundo onde adoro trilhar
É um lugar que gosto de acompanhar

Primeiro vive-se e depois, quem quiser, poderá avaliar se tem qualquer ideia para transmitir; e isso vai ser decidido pela própria vida. A literatura é fruto da vida, não é a vida que nasce da escrita.

Inserida por valdantas

" A morte só chega para quem soube viver a vida caso contrário a vida só tem um simples fim. "

Inserida por DudaJorge

" Perigo é um desafio para quem tem coragem e um problema para quem tem medo. "

Inserida por DudaJorge

[...] Há quem diga que o café tem um poder incrível quando se trata de relações entre os povos, entre as culturas. Descoberto na África há quase 15 séculos este combustível nacional já foi considerado diabólico e divino, já foi motivo de decapitação,divócio e até alvo de espionagens. Acredite o café se universalizou e podemos dizer que ele embalou inúmeras discussões políticas, encontros românticos furtivos, fez e desfez presidentes, afinal que sabe é a base de um cafezinho que o futuro de um país pode ser resolvido.(...)

Inserida por ProfRuanGomes

Quem caça uma presa, também tem de lembrar que já foi caçador.

Inserida por GumerNavarro

Quem come pão maduro também tem ventre ditoso.

Inserida por GumerNavarro

Trabalhar em botequim é para quem tem paciência. Tem freguês que chega, pede, bebe e paga, outros ficam de canto esperando alguém para beber na aba, tem aquele que chega fica no pé do balcão jogando conversa fora rindo e cuspindo no chão, fica o dia todo sem beber nada e quando pede um copo d'água reclama se não tá gelada. Tem o que chega, pede uma cachaça caprichada, quando o garçom vai servir ainda pede uma chorada, mas quando vai pagar é uma enrola danada, quando vai embora ainda fala assim: "Vou beber no bar do lado porque lá é caprichada e ainda bebo fiado". Tem o que chega pegando na mão, entra no meio da conversa sem você dar atenção, paga sempre adiantado para ganhar confiança, conta que tem duas fazendas que o pai deixou de herança, quando você assusta já está de mudança e você não recebe nem com carta de cobrança. Conversa bonita não engana quem tem muita experiência no ramo, anos e anos atrás de um balcão trabalhando, trabalhar em botequim tem que trabalhar ligado, a gente escuta demais e tem que ficar calado para se envolver somente com o necessário, antes que alguém pergunte porque estou falando assim, é porque eu sou um deles, que trabalha com botequim, quando chega no final do mês a conversa é sempre a mesma paguei aluguel, luz, água e fiz a despesa, só me sobrou isso aqui, soma e desconta aí. Uma coisa eu aprendi: fiado de cachaceiro o botequim só recebe se sobrar dinheiro, por isso tá dado o recado, eu não vendo fiado.

Inserida por juaridesa89

Quem não tem cabeça gasta as pernas

Inserida por antonio_candido

Quem espera
muito tempo
por aquilo
que não vem
perde,
com certeza,
todo o tempo
que tem.

Inserida por NaraMinervino

Quem não tem tempo para ouvir
Dificilmente terá algo de útil para dizer.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

Todo dia, um LEÃO e uma cutia saem em busca de vida.
Não sobrevive quem tem mais porte.
Sobrevive que sabe o norte.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

O amor é como um cubo mágico. Só consegue desvenda-lo, quem tem paciência.

Inserida por eliottross

⁠"O Auto perdão".

Quem tem uma vida tranquila, sem momentos e histórias de arrependimento, deve ser muito agradecido por isso.
Conseguir seguir sem este peso, sem estas coisas que por muitas vezes nos assombram, é um esforço descomunal, e nem todos conseguem.
Sabe, carrego cicatriz que só os bem íntimos conhecem, cicatrizes que para muitos seria impossível de seguir, situações vividas que não desejo a ninguém.
Neste caminhar incerto, pessoas que estavam comigo também provaram os desabores ao meu lado.
Carreguei as incerteza de um futuro por muito tempo.
E ao passar do mesmo, pude compreender que não tenho o total poder sobre as situações e acontecimentos, pude compreender que cada situação indesejada é fruto de escolhas, mas também é fruto das leis Karmicas, a lei que rege nossos passos, que fica a espreita, esperando para se fazer cumprir, pois somos o resultado de nossas titudes e escolhas, somos o amontoado de Eras já vivenciadas; E se o véu do esquecimento não existisse, como poderíamos resolver os assuntos inacabados?
O clichê de sempre é o aprendizado da lição, é o que faremos de tudo aquilo, das perdas, das dores e frustrações, entendendo que todos os que estão a nossa volta, também têm coisas a aprender e a resgatar.
Ninguém erra de endereço nesta jornada!
Então enquanto não houver o auto perdão, a consciência de que tudo ocorre conforme a lei Divina, vamos seguir com o fardo que amarrará o nosso futuro, comprometendo o que ainda está por vir, e isso é auto sabotagem, é a não aceitação das leis cósmicas.
Não viemos aqui para sermos Mártires, e sim alunos. Nos modificando a cada momento, a cada atitude, usando as lições já vivenciadas como parâmetros para fazer o certo, o correto, segundo o nosso nível de consciência.
O que julgamos ter errado lá atrás, foi o reflexo deste nível em que estávamos, porém, reforço que além disso, existem lições e experiências que precisamos passar para que nosso processo evolutivo siga seu caminho.
E só podemos nos libertar destes apegos quando somos capazes de nos auto perdoarmos, e darmos o perdão.
Sansara não para de girar, e a auto análise, a aceitação dos fatos ocorridos, e o auto perdão é o único modo de amenizar os danos que ainda somos capazes de causar a nós mesmos e aos outros.
Aconteceu o que tinha que acontecer, isso não é conformismo e desculpas por todo o ocorrido, isso é sim ter compreendido e aprendido o que a vida quis nos ensinar.
Quem vive no passado não vive, se lamenta, se puni a todo momento, quem vive no futuro, não vive o presente, não compreende que o futuro é somente o reflexo do que se está fazendo no hoje.
Aprendi que ser gentil comigo me poupa da colheita futura, e o fardo da culpa não é mais um fardo, e sim lições que carregarei por toda minha eternidade, sabendo que novos aprendizados virão, e nem sempre serão fáceis, mas serão necessários.

Nossos erros são nossas mais nobres lições!

Que a paz e a compreensão se faça presente em todos os momentos de angústias e de não aceitação;

Que possamos ouvir nosso silêncio;

Que possamos ouvir o Universo;

Que possamos nos perdoar para seguirmos em paz conosco e com os demais.

Que a luz da criação se faça presente, iluminando cada passo que ainda daremos!

Eu Me perdôo!
Eu TE perdôo!
Eu TE peço perdão!

Gratidão a vida 🙌
Gratidão as dores vividas 🙌
Gratidão as lições aprendidas 🙏
Gratidão ao TODO por absolutamente tudo!

Eu sinto muito;
Me perdoe;
Te amo;
E sou muito grata.

"Estupidez esperar mais de quem não tem nada a oferecer"

Inserida por gabriel_miller_manson

Quem não me têm é porque nãO me merece.

Inserida por rozilene

Só fala de orelhas
Quem é fanado....

Isto é quem as não tem...!!!

Em resumo: muito se fala do mal dos outros...!!!

Inserida por acarlosfs