Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302280 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

⁠"Um ego saudável nos concede
contentamento com quem somos e com aquilo que temos, mas não nos impede de continuarmos a busca por nossa melhor versão.
Nos permite reconhecer com orgulho e humildade, nossos recursos, habilidades e dons e perceber que ao invés de retê-los ou usá-los somente à nosso favor, podemos encontrar uma maneira de estendê-los além de nós mesmos, afim de apoiar e beneficiar aos outros também."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠Quem dera que, por algum poder, o dom nos fosse dado de olharmos para nós mesmos assim como somos olhados. De quantos erros nós seríamos poupados

Robert Burns

Nota: Trecho do poema To A Louse, de 1786.

Inserida por wayne1123

Às vezes a gente ama tanto uma pessoa a ponto de não ligar pra quem estará do nosso lado... mas a vida é assim, damos valor a quem está longe e machucamos quem está perto. A pessoa seguiu a vida dela e a gente tá machucado amando uma pessoa que hoje em dia não faz quentão de nada nem de estar perto de você. Então, por mais que seja difícil, vamos amar quem nos ama. Vamos valorizar quem está do nosso lado, porque, quando isso acabar, não vamos ter ninguém pra amar a gente. Estou dizendo isso porque eu te amo muito e, por te amar, eu estou machucando uma pessoa que ama estar comigo em todos os momentos da minha vida. E ela não merece isso nunca.

Inserida por LarissaLancarter84

Não sou ninguém, diante de quem não é nada.

Inserida por jorgeoliveira

Quem quer te controlar, te põem medo, essa é a tática dos covardes que não sabem convocar aliados através de suas falsas convicções.⁠

Inserida por IsraelSalles

⁠Quando você se entrega a quem te ama, você está em um porto seguro, agora, quando você se entrega a quem você ama, você está na corda bomba.

Inserida por Colicigno

⁠Quem pratica o mal se autodestroi.

Inserida por MauricioCavalheiro

Hein?

porque você quer saber
quem eu sou ou
de que eu gosto
se em no máximo
1 semana você vai
me achar entediante,
então não me pergunte
quem sou eu? ou
de que eu gosto?
apenas me conheça por
si próprio, pois do jeito que
eu falo muito é perigoso
eu te contar tudo. ⁠

Inserida por vittindelgirls

Há quem não queira desviar-se ⁠da hipocrisia tal como viciados em drogas que sabem que as drogas são ruins mas que não querem largar os vícios.

Inserida por atilapessoa

⁠Ela é enigmática!
Somente poderá conhecê-la, quem um dia se aprofundar em seus mistérios...💭

Inserida por Mannu23

⁠O sucesso é um desafio
Para quem lute
Do que adianta
Reclamar do insucesso?
É preciso simplesmente agir
Com o recurso da persistência.

Inserida por DiogoDenski

⁠“As vezes vejo-te emudecida.

Desterro-me em teu silêncio,

Como quem aguarda e habita,

A raiz renascida em tua voz”

Inserida por carlosdanieldojja

⁠O amor não foi feito pela escolha, simplesmente acontece no caminho de quem consente.
O amor é independente de idade, formato, cor, opção, tamanho e peso.
O amor possui uma árvore do afeto e desejo.
O amor não se distancia, se une.
O amor promove atitudes para fazer com que os corações planejam de maneira complementar para permanência entre si por longo prazo ou indeterminado.
O amor só coexiste quando os amores fazem contrato do termo de compromisso para felicidade.

Inserida por DiogoDenski

⁠A felicidade reside na aceitação de quem somos, no amor que compartilhamos e na gratidão por cada momento presente.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠A beleza está nos olhos de quem vê, senão, os ditos feios para você não teriam oportunidade alguma.

Inserida por Colicigno

Quem sou eu?

⁠Quem sou eu?
Um paradoxo sem solução
Uma dúvida sem razão
Uma resposta sem questão

Quem sou eu?
Um fragmento do infinito
Uma partícula do absoluto
Uma expressão do indizível

Quem sou eu?
Um desafio à lógica
Uma surpresa à ética
Uma provocação à estética.

Inserida por usually

⁠o tempo nos faz-se pensar de como as coisas mudam rapidamente, perde quem você mais ama só vai te fortalecer mais e mais trazendo paz, sabedoria e amor com novos desafios e bons momentos já vividos e viver o agora o que mais importa nesse exato momento.

Inserida por mateus_santos_5

Do que adianta a riqueza, beleza e inteligência sozinho?
A solidão, para alguns, é o fim de quem ama e é o fardo dos sábios; enquanto para à multidão, a "riqueza" é um prato cheio para criar idiotas, que saboreiam o entretenimento de baixa qualidade e ter uma vida ínfima e mediocre.
Para uma mente vaga, à multidão seria mais do que o suficiente ou nada e tudo aquilo - do que nada agrega -.
Tua beleza é tão grande, parece um Luar.
É assim, o luar é pequeno se for comparado a ti, quiçá o universo.⁠
Amar é um dom e uma conquista. Ser uma pessoa feliz e ter parte disso: o amor.
Enfim, valorize seu amor, procure um amor verdadeiro e recíproco; e, não tendo encontrado ainda, permita que os que encontraram vivam em paz, harmonia e tranquilidade.⁠

Inserida por matheushruiz

⁠Trate sem bem o próximo
Porém não trate com prioriedade quem não te trata assim também.
Quem não te trata com atenção,não seja muito atencioso
Quem não te valoriza muito como pessoa,não valorize muito
Assim por diante...

Inserida por Plattinno

⁠Olhe para dentro…
Descubra quem Você É
e SEJA VOCÊ MESMO!!!!

Inserida por FAZ