Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Neste momento não escreverei para você...
Agora, neste momento, quem falará com você é o meu coração...
O que acontece aí fora?
Estou pulsando muito forte, acho que não vou agüentar...
Sei, é um grande amor...não sei se vou suportar...
Sempre sinto algo que me aperta...
É a saudade de você me invadindo...
O sangue passa por mim a uma velocidade além do normal...
É a emoção de encontrar o seu coração...
Algo me acalma, me deixa feliz...É sua voz suave dizendo...
..."te adoro"...
..."quero te encontrar"...
..."me abrace"...
..."me beije"...
..."fica comigo"...
..."te amo"...
Preciso do seu coração perto de mim...
Só você me acalma, me deixa feliz, preciso do seu carinho, do seu amor...Preciso de Você!!
Assim baterei sempre forte, baterei de felicidade, Feliz pelo seu Amor...
Porque esse coração Te Ama muito, e só bate por sua causa...
Você é minha Felicidade, Minha Alegria Eterna, Minha força, meu animo, minha inspiração...Minha Vida Te Amo Muito ♥
"...Falar de você à você ou seja à quem for, é sempre uma tarefa difícil a um ser humano errante e falho com eu,mas deixo essa difícil tarefa à um outro eu que existe dentro de mim,que desde que te conheci nasceu aqui dentro,uma nova pessoa que se sente sobrenatural a suportar e servir de abrigo a um amor tão sobrenatural quanto ele..." "...Antes de mim,houve um Deus na sua vida,que pensou em você primeiro que eu,que te moldou com o auxílio de anjos,para que você pudesse vir a esse mundo e fazer feliz alguém que precisava tanto,por isso,agradeço a Deus por sua vida,porque é através dela que vivo, sem medo da morte..." Você é um ser angelical,Te amo!
Hoje parei pra pensar
se vale mesmo apena chorar
por quem não faz nem questão de te encontrar
que pra você não vai telefonar
por que sua voz não quer escutar
talvez eu esteja errada
mais hoje parei pra pensar se um
dia você também vai me amar
E por quase que irônico há um motivo para estarmos aqui, e seja com quem, onde, que horas, não importa o quanto ruim ou boa a situação seja deveríamos agradecer por aquilo, abrindo as portas do coração através dos olhos, afinal de fato a beleza está nos olhos e na alma de quem vê.
Ame...com a força de toda sua vida...
Ami...com a esperança do amanha...
Ju...nto de quem se ama...
Por erros perdi tudo que mais amei na minha vida...
Por motivos que hoje são maiores que o amor que existi...
Na verdade não são maiores são so mais evidentes;por isso vivo apartir de agora cada segundo a pensar em:
AME...AMI...JU...NTOS de mim...
Não uso meu rompimento de ligamentos do tornozelo como real motivo para meu desequilíbrio, quem me dera se fosse. Recordo-me daquela noite em que fugi para teus braços. Tua cama está cheia de histórias a contar. Acho que esqueci algumas palavras por aí. Cheguei a casa para redigi-las e nada me veio em mente, mesmo sabendo que bolei contos de mil e uma noites enquanto tramávamos a cena. O fato é que sinto falta da tua cama e dos teus lençóis surrados e digo que é uma pena ainda não teres vindo aqui gastar meus lençóis novinhos com cheiro de loja. Sinto muito, eu não queria ter dito isso, mas escrevo à caneta e usar corretivo deixa o caderno tão feio...
Chega de máscaras! Porque não mostrar quem somos na real? Só temos a ganhar, teremos uma única indentidade. Ninguém poderá alegar nada de nós.
Quem nunca teve um filho para amar não sabe como é amar um filho, pois se olha para uma criança verás que a vida ela nos dar momentos lindo de amar e ser amado.
Sou feliz por ser pai e amar meu filho que é minha semente, que é minha semelhança pois da mesma forma o amor e recipro de pai para filho.
As vezes nós precisamos ouvir quem está mais proximo, que não tem o valor que merece. E preferimos ir à rua procurar alguem, Se afunda.
Se almejas muito,lutar é preciso para alcançar,quem muito quer,muito tem que a fazer...
Esperança é necessario,determinaçao e disciplina também,para que o desejado seja obtido,porem,o que vem antes de tudo isso é a sua capacidade de gananciar,ela sim,é a base da piramide do sucesso.
Vai coração ingrato buscar quem te magoou
Vai agora, me deixa aqui
Sozinho com minha dor
Busca desesperadamente por ele
sabes bem o que te espera.
Vai mesmo assim coração ingrato
Pelo menos não o verei morrer
De amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais