Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 313891 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

⁠Mãe Atípica é quem transforma o caos em magia e superações diárias!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Ouço a voz de meus demônios sussurrando, quem eu mais amo gritando enquanto estamos nos amando, em um instante tudo muda, nada dura para eternidade, nossa essência é um ser, cada ser um elemento, a manifestação do que não se vê, me diz qual a procedência de incidências que remontam você? procuro a glória em viver, do outro lado não sei se vou te ver, cada encontro é um ponto da agulha que perfura o tecido, meio tímido e atrevido, de covarde a destemido, sincero ou desmentido, o olhar move as pernas que nos guiam no caminho, só queremos mais um pouco de carinho, seja físico, mental, químico, do espírito. Tudo que a imaginação possa criar, sinto no ar o mais puro aroma de lavanda na varanda, sistemas que programam nossa vida em prol de frenética produção, o planeta é um barco que afunda enquanto lavamos nossas mãos. Me diz quem é o capitão? O capital que se converte em rugas e olheiras, cansaço, bebedeira. O alimento que vicia os sentidos enquanto gasto calorias na esteira.

Inserida por Vinischuartz

⁠“Quem te diminui, fazendo pouco de você, já demonstrou não te respeitar, e aos poucos sua dignidade será tão atingida, quem nem autoestima te restará!!!”

Silvânia Alves Saffhill✨

Inserida por HENRYBorges

⁠“E ela entendeu que o melhor lugar era longe de quem faltava com a verdade... criou coragem e finalmente voou rumo à liberdade!!!”
Saffhill1964

Inserida por SilSaffill

⁠Um grande erro das pessoas é ter vergonha de serem quem são, é mentir a esse respeito, fingindo ser alguém diferente do que nunca serão de fato.

Inserida por marcioalves

⁠“Não recebe banquete quem oferece migalhas.”
Silvania Alves Saffhill✨

Inserida por SilSaffill

⁠Quem não sabe o que quer,
Vaga em estradas sem fim,
Perdido entre o que é e o que era,
Sem norte, começo ou fim.

Segura nas mãos vazias
Sonhos que não conheceu,
E deixa escapar pelos dias
O pouco que já recebeu.

Os passos incertos que dá
O levam a lugar nenhum,
E aquilo que tem se esvai
Como areia entre os dedos, comum.

Os olhos buscam horizontes
Mas o coração não escolhe,
Entre montes e fontes
A indecisão o engole.

O tempo não espera a certeza,
Passa veloz como o vento,
E leva com sua destreza
O que ficou no intento.

Saber o que o coração clama
É acender interna luz,
Pois quem sua vontade proclama
Conquista o que lhe conduz.

Portanto, encontre o querer
Dentro da alma, tão bem,
Pois quem não sabe escolher
Perde o que supostamente tem.

Inserida por Sicandiera

⁠Ninguém valoriza quem está disponível o tempo todo

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠Deixa ir quem não te faz bem
Traga para a tua vida pessoas que atraem a paz

Inserida por 941200801

⁠"Só vislumbra a verdadeira eternidade, quem reconhece sua mortalidade e crê na Vida Eterna"


AuGuStO SoUtO

Inserida por augustosouto

⁠Eu gosto de crer que há um Deus que me guia, me protege e protege quem eu amo. Por isso ele existe para mim! O resultado dessa crença não poderia ser diferente de todas as nossas crenças, elas acontecem!

Inserida por Escolafinancas

⁠Quando alguém quer te mudar, é porque essa pessoa não gosta de quem você realmente é. Ela gosta de outra coisa e quer te transformar naquilo que ela gostaria, mas não conseguiu ter.

Inserida por sancler_almeida

⁠O amor não é mais sobre flechas que atingem o coração, mas sobre quem desativa os gatilhos da dor.

Inserida por vanessacostaofcial

⁠Só quem é saudável pode experienciar a vida na plenitude.

Inserida por JivatmaUncas

"Saudade pode ser doce para os amantes, mas jamais para quem perdeu seu único filho".

Inserida por Emilsen

⁠Quem nunca dividiu um chocolate ou ajudou alguém que estava vomitando não sabe o que é gostar de alguém de verdade.

Inserida por Thamiresricasbjj

⁠Não seja alguém que somente ofereça flores, seja quem faça florescer um jardim.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Quem consegue viver bem e determinado mesmo sozinho,consegue proporcionar mais qualidade quando está com alguém.

Inserida por Plattinno

⁠Esteja na sua vitória com quem te valorizou na sua luta
Já quem te procurou apenas na sua vitória,nem busque estar perto.

Inserida por Plattinno

⁠"Os maus feitores são reconhecidos pela reputação e o caráter de quem os defendem"



AuGuStO SoUtO

Inserida por augustosouto