Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Quem não sabe responder uma pergunta sobre si mesmo e indaga justificativa, deixa a entender pela sua reação que é um alguém não confiável.
Quem não dá importância no assunto que lhe diz respeito vai ter de lidar com a consequência no resultado.
"Não quero riqueza, não quero fama, quero ser reconhecia.
Reconhecida por quem sou e pelo que faço"
D.moretti
Quando surge num texto a palavra “Deus”é sinal que é ele quem fala, leia o texto de trás pra frente e faça a comprovação.
"Quem te representa?O brasileiro é desacreditado da política do país, mas é ele quem escolhe seu representante!"
É ela...
Sempre tenho tanto para falar...
Ela, a gentileza, destreza de quem sabe ouvir.
Ela é aquela que, mesmo nas situações mais difíceis, mantém a calma e a serenidade. Seus olhos transmitem paz, e sua voz é como uma melodia que acalma a alma. É como se, ao estar perto dela, todas as preocupações desaparecessem, e tudo ficasse mais leve e fácil de suportar.
Ela é também a força que move montanhas, a guerreira que luta pelos seus sonhos e pelos sonhos daqueles que ama. Não há obstáculo grande o suficiente para impedir sua determinação, nem medo que possa parar sua coragem. Ela é uma líder nata, e sua presença inspira e motiva a todos que a rodeiam.
Mas acima de tudo, ela é o amor que contagia. Seu coração transborda de carinho e afeto, e ela faz questão de mostrar isso a cada oportunidade. Ela ama incondicionalmente, sem julgamentos ou condições, e faz de tudo para que aqueles que estão ao seu redor se sintam amados e valorizados.
Ela é um ser humano extraordinário, e é impossível não se sentir grato por tê-la em nossas vidas. Seja como amiga, companheira, mãe, irmã ou filha, ela sempre será alguém especial e essencial em nossas jornadas.
O que aconteceu, doce criança?
Teus olhos outrora brilhantes, onde estão as asas de quem sonhava em voar? Sentada na calçada, tecias histórias de sonhos...
Parou de lutar pela sua história?
Esse desconforto que carregas ao receber tão pouco, deveria ser um lembrete constante de que mereces muito mais.
Finge que não ligas para o barulho que simplesmente está acabando contigo...
O que fazes quando enganas a ti mesma, dizendo que o que tens é suficiente? Uma doce mentira, uma ilusão inocente.
Você se perdeu, estás no piloto automático, aguardando o momento certo para seguir teu caminho, enquanto a vida escorre rapidamente entre teus dedos.
Continuas esperando alguém te tirar para dançar, quando na verdade, sempre soubeste dançar sozinha...
Quem vive de facilidades na vida geralmente não dá valor muito para as coisas e até para pessoas.
Quem conquista tudo com muita dificuldade sabe o tanto que é difícil conseguir e sabe na pele o que é a falta de apoio de alguém.
Porém eles são mais fortes do que os que vivem de facilidades
Sendo administrativa e até emocional
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
