Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Quem desdenha quer comprar.
Certas pessoas desdenham e desprezam, na tentativa de desvalorizar.
Mas isso só atinge quem desconhece o próprio valor, tem baixa autoestima e não sabe o que é bom para si.
Ter e conquistar são palavras parecidas e ainda assim podem ter significados bem diferentes.
Conquistar com mérito é ter para sempre, e ter,momentânea, ou temporariamente,pode querer dizer que você está usando ou foi usado.
É no fechar das CORTINAS, no APAGAR das luzes, e no PONTO FINAL, que sabemos quem é aquele que SEMPRE esteve aqui!
Só atraí urubu na sua vida quem é carniça. Urubu não gosta de carne fresca. Portanto antes de reclamar o que você anda atraindo, veja o que está exalando.
Quem dera tivéssemos a
Certeza da continuidade,
Mas, frágeis somos nessa
Pele que recobre a alma.
Sorrio, enquanto falo a ti,
Sobre o amanhã, sobre
O meu amor que por certo
É teu. E teu será até o fim.
Entreolhamo-nos entre
Almas que não se tocam
E te tocar seria meu sonho.
Consome-me a ideia de te
Ver por entre essas grades
E, não transitar por entre
Universos paralelos e te
Abduzir para o meu mundo.
Tapa na cara é sorrir pra quem te xinga, cantar e evitar zoeira, chegar ao topo e estender as mãos...tapa na cara é ser gente quando acham que você não é nada, não vai a lugar nenhum. Pra você que desprezou, evitou, julgou, se achou...tapa na cara !
O que está acima, a cabeça ou o coração? Isso mesmo, então você já sabe que quem deve governar é aquele que tem Juízo, Razão. Não permita que o coração governe sua mente!
o homem com preço não vale se quer o que respira, quem tem preço é coisas, o homem tem valores que moeda nenhuma consegue pagar"
Mas quem?
Quem procura, encontra
Quem faz por onde, recebe
Quem dá carinho, te quer bem
Quem dá atenção, merece ser atendido
Quem quer, não espera
Quem quer que dê certo, anda na linha
Quem quer respeito, faz por onde ser respeitado
Quem ama, não mente
Quem ama, cuida
Quem ama, segue o outro para onde ele for
Quem ama, assume-o em qualquer circunstância
Quem ama, não é imparcial
Quem ama, sonha
Quem sonha, realiza
Quem realiza, é feliz
Quem é feliz, anda sorrindo por aí
Bom seria que as drogas
Não existissem, simplesmente
Sobretudo, quando vemos
Quem amamos piamente
Sofrendo e, sem perceber
Nos fazendo perecer
Ao se tornar dependente...
Não podemos viver preocupados. Quem assim vive não é livre.
Uma pessoa preocupada com o que poderá acontecer ou deixar de acontecer no futuro também não é livre.
Menos livre é estarmos apegados ao passado, às realizações ou insucessos passados.
Para sermos livres de verdade, precisamos ultrapassar nossos medos e condicionamentos culturais. Libertar-nos para sermos nós mesmos: *O nosso verdadeiro "EU" *
Esta é a liberdade que o mundo mais precisa nos tempos de hoje. O livre arbítrio exige uma pessoa com a mente livre, não uma mente condicionada pelos medos e pelos apegos. Saúde e e Paz!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
