Quem Sou Eu Poemas
Não me preocupo, eu sei quem sou e qual é o meu lugar. Se plagiarem meu livro, eu escrevo outro, se copiarem minhas poesias, eu faço outra, se roubarem meus versos, eu crio outros, se pegarem minha música, eu canto outra. Só não vou desistir.
"Não sou o dono da verdade e nem da razão, mas o responsável de ser quem eu sou pelas escolhas que fiz, faço e farei."
Eu sou um mutante da espécie Vampiro me sinto um lobo solitário mas não é dor e sim o vazio de quem me ama mas não tem coragem de me unir ao primeiro amor
Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
"Eu sou tua emoção, tua dor, tua luz. Sou quem te ouve quando choras escondido e seco tuas lágrimas.Sou eu quem te acolhe quando estais amargurado e acalma teu coração. Eu vibro com teu sucesso e caminho ao teu lado.Afofo teu travesseiro para sonhares com teu amor e permaneço sentado ao teu lado, até que adormeças e pela manhã sussurro baixinho que tudo vai ficar bem. Eu sou teu guardião e teu anjo". Luiza Gosuen
Você consegue me entender ? Sabe o que sinto ? Sabe quem eu sou ? Muita das vezes nem eu sei, imagina você. Aprenda a não julgar aquilo que você não conhece. Quem julga o universo apenas por suas estrelas jamais conhecerá a sua verdadeira beleza.
Eu e minha mania de mostrar quem REALMENTE SOU. Uma mistura de desastre com milagres. Amando tudo que posso. Vivendo com minha fé inabalável. Rindo na “cara” dos problemas. A menina da “pá virada”. A que tem responsabilidade desde que se entendeu por gente. A que faz de coisinhas, algo MUITO intenso. Por vezes sorrindo, chorando, devido a escolhas que eu fiz e farei. Mas sempre preferi assim, viver sem sinceridade e autenticidade NUNCA foi meu forte.
Eu não vou ser a melhor pessoa do mundo, gosta de mim quem quiser gostar; não sou feito de açúcar para agradar as formigas.
Sou pecadora e por isso quero pedir perdão, a quem um dia eu fiz pecar, por conta de minhas loucuras.
Então pecador, me perdoe pelo beijo que te dei, com sabor de quero mais. Me perdoe também pelos abraços que te dei, com arrepios despido de nossos corpos.
Prefiro ser quem eu sou, do que fingir que sou quem não sou, só para me encaixar em qualquer sistema.
Quem disse que não fui princesa? Fui e Hoje sou rainha. Rainha do meu eu e com um Lindo e Maravilhoso Rei. Quem disse que não tenho reinado? Se enganou!
